Acessórios para dominação

BDSM está cada vez mais na boca e nos fetiches do brasileiro, mas vamos com calma que para dominar precisa muito mais que acessórios.

Dominar é mais do que aplicar punições e usar acessórios, você pode dominar alguém ou algum ambiente de diversas formas e tudo vai depender do tipo de cena e fetiche que ambos gostem, mas as pessoas perguntam tanto sobre os acessórios que podem ser usados para dominação, que resolvemos fazer um lista de itens essenciais para um(a) dominador(a).

 

Lembrando sempre que ser dominador é mais que sair comprando itens, exige aplicação, estudo e acima de tudo respeito pelx parceirx, então mais que comprar produtos é necessário estudar muito e aprender sobre o outro.

 

Um(a) dominador(a) só tem poder, pois ele lhe é dado, os limites da outra pessoa e suas solicitações estão acima de qualquer fetiche ou contrato.

 

Atidades Sexuais

Nem todxs dominadorxs fazem atividades sexuais, como todos os outros fetiches e práticas eles são acordados previamente de acordo com a vontade de todxs particiantes, aqui vão alguns itens de prática sexual ou abstinência total dela:

 

Acessórios de Castidade

 

A foto ao lado é uma capa peniana, mas há acessórios também para castidade da vulva, eles servem para proibição e controle sexual e do orgasmo que são controlados pelx dominadorx

 

 

 

 

Plug Anal

 

Plug anal de metal é um acessório que proporciona bastante prazer e também um sexo mais intenso, há modelos com pedraria e até com rabos utilizados para Pet Play.

 

 

 

 

Vibradores

Vários vibradores podem ser utilizados, mas o mais famoso é o vibrador estilo varinha, isso porque ele é um vibrador super potente, que serve tanto para região íntima quanto para o corpo. Há modelos recarregáveis e de tomadas, só não compre modelos de pilha, esses tem o mesmo formato mas não a mesma potência

 

 

 

Cock Ring

O cock ring é um anel peniano com ajuste para ser colocado em todos os tamanho de pênis, para que a ereção seja mais dura e também dure por mais tempo. Há modelos de aneis peniano com outras funções juntas com ele, depende da cena e da vontade de ambxs. Temos diversos textos deles no blog.

 

 

Controle dos sentidos

 

Venda

 

O clássico jogo é de Blindfold para tampar a visão, as vendas podem ser tanto essas de cetim quanto as de vinil com elástico por exemplo, eu acho que o visual dessa é muito mais bonito e elas são mais seguras para a pessoa não trapacear, as de elástico com o tempo ficam largas também. Quando os olhos estão tapados os outros sentidos ficam mais aguçados.

 

Mordaças

 

 

Há uma variedade imensa de mordaças e eu sou apaixonada por elas, apesar de não parecer um acessório muito perigoso, ela bloqueia o mais importante canal de comunicação, então para ser usada deve ser acordado outro tipo de sinal no lugar da Safe Word. As mordaças servem para tampar a boca e fazer salivar também compõe uma ótima cena de humilhação.

 

 

 

 

Capuz

 

Os modelos de capuz vem com o controle de olhos, boca, nariz e ouvido, quase todos os sentidos em um único produto, o que o torna bastante perigoso e devem ser usados por dominadores experientes com muita sintonia com x submissx. Nem todos os modelos vêm com as mesmas funções, há também o que vem só com algumas dessas e é ideal para quem quer começar a explorar esse controle.

 

 

 

 

 

Bondage

 

Algemas

As algemas são clássicas até para quem não é dominador, elas podem ser para braços e pernas, são um coringa e podem ser usadas de diversas maneiras: em pé, na cama, na cadeira e onde mais sua imaginação permitir. Ideais para quem está começando, pois é fácil de manusear, tirar e transportar, as de metal possuem chave e travas de segurança.

 

 

 

 

Arreios/Harness

 

Há uma infinidade de modelo de harness para as mais diversas funções, a mais conhecida é o cintaralho (a cinta para colocar dildos e vibradores), mas há modelos como ao lado que são para prender e também dão um visual maravilhoso.

 

 

 

Coleiras

São usadas em cenas Pet Play e também como símbolo de posse sob umx excravx. São usadas com um pacto em D/S e simbolizam promessas trocadas entre x dominarx e x submisssx.

 

 

 

 

 

 

 

Cordas

São acessórios para práticas específicas de pessoas que já possuem experiência em manusear, já que tem que ter um cuidado para armazenamento, habilidade para serem retiradas facilmente caso algo não sai como planejado. As cordas devem ser de juta natural e não encontrada em casas de construção.

 

 

 

Camisa de Força

 

 

Esse é um daqueles acessórios de que coloca medo, apesar de prender super bem é super seguro de ser usado, fácil de vestir e tirar, para cenas que xs parceirxs tem confiança e também que querem bastante intensidade. Apesar de ser um acessório causa bastante dominação psicológica, vai por mim qualquer pessoa vai tremer só em ver a camisa de força.

 

 

 

 

Punição

 

Aqui vamos colocar alguns acessórios para Spank que servem para punições, lembrando que as punições não significam necessariamente só açoitar, podem também ser serviços, abstinência, mas aqui falaremos das que necessitam acessórios.

 

Chibata/Paddle

Tanto a chibata quanto as paddles causam um efeito parecendo um tapa, mais ardido com a diferença de intensidade as chibatas por terem menos área de contato são mais suaves e as paddles mais intensas, como se um fosse um tapinha ardido e outra um bem-dado com a mão aberta (se é que você me entende). A da imagem ao lado é de silicone, material mais higiênico do que couro e sintético, dura mais tempo, é mais intensa e resistentes.

Chicote/Floggers

 

Os chicotes e floggers tem uma batida mais intensa, se a chibata parece um tapa esse aqui parece um soco é mais profundo e cuidado pois pode causar hematomas, assim como o mostrado acima esse aqui também é de silicone médico que o torna mais seguro e esterilizável, é mais caro que outros materiais mas dura muito mais sem ficar com aparência de velho.

 

 

Clamps

 

 

Os clamps são usados normalmente usados para apertar mamilos e clitóris para dar aquela dorzinha prazerosa, há diversos modelos para quem gosta de diferentes intensidade e até om pesos e vibradores, o da imagem ao lado e o mais simples ideal para quem está iniciando.

 

 

 

 

 

 

Cane

Eles são feitos de fibras fléxíveis e as vezes em acrílico, o mais comum é que seja de fibra mais pela parte estética mesmo, são usados para açoite e a batida dá uma sensação mais ardida assim como a chibata, mas bem intenso. É difícil de esterilizar, então deve ser usado como individual.

 

 

Gloves

 

 

 

As Gloves (luvas) é multifuncional, servem tanto para estimular a região íntima quanto para aumentar o impacto de um tapa. Há diversos materiais, tamanhos e texturas. O mais importante de lembrar é que elas não podem ser compartilhada, pois seus materiais não são esterilizáveis

 

Sensação

 

Os jogos de sensações estimulam o maior órgão erógeno sexual que é a pele, vários acessórios podem ser utilizados para isso, a pele possui mais de 500 mil receptores de prazer então vale a pena investir nesses jogos e deixar a cena bem erótica e provocante.

 

Vela

Essas velas são específicas para o corpo, só utilizem velas para essa finalidade não improvise. Há velas que são para dar uma esquentada dolorosa ou as que são apenas para massagem e com baixa temperatura, isso vai depender da sensibilidade e vontade dx submissx.

 

 

 

Choque

 

Esses acessórios possuem diversos ajustes de intensidade e são utilizados para eletroestimulação, vários acessórios de metal podem ser conectado a esse aparelho como plugs, clamps, anéis. Fique tranquilo pois ele é seguro e não causa ferimentos ou danos a pele, pois sua corrente e tensão são baixas, mas como qualquer acessório exige cuidados.

 

Acessórios de vidro

Os cubos de gelo ficaram para trás, se você quer sensação gelada precisa experimentar os acessórios de vidro, que fazem menos sujeiras, pois não derretem, são mais bonitinhos e são apropriados para pele e região íntima, mas não é qualquer vidro não, eles precisam ser resistente a temperaturas baixas e elevadas e suportar quedas e ainda sim toda vez que você utilizar deve passar a mão em todas as partes para conferir se não tem nenhuma rachadura

 

 

 

Pinwhell

 

Pinwell ou Wartenberg Wheel é o acessório ao lado que é um roda deslizante com pontas afiadas que são passadas pela pele que podem dar sensação de cócegas ou se for usado mais força uma sensação dolorosa na pele, não preciso nem dizer que ele pode causar ferimentos e somente pessoas experiente e primeiros socorros devem utilizá-los.

 

 

 

 

Fantasias

 

Não vou colocar nenhum modelo específico de fantasia já que essa vai depender da cena qual será usada, podem ser para Role Play como cenas médicas, idade e pode se encaixar aqui também vestimentas fetichistas de couro, vinil ou látex.

 

Esse são alguns acessórios usados em algumas práticas, há também diversas práticas que não necessitam de acessórios como prestação de serviços, spank com mão e outras partes do corpo, controle de orgasmos e muitas outras atividades existentes.

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



 

Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu