Bomba Peniana aumenta o pênis?

Existem muitos mitos criados em cima dos produtos de sex shop em relação ao aumento do pênis. A bomba peniana está no meio desses mitos e histórias, e a pergunta mais feita sobre bomba é “Bomba Peniana Aumenta o pênis?” Nem vou me estender aqui e dizer que Sim, bomba peniana aumenta sim o pênis, mas não é exatamente como você está pensando.

Então se você quer dar um up no meninão hoje e não quer cair em nenhuma furada se liga nesse texto que vamos explicar sobre a bomba.

Sim, a bomba peniana aumenta o pênis e também seu diâmetro é verdade. É verdade também que ela dá uma ereção mais potente se você “bombar” ela antes do sexo. Se alguém te disser que ela pode ser usada no exercício e na masturbação, não tenha dúvida sobre isso, mas saiba que todos os efeitos são temporários e vão acabar depois da ereção.

Quem vai conseguir perceber todos os benefícios são pessoas que não tem ereções completas, ou seja, que o pênis não fica totalmente ereto. Então a bomba é melhor na sensação de aumento para essas pessoas, mas para masturbação e exercícios é recomendada para todos.

E não adianta usar todo dia, depois da ereção o pênis volta a ter o tamanho de antes, isso porque as bombas penianas criam ao redor do pênis uma câmera de sucção, “puxando” mais sangue para dentro dos vasos. Você já sabe que para ter uma ereção precisa de fluxo intenso ali no pênis e a bomba aumenta isso. O resultado é um pênis visivelmente maior e mais grosso, além de uma ereção mais rígida, quando o pênis ficar flácido o sangue vai embora e voltar tudo como era antes.

Para melhorar os efeitos da bomba é aconselhado o uso de um anel na base do pênis, isso vai fazer o sangue ficar no pênis, deixando os efeitos por mais tempo.

Não adianta usar com muita intensidade ou por muito tempo, a única coisa que vai acontecer é você ficar com lesões no pênis e sentir dor caso algum vaso sanguíneo rompa. Então durante o uso fique atento aos sinais se doer, ou o pênis ficar dormente, ou mudar de cor retire da bomba imediatamente.

Mesmo durante os exercícios não ultrapasse 30 minutos de uso, ok?

Onde comprar bomba peniana? Na nossa loja online é claro, clique aqui e veja as opções

E se ainda tiver dúvida mande aqui pra gente ou chame a gente no direct do instagram.


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu