6 passos para garganta profunda

Se você ainda não consegue fazer a garganta profunda, os dias de insatisfação acabaram. Confira esse post com técnicas realmente eficazes para o sexo oral mais profundo da vida, sem complicação, apenas… prazer e sucesso! 

Todo mundo consegue fazer garganta profunda?

Se você já ouviu a frase “a prática leva a perfeição“, te digo que para sexo oral não é diferente. Quanto mais você fizer, melhor será! E não dá para darmos uma de adolescente aprendendo a beijar e praticar o oral em uma salsicha, banana ou picolé.

Se quiser saber como fazer garganta profunda, tem que ser no pênis mesmo ou nos métodos de prática que eu vou contar daqui a pouco, tá?

Por isso, neste post eu vou te mostrar alguns exercícios para você ir mais fundo, mas já te adianto: isso é para quem gosta! Então, se você não curte fazer sexo oral e já começa o negócio de cara feia, NÃO FAÇA! Um segredo para ser bom de cama, é praticar apenas o que gosta de fazer.

Afinal, ninguém precisa fazer o que não gosta para agradar ninguém, e de quebra, desagradar a si mesmo. Vá atrás do que VOCÊ gosta, e aí sim, seja muito boa nisso, com muito prazer.

 

Agora, se você gosta de chupar gostosin e quer ser reconhecide por isso, esse post é pra você!

Já viu aqueles filmes pornô em que a pessoa é uma verdadeira “engolidora de espadas” e que a garota ou garoto poderia ser uma verdadeira atração circense por sua habilidade?

Ou então, já ouviu a história de uma amiga dizendo que consegue fazer um verdadeiro show nesse quesito?

Mas você, só de lembrar o pênis entrando um pouquinho na sua garganta, já tem aquela imensa ânsia de vomito e os olhos até lacrimejam, calma…

Isso não quer dizer que essas pessoas têm uma super habilidade, um dom divino ou que você tem que aceitar que “é ruim” mesmo e pronto.

Na verdade, isso quer dizer que elas não tem sensibilidade na garganta, mas a boa notícia é: você pode diminuir a sua também! Porque nosso corpo é sensacional, porém ainda não usamos todo seu potencial pois simplesmente não o conhecemos direito.

Nesse caso, conhecendo nosso corpo podemos melhorar em tudo, inclusive nossas habilidades sexuais.

 

Como fazer garganta profunda em 6 passos

 

Passo 1: respiração

Eu já participei de um curso de sexo oral (sim, existem curso com esse tema), mas em todos eles, quando chegavam no tema garganta profunda, as pessoas falavam “não respire quando quando tentar engolir o pênis”, mas o que segredinho é justamente o contrário.

Nós possuímos músculos que agem de forma involuntária, então, se há algo na garganta que não está descendo para continuar o caminho do alimento, e que está atrapalhando a respiração, seu corpo tentará expulsar o objeto.

Ou seja, o pênis que você está tentando “engolir” e que está na garganta atrapalhando sua respiração.

No caso, quando for praticar o sexo oral, respire sim! Mas a dica principal é se concentrar na respiração do nariz, nunca pela boca.

Feito isso, já é meia goela andada! Relembrando: respire apenas pelo nariz, concentra, e vai.

 

Passo 2: lubrificação

 

Nosso corpo produz uma lubrificação na garganta para ajudar no processo de engolir os alimentos em formato de saliva. No oral, é importante que o pênis esteja bem lubrificado, pois o atrito não é bom nem para você e nem para o dono dele.

Até porque, nenhum tipo de sexo é bom na secura, né?!

Sexo é bom quando ele é bem molhadinho e safado, então capriche na lubrificação. Pode ser a da própria saliva ou dá para abusar de lubrificantes e alguns são ótimos para garganta profunda, pois têm até sabor.

Ah, mas não confunda com géis comestíveis, pois eles não tem uma  lubrificação bacana.

Esses aqui, por exemplo: Gel Lubrificante de Algodão Doce e Gel Lubrificante de Maçã do Amor

Desse modo, passe o lubrificante no pênis, deixe bem molhado antes de começar e aproveite esse momento também para fazer uma massagem, um carinho, um bônus.

Tudo isso faz parte do momento, por isso é bem importante deixar tudo no clima, e é você quem vem senti-lo e saberá o que deve ser feito naquele momento.

Então, não siga isso como um passo-a-passo rigoroso. Aqui, eu mostro técnicas que você pode usá-las para facilitar a vida, mas não são coisas que precisam ser lavadas à risca, ok? Isso porque quanto mais tranquilo e natural fluir, melhor será para os dois!

 

Passo 3: a posição para a garganta profunda

Quando brinco falando sobre engolir espada, o que você não sabe é que essa prática foi realmente formulada com técnicas de pessoas que fazem isso como profissão de engolir espada, aquelas de verdade, sabe?

E foi daí que eu desenvolvi esse método, pois se uma pessoa consegue engolir uma espada sem se lascar inteira, é possível manter um pênis na garganta, não é verdade?!

Mas se você já viu esse truque em uma foto, tenho certeza que não deixou de notar algo em comum entre todos os engolidores, suas cabeças estavam para trás, deixando a boca e a garganta, alinhadas de forma que não pode haver curvatura para a espada passar.

Como estamos falando de um pênis, você não precisa necessariamente deixar dessa forma, mas quanto mais reto ele estiver dentro da boca, melhor conseguirá fazer.

 

Abaixo, estão alguns exemplos de posições:

FaceFuck:

Garganta Profunda:

Oral Movimento Duplo:

Zeus:

Gostou das posições? Tem muito mais lá no nosso Kama Sutra  =)

 

Passo 4:  controle dos reflexos

 

Essa é parte mais trabalhosa, porque como falei anteriormente, seus músculos agem de forma involuntária para fazer seu corpo funcionar e até te proteger. No caso de um sufocamento, ele contrai os esfíncter para que o corpo estranho seja empurrado para fora, por exemplo.

Mas embora eles ajam de forma involuntária, há como controlá-los, só que isso levará um certo tempo. Como eu já disse: a prática é tudo!

E como controlar esses reflexos? Estimulando, e quando te der uma sensação de ânsia, você controla para não vir. Lembre-se da respiração pelo nariz e nunquinha pela boca.

 

Passo 5: treinamento com o dedo

 

Agora que você já sabe o que fazer, vamos para os exercícios!

 

Com a parte de trás do dedo, você vai pressionar o palato mole, a parte mais molinha do céu da boca. Na primeira vez que pressionar, virá o reflexo de vômito, mas lembre-se de respirar e controlar.

Faça isso algumas vezes por dia, e cada vez desça mais o dedo. Quando a pressão já não lhe causar mais nenhum reflexo, chegou a hora de mudar os exercícios.

 

Passo 6: treinamento com a prótese

 

Para esse exercício, você precisa de uma prótese. Mas é pró-te-se, não produtos ou comidas com formato de pênis e que você pode se machucar, então precisa ser um objeto seguro para isso.

Se você tiver uma prótese com ventosa melhor, mas pode ser as comuns mesmo.

 

Nessa etapa, você vai colocar a prótese o mais profundo que conseguir e deixar ela parada por alguns segundos, lembrando sempre de respirar.

Repita isso umas 3x durante alguns dias, até a sensibilidade diminuir, e depois, já pode fazer movimento de vai e vem, simulando o sexo oral.

 

As técnicas são simples, mas irá durar alguns dias. Então, se quer realmente fazer uma garganta profunda, levará um tempo e treino, mas vai valer a pena.

Quando aprendemos técnicas como essa, a autoestima aumenta junto com a libido, e aí não tem pra ninguém!

 

Depois dessas dicas, você já está pronte para mostrar suas habilidades para a parceria ficar se perguntando como foi que aprendeu a ser a melhor de todes.

Mas não precisa contar, esse vai ser nosso segredinho…


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

One thought on “6 passos para garganta profunda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Saúde da Vulva
Boquete
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu