Acessórios para Pompoarismo

Se você sabe bem como fazer os exercícios, mas quer dar um up nas contrações, vou apresentar os acessórios de pompoarismo que vão te ajudar e facilitar bastante a sua vida de “contrai e descontrai.” 

É claro que as técnicas de pompoarismo não precisam ser feitas somente com acessórios, mas eles podem aumentar a força e a agilidade, o que é um bom ponto positivo! 

Porém, é importante lembrar que não é recomendado o uso de qualquer um dos acessórios por 15 minutos diários

Então, se você viu em algum lugar escrito que você pode usar para trabalhar ou durante o dia, está errado!


Quais são os melhores acessórios para pompoarismo? 

Ben-Wa

O Ben-Wa é uma bolinha ou conjunto de bolinhas com pesos internos soltos que se mexem ao andar.

Geralmente as bolinhas têm um tamanho padrão, mas hoje existem muitas variações desse produto, assim como o Smart Kegel

Essa variação são bolinhas que já vem com programas para o exercício e que medem a intensidade de contração, mandando assim as informações para o seu aplicativo do celular.

Indicação de Produtos

 

Colar Tailandês

O colar tailandês é composto por várias bolinhas, usualmente cinco, mas diferentemente do Ben-Wa, não tem peso interno e possuem diversos tamanhos.

Na hora do exercício com esse acessório para pompoarismo, essas características não fazem muita diferença, então é mais por uma questão pessoal mesmo.

Indicação de Produtos

Anal Beads

O Anel Beads funciona igual ao colar tailandês, mas ao invés dessas bolinhas estarem ligadas por um cordão, elas estão ligadas pelo mesmo material.

Podem ser de silicone ou polivinílico, e esse formato facilita a introdução, por isso também pode ser usado para relaxar o ânus antes da prática anal.

Indicação de Produtos

 

Cones

Outro acessório para pompoarismo são os Cones, objetos cilíndricos com peso interno e vendidos separadamente ou em kits.

Antes, os pesos eram definidos pelas cores e começavam nas 20g e iam até 70g, mas hoje existe uma variedade muito grande desses pesos e facilita na hora de escolher o que mais você se sentir confortável. 

Indicação de Produtos

 

 


Personal

O Personal é um tipo de vibrador para prática muito legal, pois dá para treinar como se fosse um pênis.

Entre os vibradores, ele é o ideal porque são lisos e finos, mas para o treinamento e durante o exercício, ele não pode estar ligado, ok? 

Indicação de Produtos

Você não precisa ter todos esses acessório para fazer pompoarismo, eles são variações, mas possuem quase a mesma finalidade!

Mas se além dos acessórios para pompoarismo, ainda tem dúvidas sobre as práticas em si, eu recomendo esse texto bem completo e didático: 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!




Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!





Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu