Algema

Algema é um tipo de restritor de movimento bem comum, elas são feitas de metal e algumas vezes possuem uma capa para enfeitar ou proteger de atrito, as vendidas em sexo shop possuem chave e também uma trava de segurança para caso haja um imprevisto e para a segurança de quem vai utilizar. Ao tentar se soltar a algema vai ficando mais presa, por causa dos dentes da trava, mas são super seguras, pois são bem fáceis de tirar.

Foto de Exemplo:

A amiga te ensina!

Ao comprar uma algema repare na corrente do meio da algema, se ela for muito frágil, ou vai quebrar muito rápido ou a pessoa irá se soltar facilmente, repare também o acabamento para que não tem rebarbas, ou que sejam finos, pois isso pode machucar o punho de quem irá usar.

Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Veja também outros termos semelhantes

Você vai gostar dos últimos textos do blog
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu