Butt Plug

Definição – O que é Butt Plug

Butt Plug é o nome em inglês de um tipo de sex toy usado para ajudar na dilatação do ânus, embora tenhamos uma palavra em português que faz a mesma função, ainda usamos muito essa, então Plug Anal se trata da mesma coisa.

Esses objetos têm sempre base que é necessária para plugs e a ponta mais fina que o restante do objeto para que a penetração seja mais fácil, existem diversos plugs de diversos materiais, tamanhos e formatos.

Foto de Exemplo:

A amiga te ensina!

Se você quer começar sexo anal ou simplesmente experimentar novas sensações com vibrações, rotações, dupla penetração, o plug é perfeito e seguro para isso. Hoje o mercado conta com uma grande variedade e comum achar em qualquer sex shop, mas cuidado use somente produtos com base para ficar fixo no ânus e você não entre demais no reto e você precise de uma interferência médica.

Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Veja também outros termos semelhantes

Você vai gostar dos últimos textos do blog
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu