13 Dicas de sexo oral na mulher

Aqui vão 13 dicas para fazer sexo oral na mulher, lembrando que todas as mulheres são diferentes então use como inspiração, mas sempre converse com a parceira sobre as coisas que ela gosta.

Não existe um manual quer servirá exatamente para todas as pessoas, pois todas as mulheres tem suas próprias experiências que moldaram suas preferências.

 As dicas a seguir não são um roteiro ou uma sequência a ser seguida, o sexo oral na mulher são acúmulos de experimentações, então teste e aprenda.

Nem tudo servirá para todo mundo. Então o diálogo é a melhor solução, pergunte como a pessoa gosta, experimente coisas novas e principalmente divirta-se fazendo sexo oral.

Lembrando que esse não é um post com técnicas e sim com dicas para você somar no sexo oral na mulher.


Algumas considerações sobre o sexo oral na mulher

  • buceta tem cheiro de buceta: deixe de lado o preconceito de que terá odores, ou que é ruim “Buceta tem cheiro de buceta. Quer cheiro de flor? Lambe sabonete!”;
  • sexo oral transmite IST: use sempre barreira de proteção para fazer sexo oral;
  • lubrificante sempre ajuda!;

Agora, vamos às dicas sobre sexo oral na mulher:

1. Encontre o Clitóris

Essa é a número um e a principal, acredite que se você não encontrar o clitóris, o sexo oral não estará bem feito, a parte mais sensível da vulva e que fará a mulher chegar no orgasmo com sexo oral é o clitóris. Dedique um tempo para encontrar o clitóris, com o dedo ou com a língua, pergunte, veja onde ela se toca.

Enfim, Encontre o clitóris!

2. Explore o sexo oral na mulher

O clitóris é a parte principal, mas não é a única que você pode beijar e lamber, comece por outras áreas, tem mulheres que gostam de estímulo no meio das coxas, na barriga, nos mamilos, beije todo corpo, mostre com a boca todo o desejo que você por aquele corpo.

3. Comece Devagar

Comece com movimentos e toque mais lentos e suaves, para que o corpo se prepare para receber aqueles toques e se excite cada vez mais, quanto mais excitada a mulher estiver melhor será o sexo oral.

4. Teste Movimentos

Teste novos movimentos com a língua, mas quando digo teste, teste com bom senso, OK? Não vá fazer movimentos extremamente ousados, pois vai ficar mais perto do bizarro. Tente movimentos circulares, formato de 8, deslize a língua.

5. Ela gostou fique

Está testando movimentos e percebeu que a mulher gostou? Então continue ali, não há nada que dá mais raiva é quando a pessoa acerta o movimento, você demonstra e a pessoa muda completamente o movimento e o local onde estava.

6. Entenda os sinais

Quando você estiver acertando no que está fazendo ela dará sinais, esteja atento a esses sinais que serão gemidos, gestos, então permaneça, grave o movimento, faça por mais tempo essa não é uma dica é quase um apelo rs.

7. Língua Mole

Não há nada mais irritante do que a pessoa ficar com a língua dura, a língua tem que deslizar inteira e não apenar a ponta, quanto mais da sua língua passar por ali melhor, confie!

8. Mantenha Um Ritmo

Isso é uma dica bem importante, você pode começar devagar, encontrar alguns movimentos, mas quando a coisa começa esquentar, precisa manter um ritmo até o orgasmo. Viu que daquele jeito ta sucesso ? Mantenha fazendo aquilo! Pense que quando você está perto de ter um orgasmo, precisa de um movimento constante até o clímax, com a mulher não é diferente, não nesse quesito.

9. Beijo

Você pode beijar não só a vulva, como mamilos e outras partes do corpo. Não sabe muito bem onde como começar, comece no beijo. Não sabe muito bem o que fazer, beije.

É um caminho andado, toda mulher gosta de beijo e quase todas que conheço reclamam dos parceiros depois de certo tempo pararem de beijar.

Nunca pare de beijar uma mulher nem na boca nem, na vulva. Use LÁ também de todos os movimentos do beijo e muita língua, pode usar a vontade, não gasta e vai tornar o sexo oral bem delicioso de fazer e receber. Garanto.

10. Beijo Grego

Se falamos de beijo, Por quê não do grego? Pra mim sexo oral sem dar uma passadinha pelo ânus é feito com preguiça, claro que existem mulheres que não gostam (as que nunca provaram), mas se ela gosta, vai com vontade.

O ânus e se entorno possuem muitas terminações nervosas e pode sim ser muito prazeroso o estímulo tanto para quem tem vulva, quanto pênis. Então aquele beijo grego durante o sexo oral é super excitante.

11. Use as Mãos e os Dedos

Essa é uma dica extra, mas só faça se todo resto tiver bem ok, explore outras partes com dedos enquanto usa língua, estimule o canal da vagina ou do ânus durante, mas não se esqueça dos dedos estarem bem lubrificados e a mulher estar muito excitada.

12. Penetração da língua no sexo oral na mulher

Enfiar a língua na vagina? Pode ter raras exceções, mas quase todas as mulheres quem conheço não curtem que enfiem a língua na vagina delas também um dos motivos é que não sentimos nada com isso, é só uma perda de tempo e as vezes pode ser bem esquisito, mas isso no ânus pode ser legal, então se ela gosta de beijo grego, vale tentar.

13. Goste do que está fazendo

Não há nada mais excitante durante o sexo oral é do que ver que a pessoa está curtindo fazer, então se entrega, imagina que é a melhor sobremesa do mundo e você está sem colher, se delicie, lambe, beija, chupa… só não use dentes, me desculpe quem gostar, mas acho isso abominável, lido isso se entrega e descubra os sabores da descoberta.

Posições para sexo oral na mulher

Se quiser conhecer outras posições para sexo oral na mulher, veja esse post.

Sexo oral na mulher, assim como qualquer coisa que você precisa ficar bom é necessário fazer muitas vezes, não existe um manual que vai servir para todo mundo.

Pergunte para a parceira do que ela gosta, teste, perceba suas reações e vá aprimorando a técnica!

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu