Como fazer a chuca?

Parece ser muito simples e é mesmo, porém há algumas dicas que não vemos nos programas da tarde, nem falamos no chá com as amigas. Se você ainda tem dúvidas não deixe de conferir as dicas abaixo!


Você provavelmente deve ter escutado a história (que sua amiga te disse) que a pessoa fez chuca e achou que estava tudo correto, mas chegando no lugar ou no meio do caminho ela percebeu que a água da chuca estava ali ainda e saiu sem que a pessoa pudesse segurar.


Isso acontece pois, deve ser utilizada a quantidade certa e um tempo correto para isso acontecer. Você pode escolher entre os diversos modelos que existem de chuca ou de adaptador para chuveirinho, conheça alguns desses modelos aqui. Saiba que a escolha feita entre a ducha e o chuverinho vai mudar o modo de fazer a higienização.


Vamos esclarecer primeiro a diferença entre ducha e enema, a limpeza com a ducha é feito apenas com água e esse é o melhor método, já o enema tem muito mais do que água, ele é uma espécie de laxante que não deve ser usado com frequência para que não prejudique o bom funcionamento do seu intestino, se você estiver viajando e tiver algo não planejado e precisar fazer, você pode usar apenas o acessório, descarte o líquido.


Outra informação que você precisa saber é sobre a lavagem rápida e a completa, a rápida só irá lavar a região do reto e a completa lavará também o intestino, uma é para penetração de pênis e plugs comuns, já a completa é para prática de fisting e uso de próteses gigantes, se você não irá fazer essa prática mais avançada o ideal é a rápida, a completa irá demorar mais, pois lava o intestino inteiro e você só pode sair de casa ou começar a prática depois de ter certeza que toda a água que foi colocada saiu completamente.


Ducha Rápida


Se você optou pelo chuverinho para fazer a ducha, deixe a água fria e controle a intensidade da saída de água para não machucar. Os acessórios para chuveirinho servem para que fique confortável e possa ser introduzido com facilidade, após ser introduzido o chuveirinho conte até 5 e tire, se você optou por uma chuca, encha de água até o local indicado na ducha e introduza o bocal no ânus e aperte até o conteúdo do frasco acabar e retire com ele apertado, para que a água não volte para dentro do frasco.


Após o processo ou com chuveirinho, ou com a chuca será rápida a vontade de evacuar, caso demore um pouquinho, não introduza mais água, espere, senão terá que fazer a ducha completa.



Ducha Completa


Caso opte nesse caso pelo chuveirinho introduza ele no ânus e conte até 30 e no caso da chuca você vai repetir o processo da introdução de água de 5 a 6 quantidades de água antes de evacuar, vai ter que segurar um pouco a vontade, pois a água tem que passar da sigmóide então precisará de mais água, para lavar todo o cólon, como na imagem:





Como saber se realmente terminou?


Tanto para o caso da rápida quanto da completa, você vai precisar repetir o processo umas 5 vezes, mas as vezes pode ser mais, dependendo do dia e da pessoa, mas realmente chegou ao fim quando:


-A água sair limpa e com mucosa do intestino (uma melequinha branca e sem cheiro)


-A água sai completamente limpa


-Água não tem nenhum odor


-Você sente o estômago vazio


Caso você sinta contrações significa que não acabou, nesse caso você pode pressionar a barriga fazendo movimentos circulares para ajudar.


Se não você está pronta para dar o c.... Parabéns.


Siga nossa página no instagram e facebook @aminhaamigamedisse

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo