CNC

Definição – O que é CNC

CNC em BDSM é a sigla para Consensual Não-Consensual, é sempre importante lembrar que para qualquer prática de BDSM tem que ser consensual caso não seja isso não é uma prática e sim abuso e violência, dito isso, existem pessoas que tem o fetiche de fantasiar sexo forçado, então há um acordo antes para que o sexo tenha essa fantasia de não ser consensual, mas é. E ele deverá ser interrompido caso a pessoa use a palavra de segurança, como tem essa fantasia de ser forçado, as palavras “Não”, “Pare” pode ser usada no contexto, mas caso a pessoa diga a palavra de segurança, a outra pessoa PARA.

A amiga te ensina!

É importante estar bem claro para as duas pessoas que irão participar da prática as regras, limites e a palavra de segurança, que ao ser usada a outra pessoa deve parar imediatamente, é muito relembrar que quando a pessoa não está de acordo mesmo tendo topado fazer antes, ou ela desista, não queira mais, deve ser interrompido imediatamente, qualquer prática fora disso é ABUSO.

Se você tem vontade de fazer isso, faça com alguém que você já tem confiança, não beba antes das práticas, não use substâncias que podem alterar seu estado de consciência. Essas práticas têm alto risco físico e emocional. Tenha Muito Cuidado!

Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Veja também outros termos semelhantes

Você vai gostar dos últimos textos do blog
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu