6 passos para garganta profunda

Atualizado: Set 8

Se você tem sensibilidade para o sexo oral, confira esse post com técnicas realmente eficazes para garganta profunda.


Se você já ouviu a frase "A prática leva a perfeição", te digo que para sexo oral não é diferente, quanto mais você fizer, melhor será. Abaixo vou te mostrar alguns exercícios para você fazer sexo oral mais profundo, mas já te adiantou, isso é para quem gosta, se você não gosta de fazer sexo oral, não faça, faça apenas o que você gosta de fazer na cama, ninguém precisa fazer o que não gosta para agradar ninguém, vá atrás do que VOCÊ goste e aí sim seja muito boa nisso, com muito prazer rs.


Agora se você gosta de fazer sexo oral e quer elevar os níveis na prática, esse post é pra você!


Se você já viu filmes pornô que a pessoa é uma verdadeira "engolidora de espadas" e que a garota ou garoto poderia ser uma verdadeira atração circense por sua habilidade, ou até mesmo sua amiga diz que consegue fazer um show nesse quesito e você se lembra que é só o pênis entrar um pouquinho na sua garganta que já tem aquela imensa ânsia de vomito e os olhos até lacrimejam, calma porque isso não quer dizer que essas pessoas têm uma super habilidade, quer dizer que ela não tem sensibilidade na garganta e que você pode diminuir a sua também, porque nosso corpo é sensacional, mas não usamos em todo seu potencial por não conhecer, então conhecendo nosso corpo podemos melhorar em tudo, principalmente o oral


Passo 1: Respiração


Já participei de um curso de sexo oral (sim, existem curso com esse tema), mas em todos eles quando chegavam no tema garganta profunda, as pessoas falavam não respire quando quando tentar "engolir" o pênis, mas é justamente ao contrário, você possui músculos que agem de forma involuntária para, então se há algo na garganta que não está descendo para continuar o caminho do alimento e que está atrapalhando a respiração, seu corpo tentará expulsar o objeto que está na garganta atrapalhando sua respiração, então quando for tentar "engolir" o pênis, Respire Sim! Esse é o principal ponto.



Passo 2: Lubrificação


Seu corpo produz uma lubrificação na garganta para ajudar no processo de engolir os alimentos em formato de saliva, é importante estar bem lubrificado o pênis, pois o atrito não é bom nem para você e nem pra ele, o legal do sexo é ele ser bem molhado bem safado, então capriche na lubrificação, e lubrificantes mesmo, podem ser até com leve sabor, não confunda com géis comestíveis, pois não tem lubrificação adequada.


Passe no antes no pênis e deixe bem molhado, aproveite esse momento também para fazer uma massagem, um carinho, tudo faz parte do momento, não siga isso como um passo-a-passo, aqui são técnicas que você irá usar, e não algo que precisa ser seguido a risca, ok? Até porque quanto mais tranquilo e natural fluir, melhor será para os dois, não é mesmo.


Passo 3: A Posição


Quando brinco falando sobre engolir espada o que você não sabe é que essa técnica foi realmente formulada com técnicas de pessoas que fazem isso como profissão de engolir espada e daí que desenvolvi esse método, se uma pessoa consegue engolir uma espada é possível manter um pênis ali, mas se você já viu esse truque uma foto, tenho certeza que não deixou de notar algo em comum em todos eles, sua cabeça estava para trás, deixando a boca e a garganta, alinhadas de forma que não pode haver curvatura para a espada passar, como estamos falando de um pênis você não precisa necessariamente deixar dessa forma, mas quanto reto estiver melhor conseguirá fazer.


Abaixo estão alguns exemplos de posições:




Passo 4: Controle dos reflexos


Essa é parte mais trabalhosa, porque como falei anteriormente seus muculos agem de forma involuntária para fazer seu corpo funcionar e até te proteger, no caso de um sufocamento contraindo os esfincter para que o corpo estranho seja empurrado para fora, embora eles ajam de forma involuntária, há como controlar eles, mas isso levará certo tempo.


E como controlar esses reflexos? Estimulando e quando te der uma sensação de que dará ânsia você controla para não vir.



Passo 5: Treinamento com o Dedo


Agora que você já sabe o que fazer vamos para os exercícios.


Com a parte de trás do dedo você vai pressionar o palato mole que é uma parte mais mole do céu da boca, a primeira vez que você pressionar vai vir o reflexo de vômito, lembre-se de respirar e controlar, faça isso algumas vezes por dia e cada vez você vai descendo mais o dedo, quando a pressão do dedo não lhe causar mais nenhum reflexo chegou a ora de mudar os exercícios.


Passo 6: Treinamento com a Prótese


Para esse exercício você precisa de uma prótese, não utilize produtos que que possam machucar ou frutas, precisa ser um objeto seguro para isso, se você tiver uma prótese com ventosa melhor.


Nessa etapa você vai colocar a prótese o mais profundo que você conseguir e deixar ela parada por alguns segundos, lembrando sempre de respirar, repita isso umas 3x durante alguns dias, até a sensibilidade diminuir, depois você já pode fazer movimento de vai e vem simulando um sexo oral mesmo.


As técnicas são simples, mas irá durar alguns dias, então se você quer realmente fazer garganta profunda levará um tempo e treino.


Agora você já está pronta para mostrar suas habilidades para seu parceiro.


Compartilhe com as amigas, para em breve ter o post de técnicas avançadas para sexo oral.


Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo