10 sinais de que seu relacionamento está desgastado

Vamos falar dos sintomas de um relacionamento desgastado, nem sempre o amor é suficiente para manter um relacionamento, na verdade precisa de muita disposição para isso.

Já ouviu a frase “Tudo que regamos cresce?” e para um relacionamento essa é fórmula de sucesso, paixão é gostosa, mas é preciso muito mais do que isso, conversar planejar e passar tempo com o outro.

 

Aqui está 10 dos sinais mais comuns:

 

1. Falta de Comunicação

 

Vocês já não conversam como antes e não tem mais disposição para mudar algumas coisas, falta ânimo até para conversar sobre coisas que você não está gostando na relação.

 

2. Falta de Tesão

 

A falta de tesão não por falta de libido, mas pela falta de desejo pelo parceiro e do sexo com ele.

 

3. Tudo Vira Briga

 

A falta de diálogo faz com que as pessoas expressem com mais agressividade para chamar atenção, então qualquer conversa, ou discordância termina em briga.

 

4. O jeito da pessoa te incomoda

 

Até coisas que você achava bonitinho, ou que não incomodava antes parece muito maiores, começa a te irritar o jeito da pessoa com uma certa implicância.

 

5. Falta de afeto

 

Vocês já não expressam mais afeto e não há troca de carícias, de beijos de elogio, tudo está muito morno

 

6. Falta de planos futuros

 

Aquelas viagens planejadas, vontade de viajar o mundo não existem mais, está cada vez mais difícil de planejar, pois há uma incerteza até na continuação do relacionamentos.

 

7. Indiferença

 

Diferentes dos outros pontos citados no texto, há também quem não tem nem vontade de brigar e a não sente falta do outro, nem tem interesse em mais nada, de todos apresentados aqui esse pra mim esse é o mais grave, pois não há mais sentimentos fortes pelo outro.

 

8. Falta de conexão

 

As conversas, os beijos tudo parece diferente, parece não se encaixar tanto, aquele entusiasmo e horas passadas juntas não acontece mais, algo se perdeu.

 

9. Falta de atividade a dois

 

Vocês não saem, ou fazem atividades juntos, lembra no começo do relacionamentos que vocês faziam várias coisas juntos como ir para academia, caminhar já não há mais essa dinâmica, inclusive você prefere não fazer nada com a pessoa.

 

10. Solidão na relação

 

Você se sente sozinha(o) mesma na companhia da pessoa, não tem vontade de dividir problemas ou falar do dia a dia, parece que a pessoa não está ali, parece que você não tem com quem contar mais.

 

O ideal é nunca deixar nesse ponto, pois é difícil ter comportamentos totalmente diferentes de antes, mas se os dois estiverem muito dispostos é possível reconstruir, mas precisa de muito diálogo, sem exaltações, com sinceridade, maturidade e estar disposto a ouvir o outro e mudar a si mesmo.

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Saúde da Vulva
Boquete
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Você também vai gostar de ler
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu