ASMR para apimentar o sexo virtual

Você sente aquele arrepio quando escuta uma safadeza pertinho do ouvido? Então você precisa conhecer o ASMR e despertar todas essas sensações no parceiro à distância.

Okay, que o momento de pandemia "mudou" nossa maneira de interagir com o mundo não é nenhuma novidade certo? Mas a pergunta que não quer calar, “E o sexo nesse período de quarentena?”


De imediato, talvez surja pensamentos sobre extensões disseminadas das práticas sexuais

à distância. Por exemplo, o envio de fotos sensuais ou as tão famosas sexy calls. Mas, Por que não inovar em algo que já fazemos a algum tempo? 😈😏


Então senta no sofá, ajeita essas almofadas que hoje nós vamos falar sobre o ASMR e como usar algumas técnicas incríveis para dar aquele UP nos nossos momentos íntimos com o parceiro a distância.


O que é ASMR?


O Autonomous Sensory Meridian Response ou mais conhecido como ASMR é uma resposta do nosso corpo a estímulos sonoros e visuais. Um exemplo comum que pode nos causar esse ASMR é o som bem próximo a um microfone de uma fogueira. Ou talvez aquela conhecida expressão “barulhinho de chuva, que te faz sentir sensações?”.


Esses estímulos amplificados causam fortes sensações de relaxamento, leveza e com algumas pequenas calibrações podemos chegar a uma forte excitação. Respira! Se concentra, e com a sua voz na cabeça ( eu sei que tem hahaha) me diz, você já sentiu aquele arrepio da cabeça aos pés por conta de uma respiração mais próximo ao ouvido? Esse é o poder da estimulação.


O sussurro é comumente esquecido, mas com um potencial de excitação gigantesco. Agora imagine, com esse mesmo sussurro ser guiado e guiar o seu parceirx a construções de cenas e cenários extremamente erógenos. Parece uma ideia de arrancar suspiros não? Pois bem, hoje veremos como aliar algo simples como o sussurro que sabidamente nos causa um ASMR com uma construção conjunta de fantasias sexuais guiadas pela voz.


Vamos para as dicas


Pois bem, agora que já contei um pouquinho sobre ASMR, que tal fazer algumas experimentações? Uma das técnicas mais conhecidas e também citadas acima é a do sussurro. Transportando ela para um contexto de Prazer sexual, ter uma narrativa que acompanha esses estímulos se mostra quase que essencial. Para isso precisaremos de basicamente um instrumento. Digo mais, muito provavelmente você tem ele a sua disposição agora mesmo. Sim, os queridíssimos fones de ouvido.


Com o microfone bem próximo a boca. Tente imaginar uma cena, quase que um trechinho

de algo que ache muito excitante. Olhe para o cenário dessa cena e tente reparar em:


-Cheiro

-Temperatura

-Sabor (por exemplo de um vinho)

-Sensações

-Toques ( se são ternos, bruscos)


Dê vazão a imaginação, narre para o seu parceiro o que vê e como esses estímulos do cenário interagem com a sua fantasia. Mude o tom de voz para conduzir o compasso da experiência. Aproveite os objetos ao seu redor para gerar sons, como por exemplo o arranhar das unhas. Descreva cheiros, sabores e toque. Juntos moldem a narrativa desfrutando de cada detalhe. E o mais importante, vivam as suas expressões de sexualidade.


Aqui foi algumas sugestões, bora colocar em prática com um jeitinho seu.


Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo