Anel peniano não! Anel vibratório

Atualizado: Set 9

Um dos acessórios mais vendidos do sex shop e mal utilizados, o anel vibratório é peniano sim, mas esse não é o único modo de uso desse acessório, lembrando que esse não é um post sobre os tipos de anéis que já foi publicado no instagram e sim dos modos de uso dos anéis que vibram.


Milhões de unidades desse coelhinho já foram vendidas ao longo de mais de vinte anos e ainda não aprendemos que ele não precisa ser usado só para penetração, pode ser usado sozinho, para massagens e onde mais couber sua imaginação. Quando falamos anel peniano o produto parece ser só masculino e não é, abaixo vou mostrar quatro formas para você utilizar seu brinquedo em homens e mulheres.





Anel para ser usado no dedo para estimulação do clitóris e da vagina ou do períneo e da próstata.






O anel peniano da foto acima não é qualquer anel, ele é muito forte e possui dois motores então possui dupla estimulação, claro que pode ser usado no pênis durante a penetração, mas esse não é o único modo, é importante o uso de camisinha de dedo nesse caso ela terá dupla função, a de proteger e de facilitar a penetração do outro motor.


Para próstata e Períneo: para essa estimulação o homem estará de frente para você, assim que introduzir o dedo no ânus a mão pode ficar parada com a parte maior do anel no períneo e movimentar o dedo para cima e para baixo, ou movimentos de giratório, ou pode fazer movimento de vai e vem, que o períneo será estimulado toda vez que o anel encostar nele, comece com movimentos suaves e se ele deixar faça movimentos mais rápidos.


Para a vagina e clitóris: você pode começar passando o dedo em volta dos lábios e no clitóris e quando perceber que a vagina está lubrificada começar a introduzir um ou os dois dedos, com movimento bem devagar para que o anel permaneça um tempo maior no clitóris e conforme for percebendo que a excitação está aumentando pode intensificar os movimentos.





Utilizando na mão para masturbação feminina







Amo essa imagem, na imagem acima a mulher está se masturbando e a palma da mão está estimulando o clitóris e os dois dedos na vagina, essa é uma das melhores formas de masturbação, e colocando um anel nos dois dedos a parte vibratória ficará bem no clitóris aumentando a sensação.


Para masturbar elas: Toda mulher gosta de um tipo de estímulo diferente antes de tentar diversas técnicas observe do jeito que ela faz isso ou pergunte a ela, se sua parceira gosta de estimulação vaginal a posição acima é um plus, durante o movimento estimule também o clitóris e será sucesso.




Utilizando anel no escroto durante a masturbação masculina







Na foto o anel está na região do períneo que além ser mais prazeroso, já que a região do períneo e essa região é cheia de terminações nervosas, também faz com que o homem demore para ejacular, deixando o orgasmo muito mais intenso, vale a pena experimentar durante a masturbação e durante o sexo também, mas se atente pelo diâmetro do anel que deve ser maior que os comuns.



Transformando seu anel comum em um rabbit







Já falei dos modelos de rabbit em um outro post, mas relembrando eles ficaram conhecidos por ser um vibrador penetrador com um elemento mágico em forma de coelho para estimular o clitóris e isso faz toda a diferença, então se você tem uma prótese comum aí o anel vibratório pode ser utilizada com ele também.


Caso você queira estimular o ânus então opte por anéis maiores para que alcance a região.


Tem mais alguma forma que você usa e queira contar pra gente?


Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo