13 Dicas de Sexo Oral no Homem

Atualizado: Set 9

Aqui tem um compilado de vários comentários dos rapazes da loja, esse foi um post criado junto com alguns homens para passar algumas dicas de um sexo oral para ninguém botar defeito. Confira a dica dos amigos hoje!


Sempre gosto de colocar nos meus post de dicas que esse não é um passo a passo, não tem uma ordem que você precisa seguir para fazer o sexo oral, nem usar todas as técnicas de uma vez. Sinta-se a vontade para usar e experimentar, mas se quer começar e não sabe por onde ou dar uma renovada essas dicas podem ajudar.


1. Encontrar a Posição


Por conta da curvatura do pênis algumas posições serão mais fáceis para você fazer o sexo oral, principalmente naquelas que sua boca fica mais alinhada com a garganta deixando mais espaço para maior penetração do pênis na boca, encontre posições que te deixa confortável acima de tudo e se for usar a mão, procure as posições que você não precisa se apoiar. Use a criatividade.

2. Contato Visual


Os homens são extremamente visuais então você pode olhar eles nos olhos as vezes enquanto lambe a glande, faz uns estalos com boca ele vai adorar, não precisa ficar o tempo todo olhando, mas em alguns momentos que você não estiver toda descabelada ou com os olhos lacrimejando vale rs.

3. Divirta-se


Se você se dispôs a fazer então se divirta, faça com vontade, com desejo, com safadeza isso é melhor do que qualquer técnica, se não gosta, etão é melhor nem fazer! Homens também gostam de se sentir desejado, passe o pênis dele nos seus lábios, no seu rosto e aproveite para olhar nos olhos dele.

4. Cuspe


Ele ta ajuda a deslizar melhor, então não tenha nojinho quanto mais saliva mais fácil fica, então lambuza mesmo, mas se você não gosta dessa ideia de jeito nenhum opte por lubrificantes com sabor, mas tem que ser lubrificante mesmo e não gel para sexo oral, pois esses géis são tem lubrificação e isso vai te ajudar ir mais fundo ou masturbar mais fácil.

5. Garganta Profunda ?


Será que esse item é o que os homens mais gostam? Claro que se você souber ninguém vai reclamar, mas fazer oral com empolgação, safadeza, saliva pode ser bem divertido e eles irão gostar muito, mas se quiser aprender umas dicas sobre como fazer garganta profunda entra nesse post que tem tudo explicadinho.


6. Gemidos?


Não faça nada que não goste, mas se gosta de fazer uns barulhos enquanto chupa , vai ser bem excitante para ele.


7. A Glande


A Glande ( a cabeça do pênis) é a parte mais sensível de todo o pênis não deixe ela de fora da brincadeira, você pode começar lambendo ela, passando a língua em volta de todo o pênis, chupando, lambendo o freio do pênis e o que mais gostar de fazer.



8. Chupar e Lamber


Esse aqui está mais para uma técnica do que para uma dica, mas enquanto você faz uma sucção no pênis você também pode lamber ao mesmo tempo, para isso passe a língua em volta da glande ou passe ela perto do freio do pênis nos movimento de subida, enquanto você chupa de leve vai deslizando a língua no corpo do pênis, ele vai ficar enlouquecido.

9. Use as Mãos

Você pode enquanto chupa o pênis usar as mãos e masturbar o pênis, ou massagear as bolas suavemente, ele vai adorar que você utilize a mão, pode usar antes, durante e depois, mas tente manter um ritmo, o segredo da masturbação é esse, a pessoa até chegar o clímax precisa de um período de tempo no mesmo ritmo para que consiga ejacular, você pode começar mais devagar e ir aumentando a medida que você percebe que vai ficando mais excitante para o homem.


10. Não esqueça as bolas


Você pode chupar as bolas, passar a língua em movimentos circulares, colocá-las na boca, só se atente a questão da intensidade, seja suave, alguns homens que tem bastante sensibilidade e as vezes nem gosta que estimule essa região, comece de leve ou pergunte antes para não errar.


11. Explore o períneo


A região do períneo aquela entre as bolas e o ânus é uma região muito sensível para o homem, então você pode massagear aquela região enquanto chupa e também passar a língua que vai ser extremamente excitante, se seu parceiro gostas de estimulação anal o beijo grego durante a masturbação pode ser uma boa pedida, só esteja certa de que ele queira antes de tocar essa região.


12. Não Use os Dentes


Você não precisa e em muitos casos nem deve usar os dentes, você pode estar mais próximo do erro do que do acerto. Tanto para mulher quanto para o homem é quase unânime não gostar que passe os dentes ou dê mordiscadas, é uma região muito sensível, não faça a não ser que ele peça, se ele pedir esquece isso aqui e vai fundo.

13. Vai Gozar Onde?


Se prepare para esse momento, se você não gosta da textura na boca você pode optar por outros lugares como nos seios, ou no rosto se for mais ousada.



Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo