10 sinais de que seu relacionamento está desgastado

Vamos falar dos sintomas de um relacionamento desgastado, nem sempre o amor é suficiente para manter um relacionamento, na verdade precisa de muita disposição para isso.

Já ouviu a frase "Tudo que regamos cresce?" e para um relacionamento essa é fórmula de sucesso, paixão é gostosa, mas é preciso muito mais do que isso, conversar planejar e passar tempo com o outro.


Aqui está 10 dos sinais mais comuns:


1. Falta de Comunicação


Vocês já não conversam como antes e não tem mais disposição para mudar algumas coisas, falta ânimo até para conversar sobre coisas que você não está gostando na relação.


2. Falta de Tesão


A falta de tesão não por falta de libido, mas pela falta de desejo pelo parceiro e do sexo com ele.


3. Tudo Vira Briga


A falta de diálogo faz com que as pessoas expressem com mais agressividade para chamar atenção, então qualquer conversa, ou discordância termina em briga.


4. O jeito da pessoa te incomoda


Até coisas que você achava bonitinho, ou que não incomodava antes parece muito maiores, começa a te irritar o jeito da pessoa com uma certa implicância.


5. Falta de afeto


Vocês já não expressam mais afeto e não há troca de carícias, de beijos de elogio, tudo está muito morno


6. Falta de planos futuros


Aquelas viagens planejadas, vontade de viajar o mundo não existem mais, está cada vez mais difícil de planejar, pois há uma incerteza até na continuação do relacionamentos.

7. Indiferença


Diferentes dos outros pontos citados no texto, há também quem não tem nem vontade de brigar e a não sente falta do outro, nem tem interesse em mais nada, de todos apresentados aqui esse pra mim esse é o mais grave, pois não há mais sentimentos fortes pelo outro.


8. Falta de conexão


As conversas, os beijos tudo parece diferente, parece não se encaixar tanto, aquele entusiasmo e horas passadas juntas não acontece mais, algo se perdeu.


9. Falta de atividade a dois


Vocês não saem, ou fazem atividades juntos, lembra no começo do relacionamentos que vocês faziam várias coisas juntos como ir para academia, caminhar já não há mais essa dinâmica, inclusive você prefere não fazer nada com a pessoa.


10. Solidão na relação


Você se sente sozinha(o) mesma na companhia da pessoa, não tem vontade de dividir problemas ou falar do dia a dia, parece que a pessoa não está ali, parece que você não tem com quem contar mais.


O ideal é nunca deixar nesse ponto, pois é difícil ter comportamentos totalmente diferentes de antes, mas se os dois estiverem muito dispostos é possível reconstruir, mas precisa de muito diálogo, sem exaltações, com sinceridade, maturidade e estar disposto a ouvir o outro e mudar a si mesmo.


Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

28 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Podutos 

Marcas

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • S

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo

  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil