Barreira Oral: a forma de se proteger durante o sexo oral na vagina ou no ânus

A barreira de proteção é uma forma de proteção contra ISTs para ser usada durante o sexo oral na vulva ou ânus. Se você gosta de beijo grego ou de chupar xoxota precisar conhecer!

Sexo entre mulheres ou sexo oral na vulva e ânus também precisa de proteção e hoje vamos dar uma atenção especial para falar da barreira oral.

 

Embora HIV seja difícil de ser transmitida pelo sexo oral, outras ISTs podem sim ser transmitidas pela prática, como: sífilis, hepatite C, clamídia, herpes e gonorreia.

 

A barreira oral é feita de látex assim como as camisinhas, mas tem um formatinho de manta para ser colocar sobre a vagina ou ânus durante o sexo oral, mas fica tranquilo que ela é bem fininha para não atrapalhar a estimulação de quem está recebendo o oral.

Quase todas as barreiras são feitas possuem sabor, para que o sexo oral seja mais prazeroso para quem faz também. Claro que a melhor parte é sentir a vulva ou ânus na sua boca, mas se você não tem parceiro fixo o melhor é que use a barreira.

 

 

Usar a barreira é bem simples, é só abrir a embalagem e colocar sobre o local e durante o uso é só ficar segurando com as mãos, igual está na imagem ao lado. Após o uso é só descartar a a barreira, pois ela não é reutilizável.

 

 

 

 

Mas se ficar segurando a barreira oral é um problema para você, não se preocupe, pois existem harness que podem ajudar. Elas são próprias para isso, igual nas imagens a seguir:

 

Como fazer sua própria barreira oral

 

A gente aqui sabe que não é tão fácil achar essa barreira por aqui, mas não se desespere que vamos te ensinar como fazer sua própria barreira usando uma camisinha com sabor, é bem simples:

Use e abuse dos lubrificantes com sabor, não géis de sabor e sim os lubrificantes, não tem limite, quanto mais lubrificante melhor.

 

Caso tenha ficado alguma dúvida envie para nós! Compartilhe esse post para que cada vez mais pessoas conheçam esse tipo deproteção.

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

2 thoughts on “Barreira Oral: a forma de se proteger durante o sexo oral na vagina ou no ânus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu