107 acessórios eróticos básicos

Fizemos um mega texto com as principais categorias dos produtos encontrados no sex shop, se você nunca foi em um pessoalmente vai saber um pouco das coisas que você pode encontrar por lá.

 

Não pense você que só tem dildos em sex shop, a diversidade de acessórios é grande! Então se prepare para conhecer um pouco mais desse mundo de diversão e prazer.

O que eu mais gosto do sex shop é que ele é um mercado pensado para todas as pessoas independente da sexualidade, tem muitos acessórios voltados para melhora da performance sexual, auto estima, saúde íntima, fetiches e outros tantos produtos. Para todos sexos e orientações.

 

Abaixo está um breve resumo da categoria, são 107 opções desse universo de mais de 20 mil opções, algum dos itens abaixo irá servir pra você

1- Pênis de Borracha (Prótese)

 

O acessório mais conhecido, porém não o único, os dildos ou próteses, seja lá como você queira chamar, são acessórios com formato de pênis sem vibrador, as pessoas acham que todos os pênis de borracha vibra ou querem comprar apenas a prótese mas acham que é vibrador. Eles possuem diferentes tamanhos desde pequenos como 10 ou 9 centímetros até os de 64 cm, mas fique calmo ao entrar em uma loja, não significa que só porque existem pênis desse tamanho que você deva comprar

 

2 – Pênis com “Vértebra”

 

Escolhi o pênis com vértebra”, assim que ele é conhecido, mas não pense que ele tem ossos e sim uma estrutura que fazer as próteses entortar ou se adaptar ao ser inserida, o pênis se adapta ao entrar no ânus ou vaginas, as próteses comum não, existem outros acessórios com esse objeto dentro

 

3 – Pênis com Vibrador

 

Agora sim o Vibrador, e pasme a lista não acaba aqui. Existem vários modelos de vibradores além desse com formato fálico, o maior publico hoje é feminino, então existem vários formatos e cores de vibradores.

4 – Pênis com Duas Pontas

 

Essa prótese é bem flexível e pode ser usada para dupla penetração e também para usar junto com parceiro ou parceira, com diversas cores e formatos, o da foto é um material que chamamos de Jelly, que é super macio e tem transparência.

5 – Vibrador com Duas Pontas

 

Seguindo a ideia do modelo de brinquedos acima, esse possui duas pontas que vibram podendo ser utilizado também como estimulação dupla, ou para estimular o casal durante o sexo, é um modelo bem procurado para casal, o da foto dá para controlar individualmente, você coloca na vibração que você acha melhor para você e a pessoa controla a intensidade da vibração melhor para ela também

 

 

6 – Braço

 

Pênis não é única parte do corpo que é reproduzida em modelos eróticos, braços e mãos são vendidos pra quem prática fisting ou tem atração por essa parte do corpo, para os podólatras existem pés também.

 

7 – Anel Peniano Retardante

 

O anel peniano é um acessório para retardar a ejaculação masculina de forma mecânica, para essa função a pessoa usa dois anéis um na base no pênis o que também potencializa a ereção e outro na glande.

8 – Anel com Vibro

 

Já o anel com vibro tem efeito oposto pois ele estimula a pessoa que está usando e se for para usar com o parceiro ou parceira a outra pessoa sentira a vibração no clitóris ou períneo, nessa categoria existe uma vasta opção que está detalhado em outro post.

9 – Anel Companheiro

 

O anel companheiro mais conhecido é esse que o homem o anel no pênis e faz dupla penetração na outra pessoa, se você tem o desejo de ménage ou dupla penetração e ainda não consegui por qualquer motivo, está nesse produtos sua oportunidade, com as próteses é possível também, mas com esse acessório facilita a penetração visto que a pessoa já faz um movimento com os dois pênis e ainda possibilita mais posições do que seria possível se a outra pessoa fosse segurar.

 

10 – Plug Anal

 

O Plug anal é famoso por ter a famosa jóia, mas além de ter a função visual, pode ser usado para anal training para quem tem dificuldade da penetração, ele tem formato anatômico entra facilmente, geralmente as pessoas tem mais dificuldade para o inicio da penetração então ele dilata o ânus antes da penetração.

11 – Plug com Rabo

 

Esse é um dos acessórios usados para estimulo, mas além disso para compor fantasias e para quem gosta de pet play, apesar de parecer exótico tem muita saída e a variedade é grande, são eles: rabo de raposa, coelho, cachorro, cavalo, unicórnio e o que mais a imaginação permitir.

 

12 – Capa Peniana com Dilatador Anal

 

Esse é um produto para quem precisa de uma estimulação maior durante o sexo anal (pode ser usado na vaginal também com a mesma finalidade), ele possui texturas internas e externas e ao ser encaixado no ânus fica fixo, tem o diâmetro de 1,8 ou 2cm ao ser penetrado expande o dilatador estimulando com as texturas internas o ânus e as externas o pênis, ela tem case a mesma função da capa porém estimula as duas pessoas e também não retarda a ejaculação ao contrário disso ela estimula mais ainda com as texturas.

 

13 – Estimulador de próstata

 

O estimulador de próstata ou prostático é um plug anal pensado para o homem, pois seu formato é pensado na na curvatura para estimular melhor o ponto p masculino e alguns vem também com estimulador do períneo que também é uma zona erógena cheias de terminações nervosas para ser explorada e dar muito prazer para o homem.

14 – Bomba peniana

 

Muitos mitos e dúvidas envolvem a Bomba Peniana, mas de uma coisa que ninguém pode ter dúvida é que ela é incrível, além de ser um produto que pode ser usado para exercício e saúde, também é usado para masturbação e para dar uma ajudinha e impressionada na hora do sexo. Tem opções manuais, elétricas, automáticas entre outras.

15 – Egg

O egg é um masturbador masculino bem famoso porque além de não ter formato de vagina ou ânus o que estimula a compra ser para usado pelo casal, tem custo baixo em relação ao outros masturbadores masculinos e ainda você consegue levar na bolsa, ele possui mais de 15 texturas diferentes, apesar de ser o produto mais conhecido da Tenga, não é o único produto, a marca possui produtos incríveis voltados para masturbação masculina.

 

16 – Copo ou Fleshlight

 

Copo, lanterna, fleshlight esse tipo de masturbador tem esse nome por ter o formato desses objetos também, mas já vi com formatos e cores de embalagens de refrigerantes, disfarçados de vasos e tantas outras, desconfie de todos objetos de decoração de uma casa, pelo menos da minha casa, pode ser um acessório erótico camuflado.😂 Por fora ele tem uma embalagem rígida, mas por dentro é feito de um material que imita textura e formato do canal vaginal e anal e você pode escolher a entrada com formato de boca, ânus, seio e vagina.

17 – Masturbador Masculino com Vibro Recarregável

 

Esse tipo de masturbador não pega todo o pênis e tem a função de vibrar, são feitos em silicone e também recarregáveis, eles se ajustam ao pênis e não tem a necessidade de movimentos, eles são projetados para você relaxar até o momento do orgasmo, sem a necessidade de fricção que faz ejacular mais rápido, então com ele você tem um orgasmo mais forte, mas colocando lubrificante você pode fazer movimentos também com o produto e o homem pode começar a masturbação sem o pênis estar ereto para quem é mais velho e que tem dificuldade de ter ereção.

 

 

18 – Masturbador para grudar na Parede

 

Esse é uma mistura da fleshlight com uma ventosa que dá para grudar na parede para você ter uma sensação mais real de estar com alguém por fazer os movimentos pélvicos, algumas vem também acompanhados de algumas funções como vibrador ou sons (você já deve imaginar quais).

 

19 – Masturbador Automático

 

O nome automático porque você não precisa nem do movimento pélvico, nem o da mão. ele sobe ele desce, faz movimentos de rotação e ainda succiona ao mesmo tempo e você consegue controlar a intensidade disso tudo. Eles são grandes, mas todas essas funções devem valer a pena.

 

 

 

20 – Bonecas Infláveis

 

Escrevi boneca, mas existem bonecos também, geralmente produzidos inteiros de plásticos, mas alguns modelos tem as partes íntimas, boca e seios de material que imita pele para maior estimulo, não deve ser muito legal se masturbar com um boneco de posto.

 

21 – Real Dool

 

As Real Dools/Bonecas Realista não levam esse nome a toa, elas imitam textura da pele, altura, cabelo e peso de uma pessoa, completamente diferente dos modelos infláveis. Nela você pode personalizar tudo, cor de pele, tom de cabelo, textura do cabelo, formato corpo, tamanho e tipo da vagina ou pênis, pois tem homens também, os preços dessas bonecas estão a partir de 6 mil dólares, mas se você não tem tudo isso eles fazem também apenas partes do corpo como quadril, pernas, bumbum, pênis e seios que aqui no Brasil um de tamanho real estão a partir de 800 reais.

22 – Acessório infláveis

 

Diferente das bonecas que são infladas antes esse acessório são para ser inflados depois é também uma espécie de dilatador, mas ele aumenta o tamanho sendo um acessório mais intenso que o dilatador comum.

 

23 – Personal

 

Não sei o porque do nome, mas ele é um vibrador e também usado no treino de pompoarismo para treino, ele é plástico rígido e possui diferentes tamanhos, para o treino o personal deve ser fino, pequeno e liso.

24 – Bolinha Tailandesa

 

As bolinhas tailandesa ou colar tailandês são usadas tanto como acessórios para brincadeiras como para exercício de pompoarismo. O colar é composto por várias bolinhas sem peso interno e possui tamanhos e cores a serem escolhidos.

 

25 – Ben-wa

 

O Ben-Wa assim como o colar tailandês tem formato esférico, porém é composto por até 3 bolinhas, tem peso interno e a circunferência maior para acomodar o peso também de formato esférico dentro, ele é bastante utilizado no pompoarismo e ficou conhecido por aparecer no filme Cinquenta Tons Escuros e diferente do que as pessoas pensam ele não vibra, mas não é porque não vibra que a brincadeira é menos empolgante, vale a pena você ter uma peça de metal no seu kit!

 

 

26 – Cones de Peso

 

Os cones de peso como o nome diz tem peso interno e são vendidos como kits ou separado para elevar o nível do exercício de fortalecimento da musculatura vaginal, ele é para quem já está mais avançado nos exercícios.

 

27 – Kegel Trainer

 

O nome Kegel é o nome dos exercícios de fortalecimento pélvico, essas bolinhas se parecem com o Ben-Wa, porém ele vem acompanhado de um treinamento personalizado por um aplicativo que se conecta ao dispositivo e emite vibrações para estimulação da musculatura.

 

28 – Bullet

 

Sabe aquele produto bom,bonito e barato? O bullet se encaixa nisso, nós indicamos para quem ta começando e não quer investir um valor alto, mas apesar de ser barato ele é bem forte e tem controle de intensidade. Se quer experimentar um vibrador e não sabe por onde começar, esse é o produto, está em torno de 30 reais por aí.

29 – Venda

 

Venda é um dos acessórios usados para Blindfold como controle de um dos sentidos, você sabe que sem a visão os outros se aguçam mais, ficamos mais atentos para tentar perceber algo e como não estamos vendo tudo que acontece será uma surpresa.

 

30 – Fantasias

 

Um dos itens mais procurados por quem quer apimentar a relação como um acessório sex, mas ela e bem mais que isso, no RolePlay ela é usada para compor um personagem mesmo para mexer com a imaginação, os mais comuns são fardas e uniformes, mas cabe tudo que sua imaginação permitir.

 

31 – Roupas de Látex

 

Um item dedicado só as roupas de látex porque vestir látex assim como vestir couro é um fetiche bem comum, não tem só roupas comuns como vestidos, saias mas também diversos acessórios exóticos: capuz, mascaras, restritores, macacões e coisas que eu nem sei dar o nome.

 

32 – Mascaras

 

Além de compor as fantasias as mascaras são usadas também por quem quer fazer vídeos mais quentes e não querem mostrar o rosto, ou ainda dar um ar de mistério

 

33 – Capa Peniana

A capa peniana além de extensora peniana, também aumenta um pouco o diâmetro e possui textura externas para estimular quem está sendo penetrado, pode ter todas essas funções juntas ou algumas, você pode escolher, assim como o anel retarda um pouco a ejaculação pois diminui um pouco a sensibilidade

 

34 – Capa Peniana com Vibro

 

Essa capa da peniana da imagem, na verdade é uma meia capa, não fica no corpo todo e a intensidade da vibração é feita através de um controle remoto, além de estimular a pessoa que será penetrada ela também estimula o homem, pois o vibrador fica na ponta do pênis que é a área mais sensível do corpo, as outras ficam na base do pênis então estimula menos visto que está numa área que não é tão sensível.

 

35 – Extensor Peniano

Esse extensor é para aumentar o pênis durante a penetração sem diminuir a sensibilidade, é para ser usado junto com a camisinha e por ser feito de um material bem maleável não machuca o pênis, pode ser reutilizado.

 

36 – Dedeira

As dedeiras servem tanto para masturbação sozinha(o) ou acompanhada(o), elas possuem textura e vibro, a da foto é a que chamamos de pé de bailarina, ela tem formato anatômico e fica bem próximo do tamanho do dedo, também há opções que deixam o dedo maior para alcançar partes mais sensíveis da vagina.

37 – Luva

As luvas podem servir para mesma função da dedeira de estimular devidos as texturas, vibrar e também tem algumas usadas no BDSM para spanking que intensificam a sensação, há diversas opções de tamanhos, texturas e materiais.

 

38 – Algema

 

Ela assusta, mas para quem está iniciando na prática do Bondage é o item mais seguro, ela possui chave e também trava de segurança que é fácil de ser acionada, caso perca chave ou precise ser tirada rapidamente, diferente de alguns acessórios que precisam de um item extra caso precise ser tirado imediatamente, como facas e tesouras.

 

39 – Tape Bondage

 

A famosa silver tape é usada para prender, amordaçar e mumificar, você encontra para vender em sex shop, esse é um dos itens que não foi feito para essa função, mas tem muitos adeptos, bom levar junto uma tesoura caso precise soltar a pessoa de forma rápida.

 

40 – Amarra de cama

 

As amarras são perfeitas para quem precisa deixar a pessoa imóvel e a cama não tem algum lugar que possa prender uma algema por exemplo, existem amarras que passam por baixo do colchão e outras que podem ser amaradas no pé da cama, cada modelo para se adaptar em algum tipo de cama, não importa o tipo de cama que você tem,alguma irá se adaptar à você.

 

 

41 – Separadores

 

Tem eles para pernas e braços de vários materiais, ficou conhecido após aparecer no Cinquenta Tons de Cinza, na cena em que ele coloca nos tornozelos da Anastasia e gira, mas vamos com calma eles não são bem pra essa finalidade e tornozelo é uma área sensível, não vá comprar coisas que você nunca utilizou, sem saber bem como usar e querer fazer igual ao filmes o mundo real não é como Hollywood.

 

 

42 – Corda

 

Ela é bastante famosa no Shibari, mas esse item eu sugiro que compre em Sex Shop, pois as de casa de construção são feitas de materiais que podem machucar a pele e causa lesões, além das textura não ser nada agradável, prefira as de juta natural.

43 – Baralho Kama Sutra

Para você quer jogar poker com posições eróticas, para dar de presente ou conhecer posições e sortear, ele vem 52 posições.

44 – Raspadinhas Eróticas

Elas também escondem posições para ser sorteada antes do sexo, exitem também aquelas tipo mapa para você ir rapando e fazendo até zerar as posições.

 

45 – Ducha higiênica

 

Ela pode ser usado para a vagina e ânus, mas precisa de uma para cada região, esse item é mais usado para sexo anal para a preparação antes da penetração, para quem não sente segurança para a prática ou para quem gosta de fazer também, existem modelos para os tipos de ducha full ou fast.

 

 

 

46 – Dilatadores Vaginal e Anal

Um item que é terapêutico, mas facilmente encontrado em um Sex Shop, como eu falei no inicio do post os produtos são pensados para melhorar a saúde, explorar a sexualidade. Esse tipo de dilatador vem em um kit com próteses de alguns tamanhos diferentes para tratamento de algumas condições como: Vaginismo, Dispareunia, Estreitamento do canal vaginal e anal, Neovagina, Agenesia, Pós-cirúrgico e qualquer outra condição que necessite da dilatação muscular.

 

47 – Chicotes

 

Se você conhece os chicotes apenas de couro ou sintético saiba que existe uma extensa variedade de materiais que influenciará a sensação e intensidade. Há técnicas e lugares corretos com devida aplicação de força para cada um deles.

 

 

48 – Chicote de silicone

 

Os chicotes de silicone são mais higiênicos e muito mais resistente que os chicotes comum, alguns possuem até vibradores agregados, essa é uma opção para quem não usa couro e quer algo mais resistente e de excelente qualidade essa é melhor opção, ouso a dizer que são melhores que o de couro.

 

49 – Chibata/Palmatória

 

As chibatas dão uma sensação com uma certa ardência forte mas que passa rápido, diferente dos chicotes que são mais profundos e tem uma sensação de um soco digamos e a chibata um tapa, vamos usar essa comparação para associar o barulho de um tapa e o efeito doído de imediato, mas que passa rápido.

 

 

50 – Tampons

Apesar de ser uma espécie de absorvente, somente é encontrado em sex shop, como ele não possui cordas as mulheres utilizam para quando tem uma programação em que a menstruação não era prevista.

 

51 – Vibrador Rabbit

 

O rabbit é conhecido assim pois o modelo inicial possuía um coelho junto ao pênis que vibrava juntos estimulando a vagina e o clitóris, ele ficou super conhecido por aparecer no Sex and City e mais que isso por ser um modelo incrível que agrega várias funções dessa lista, na minha mente existe um divisor no mundo erótico, antes e pós rabbit, o quanto começou a se pensar de lá pra cá em diferentes formas de estimulo feminino, no orgasmo, masturbação, satisfação, modelos anatômicos, hoje esse estimulador possuem outros formatos como borboletas, abelhas, golfinhos, dedos, mas ainda sim o chamamos de rabbit.

 

 

52 – Vibrador tipo U ou C

 

Esse ficou conhecido por estimular a mulher simultaneamente em dois pontos enquanto pode ser penetrada ou estimulada com sexo oral, pode ser encaixado dentro da vagina e no clitóris, ou dentro da vagina e do ânus, sem a necessidade de ficar segurando o produto.

53 – Vibrador com Controle Remoto

 

Há diversos tipos de vibradores com controle remoto, mas essa categoria especial é para falar da principal função, estimulados por filmes em que as mulheres utilizaram o vibrador em restaurantes, os casais procuram para que a mulher utilize ele fora de casa enquanto a pessoa controla a intensidade e quando está ou não vibrando, como um jogo de controle de orgasmo.

54 – Vibrador com controle por Bluetooth

 

Esse tem a procura pela mesma função do anterior, porém fica mais discreto, pois você estará com o próprio celular sem levantar suspeitas, os vibradores por bluetooth são controlados por app que tem diversas funções como controles programado, diretos na tela ou controlado por intensidade de sua play list de música preferida.

 

 

55 – Vibrador Interativo Para Casal

 

Os acessórios ao lado são para serem usados no sexo virtual, pois manda estímulos para o casal de acordo com o que é captado da musculatura íntima e começa com estímulos suaves até atingir o climax com movimentos de vibração (vibrador) ou contração (masturbador). A marca Kiiroo vende esse produto com a ideia de uma experiência de sexo para pessoas que estão distante de seus parceiros

56 – Óculo de Realidade Virtual

 

Bem, esse item é difícil de ser encontrado em Sex Shop, mas já existe material para ser usado com esse tipo de acessório e também há uma plataforma que tem vídeos com experiência de de realidade virtual com conteúdo erótico disponível para que você participe da cena com seu VAR.

 

57 – Vibrador com Câmera

Isso mesmo que você está lendo, esse é um acessório para estimulo sexual interno que possui uma câmera na ponta, ele também possui lanterna e vem com manual e um programa para baixar e compartilhar com alguém ou não, foi pensado não só na satisfação sexual, mas também no acompanhamento da saúde íntima.

58 – Vibrador por estimulo sonoro

 

Esse tipo de vibrador você consegue controlar a intensidade dele diretamente no vibrador ou pela música externa, ele possui sensores que vibram de acordo com a altura e frequência sonora, você pode escutar sua música preferida e sentir as vibrações de acordo com a batida da música.

 

 

59 – Vibradores com Rotação Externa

 

Esse vibrador possui uma rotação externa de 360º, a ponta do vibrador rotaciona, o legal disso é que a vibração, movimento e textura alcança todos os pontos do canal da vagina dando muito mais intensidade ao orgasmo e permitindo a mulher sentir e conhecer pontos mais sensíveis.

 

60 – Vibrador de Rotação Interna

 

Diferente do vibrador anterior esse vibrador possui uma esferas dentro que rotacionam enquanto o restante do vibrador é fixo, estimula a mulher em diferentes pontos da vagina e ele ainda pode unir várias funções de vibradores falado nesse post.

 

61 – Ejaculador

Existem vários formatos para esse ejaculador, alguns possuem um compartimento para guardar o líquido dentro do próprio vibrador e outros bombas manuais externas e ambos você precisa apertar compartimento no momento que desejar quer o líquido saia, existem lubrificantes parecidos com esperma, pode ser colocado água também, mas nunca coloque produtos alimentícios dentro de seu corpo dessa maneira.

 

62 – Máquina de Sexo

 

As máquinas de sexo fazem movimento de penetração, ela possui encaixe para diversos brinquedinhos, geralmente são bivolt, também possui extensores para que a máquina tenha maior alcance, você pode controlar a intensidade da máquina que pode chegar a 450 penetrações por minuto, não, eu não escrevi errado, são 450 penetrações por minuto.

 

 

63 – Vibrador Penetrador (Up e Down)

 

Se você não quer usar a máquina e queir algo mais portátil, já existem estimuladores penetradores que são recarregáveis e portáteis, não chega nas 450 penetrações por minuto, mas são bem rápidos, o da imagem você pode grudar em alguma superfície e gira o eixo para que melhor se encaixe na posição que você queira usar esse.

 

64 – Vibrador com Aquecimento

Se você achou algumas opções incríveis, mas ainda falta aquele calor humano esse vibrador pode chegar até 40º C e fazer sua cama pegar fogo e não literalmente, porque não tem chance de acontecer, eles são de silicone, material que não derrete e prova de chamas além de serem blindados.

65 – Tickling

 

Não temos um modo de categorizar ele aqui no mercado nacional, mas fora o nome é Tickling que na tradução ficaria cócegas, esse vibrador tem uma esfera interna para o penetrador ou para o clitóris, que se move estimulando o clitóris ou a zona C

 

66 – Pulsador

É a evolução dos vibradores que possuem movimento, ele vibra e faz movimentos de penetrar patenteados pela Fun Factory que faz estimular a parte interna do clitóris, além da vibração externa que possui, você pode controlar o pulsador em uma variedade de ritmos

 

67 – Vibrador triplo

 

Esse tem o mesmo estilo do rabitt, porém tem um acessório a mais com formato de plug para alcançar o ânus, então estimula triplamente a mulher com um penetrador vaginal, o plug anal e o vibrador de clitóris. Você aguenta?

68 – Vibrador De Alta Frequencia

 

Os coelhos são promissores nessa área, esse vibrador é um absurdo de potência e vem com dois tipos de ponteiras e uma delas é um coelho, já falamos do rabbit acima, ainda tem os modelos de bunny, mas voltando a esse, os fornecedores falam que ele chega a ter uma rotação de 45000 por minuto, serve para mamilo também e acredito no potencial desse produto para quem tem ou quer experimentar um orgasmo através da estimulação do mamilo

 

 

69 – Vibrador para Uretra

 

Esse é um vibrador que é introduzido no canal da uretra do homem para dilatar e estimular, bom não tenho muito para falar sobre esse vibrador, mas se você gosta, ou quer conhecer eles vem sempre no formato da foto , variando o comprimento e diâmetro de dilatação.

 

 

70 – Vibrador para Sexo Oral

 

Poucos modelos foram feitos para essa modalidade, o da foto tem o designe do vibrador U falado acima. a parte que vibra fica dentro da boca ele prende igual a um clip para o sexo oral no pênis, os para mulher são em volta da língua e se parecem com o anel peniano.

 

71 – Protetor de Dente

 

Esse também é um dos itens que não foram feitos para essa finalidade e assim que a foto acima saiu na internet as pessoas começaram a brincar falando que seria um item para fazer boquete sem pegar os dentes e as pessoas acreditaram e começaram a pedir, a finalidade inicial que era para beleza não prosperou, mas a mente criativa das pessoas deram um jeito de dar uma nova finalidade.

 

72 – Calcinha com Vibrador

 

Hoje tem vibradores com formato de calcinha, mas antes era só a calcinha com um compartimento para colocar o vibrador, essas calcinha são para masturbação ou uma brincadeira fora de casa, então limita o uso do casal.

73 – Butterfly

 

A butterfly vamos dizer que a evolução da calcinha com vibrador, que foi um dos primeiros vibradores pensados para mulher usar no clitóris durante a penetração ou qualquer outro estimulo vaginal sem a necessidade de ficar segurando, deixando-a livre para mais posições com estimulo clitoriano, mas a necessidade de ficar ajustando porque ela não fica exatamente em cima do clitóris e também pelo tamanho dela ser um pouco maior que o encaixe, mas ainda sim ela é vendida no sex shop e tem procura, ela não é muito cara, se sua ideia é usar algo no clitóris sem precisar segurar e com investimento baixo ela é pra você.

 

74 – Eva

Assim como a butterfly é evolução da calcinha o Eva é a evolução da butterfly, ele se encaixa perfeitamente nos grandes lábios porque a engenharia po traz dele permite ele se encaixar com perfeição em todos os tipos de vulva, ao ser colocado na vulva ela abre o dispositivo e fica diretamente no clitóris.

 

 

75 – Colar de Pérolas

O colar de pérolas ficou bastante conhecido no Brasil ao ser vendido junto com um gel de silicone para fazer massagem no pênis e vulva. Esse colar é feito de vidro e possui um nó depois de cada conta para não fazer depilação junto com a massagem rs.

 

76 – Mordaça

 

As mais comuns são as Gag Ball, mas há diversos modelos de mordaça, ela serve para tampar um canal de comunicação, então é importante deixar outros abertos quando associados a outras técnicas.

 

 

77 – Capuz

Usados em jogos de controle total e alternados, há modelos mais tranquilos onde a respiração é livre e outros que não, que devem ser usados por quem tem muita experiência e intimidade com a pessoa, pois os mais importantes canais de comunicação estão tampados.

78 – Capa de Colchão

Para quem usa muitos géis, velas, óleos esse item é legal ele protege o colchão para não manchar, molhar ou sujar, se suas brincadeiras são mais hard você precisa de um desse.

 

79 – Coleira

 

Esse item não é o mesma do pet shop igual outros da list, ela tem inspiração desses intes são usadas no pet play ou não nesse contexto, há desde modelos simples, até coleira luxosas que são verdadeira jóias.

 

80 – Nipple

 

Esse acessório que ficou conhecido por ser usado na dança burlesque, onde a dançarina tira parte de cima da roupa e gira as franjas dos nipples, também é usado em estripper com a ultima peça e hoje é um acessório utilizado até nas ruas para tampar os mamilos por baixo de roupas transparentes.

 

 

81 – Nipple clamps

Já esses nipples não só somente por estética, mas sim para apertar, colocar peso ou dar choque nos mamilos durante a sessão, há modelos para iniciantes que você ajusta o modo que menos aperte e outros modelos mais intensos que você ajusta o aperto.

90 – Sucção de Mamilo

 

Esses acessórios são usados tanto em secções de BDSM, alguns maiores cabem no clitóris, eles aumentam a região, aumentam a circulação e sensibilidade da região e por esse motivo algumas mulheres usam para aumentar o mamilo.

 

91 – Magic Wand

As Magic Wand/Varinhas mágicas são produtos bem antigos no sex shop, mas não é porque são antigas que são ultrapassadas, há modelos recarregáveis hoje no mercado, mas que na minha opinião não superam os modelos antigos de ligar na tomada e não perderam o posto de um dos vibradores mais fortes do mundo.

 

92 – Dildo Glass

 

A primeira vez que me deparei com um Dildo Glass/Prótese de Vidro duvidei das maravilhas que essa belezinha pode causar, se você assim como eu ama a sensação gelada, esse acessório vai te levar a loucura, ele pode ser levado no congelador e depois utilizar no lugar do gelo e até mesmo introduzir, quem já usou gelo sabe que uma pedra de gelo ao derreter se transforma em uma piscina com raia olímpica, já com essa prótese você não terá esse problema, além dela ficar muito mais gelada e não há o risco de quebrar, não com o uso para finalidade dela, elas são de vidro temperado maciço muito resistente a quedas.

93 – Cinta

Essa cinta não é a de perder medida e sim para colocar a prótese para ser ativa, para você sentir como é comer outra pessoa, se seu parceiro ou parceira gosta, elas podem plugar um ou mais pênis para dupla penetração ou estimular que está penetrando também, há modelos masculinos e femininos, elas entra na categorias dos Harness, além desse existem várias outras peças com diferentes formatos de roupa para prender brinquedos e acessórios ao corpo.

 

94 – Penetrador sem strap

Quem usa cinta sabe que o objeto não é o mais confortável, essa opção é uma opção para colocar na vagina diretamente e ficar ativa, então o movimento de penetrar a outra pessoa estimula a vagina de quem está usando, há opções com vibro também.

95 – Dados

Os dados são brinquedos mais utilizados para quem está começando ou quer fazer coisas diferentes e tem vergonha de falar, ele é para ser feito um sorteio para posição, tirar peça de roupa, tarefa, lugar entre outros.

96 – Vibrador Inteligente

 

Esse vibrador diferente dos outros ele não precisa de controle, ele foi desenvolvido para entender a contração da vagina e transformar em vibrações mais intensas, a musculatura da vagina começa ter pequenas contrações que vão aumentando até o orgasmo, ele entende essa pulsação da vagina como excitação e vai aumentando a vibração de acordo com a intensidade da contração recebida.

 

97 – Bomba Clitoriana

Assim como as bombas penianas a função dela vai além da masturbação, ela estimula a circulação sanguínea na região, aumenta a sensibilidade do clitóris e vulva, existem modelos manuais e elétricos.

98 – Sugador de clitóris

 

Sabe aquele produto que tem uma propaganda tão fantástica que você acha que é mentira, esse acessório suga o clitóris sem encostar diretamente e sem sensibilizar, a fabricante testou em mulheres de 18 a 65 ano e todas elas chegaram no orgasmo em menos de 60 segundos ele também possibilita que não consegue ter orgasmos múltiplos, eu tirei essas informações diretas do site da Womanizer, quase todos os produtos dessa lista possuem modelos de luxo e réplicas mais baratas, esse é o brinquedo que não dá para aceitar imitações e que irá lhe valer cada centavo, você precisa ler o texto completo sobre ele e mais do que isso experimentar o orgasmo que ele é capaz de proporcionar.

 

99 – Masturbador para homens trans

Quando eu falo que o mundo erótico é lindo é disso que to falando, tem opções para todos os gêneros e orientações sexuais mesmo! Esse acessório foi criado por um homem trans que não gostava de ser estimulado por vibradores e também queriam se masturbar, mas vou falar mais dele nesse post, ele tem 2 opções de encaixe no clitóris para se adaptar a alguns tamanhos, para quem está em fase de transição ou já concluiu, você encaixe ele e faz movimentos com a mão e sentir uma verdadeira sensação de punheta. Incrível!

 

 

100 – Jock Strap

As jock são um modelo de cuueca que tem diferentes cores e texturas na frente e deixa o bumbum todo de fora, são populares em danças, striptease e brincadeiras eróticas.

 

101 – Acessórios de Castidade

Esse nome te da uma ideia de pureza, mas eles são usados em jogos de BDSM para abstinência sexual e controle ou proibição do orgasmo controlada pelo dominadora ou dominador.

102 – Eletro estimuladores

O nome de eletro estimulador e não de choque pois a potência deles são baixam e não chegam machucar ou causar algum risco para a pessoa, dão pequenos choquinhos que estimulam diferentes partes do corpo. Todos acessórios feito em metal como clamps e plugs podem ser adaptados aos aparelhos de choque.

103 – Pillow ou Travesseiro de Apoio

 

Os pillows são travesseiros para ajudar com as posições sexuais e alinhar o corpo durante a relação sexual para relaxar e alcançar aquele ponto mais sensível da região da vagina ou ânus, quem olha acha que usar ou não esse acessório não fará diferença, mas acredite que faz toda a diferença para alcançar o orgasmo.

104 – Sex Swings

Os Sex Swings ou Balanço do Sexo são para você que quer noites ousadas, descobrir novas sensações e posições sexuais, alguns são de porta ou de instalação no teto que giram 360º, um verdadeiro playground adulto, essas peças não são baratas e vale a pena o investimento em produtos bons, imagina na hora da brincadeira ela escapa da porta ou teto.

105 – Sex Swing de Corpo

 

Apesar de já está no de cima resolvi falar dele separadamente, pois acho muito legal, também tem a função de possibilitar novas posições, mas esse você pode levar e ainda tem um preço mais acessível. Se você acha as posições avançadas impossíveis, talvez com esse acessórios você possa zerar nossa publicação sobre posições avançadas.

 

106 – Sex Chair “Trampolim”

Ela não é bem uma cadeira, nem um trampolim, ela possui essa estrutura de ferro com esses elásticos para facilitar algo mais hard ou para quem tem menos mobilidade ou habilidade. Se você também cansa rápido em posições de dominação ( a famosa cavalgada) esse é o produto ideal.

107 – Gaiola

Esse é um dos modelos existentes no mercado e comum para quem tem uma Masmorra, normalmente você precisa encomendar e para quem não sabe, você pode encomendar com a gente aqui do Minha Amiga Me Disse.

Uffa o mais difícil não foi achar tantos itens, foi falar tão pouco sobre eles, alguns que amo tanto e outros que tem funções tão incríveis, se você se interessou por algum corre pra ler o post específico para cada um deles. Como disse esses são os básicos/comuns, veja a lista dos mais exóticos

 

Algum produto que você tem curiosidade não está aqui? 😱 Então manda sua sugestão pra gente.


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu