Alergia a camisinha de látex?

Tem alergia a camisinha de látex? Eu sei que é complicado, já que a maioria das camisinhas são feitas desse material, mas isso não é desculpa para não usá-la, hein? 

Isso porque é mais fácil do que você imagina encontrar camisinhas sem ele.

Então, se você sofre com isso, confira outros materiais e marcas disponíveis no mercado brasileiro e arrase na compra, sem pensar em gravidez ou doença! 

Nem só de látex vive uma camisinha. Na verdade, ele é o material mais usado para fabricação dos preservativos, pois é uma borracha mais barata. 

Fora isso, existem opções sem látex, mas infelizmente com um preço maior do que estamos acostumados.

E sabe o que também é caro? Arcar com os remédios de uma Infecção Sexualmente Transmissível, e mais ainda criar um filho. 

É preciso ser sincera aqui! 

Blowtex – Linha Skyn 

Vamos começar pela linha Skyn da Blowtex, composta por poliisopreno sintético, e uma das primeiras camisinhas feitas sem látex natural. Ela é sucesso!

Hoje, a linha Skyn tem o Original, que é o preservativo comum, o Extra Lubrificado, e o Selection que é especial para quem tem alergia a camisinha de látex

Além disso, tem o preservativo texturizado, o Extra Grande, o Elite Ultrafino e Ultrassensível e até com sabor de cereja, o Sexy Cherry. 

Sem dúvida, a maior linha de preservativos sem látex e também com um dos menores preços. 

Eu gosto demais, e vale também para quem não tem alergia, mas curte camisinhas mais finas, daquelas que parecem que não está usando nada, sabe?

Jontex – Pele com Pele

A Jontex, uma das marcas de camisinhas mais famosas, também possui um preservativo sem látex natural que se chama Pele com Pele e também é feito de poliisopreno.

Ela é toda chic, tem uma caixinha gourmet e a marca promete promete que a textura do produto tem efeito de estar sem preservativo (há controvérsias rs).

Verdade ou não, com certeza a textura é bem fina, sendo assim, essa também é uma ótima opção de camisinha sem látex!

 

Preserv – Extra Premium 

O preservativo Extra Premium da marca Preserv, diferente dos outros, é feito de poliuretano. E o que isso muda? 

O poliuretano é mais resistente do que os outros materiais utilizados na fabricação de camisinhas, então além de tudo ele consegue ser ainda mais fino.

Nesse caso, sua espessura é de 0,02, os preservativos mais finos do mercado tem a espessura de 0,04, o dobro do Extra Premium.

Por isso, esse sim dá a sensação de não estar usando nada, o único problema é o preço, ele é um dos mais caros, mas vale a pena, principalmente para quem tem alergia a camisinha de látex. 

Fica aí mais uma opção para ser testada!

Pessoas com alergia a camisinha de látex, pode deixar de usá-la? 

É óbvio que não! 

Por isso, vale reforçar que nada substitui o uso de camisinha, pois além de evitar gravidez, protege de doenças sexualmente transmissíveis. 

Além disso, não existe camisinha reutilizáveis, as capas penianas são brinquedos sexuais e não um preservativo, ok?

Por isso, vale o maior investimento, elas são mais finas do que as outras e não vão gerar nenhum incômodo para ninguém! 

Todos os preservativos precisam ter a marca Inmetro e do Organismo Acreditado pelo Inmetro, responsável pela Certificação do Produto !😉


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu