Como fazer sexo anal sem dor?

Como fazer sexo anal sem dor é uma das perguntas mais feitas no google quando o tema é anal, não existe apenas uma causa da dor e por isso não há apenas uma resposta, por isso temos que entender o que pode causar dor e ver se estamos fazendo algo de errado.

 

O resumo para o sexo anal sem dor seria estar relaxada, excitada e usar muito lubrificante, mas outras coisas também podem deixar a pratica dolorosa, vamos entender mais.

Para falar sobre como não sentir dor no sexo anal, precisamos levantar algumas hipóteses do que você pode estar fazendo errado e depois disso encontrar uma solução para ela, sexo com dor não tem prazer e mais do que não sentir dor podemos sentir prazer com a prática.

 

Se você preferir pode ver esse conteúdo em vídeo também!

undefined

 

O que pode causar dor no sexo anal?

 

  1. Falta de Lubrificação adequada;
  2. Não relaxar a musculatura do ânus;
  3. Começar com muita velocidade/força;
  4. Não respeitar seus limites;
  5. Pressionar o períneo;
  6. Fissuras no ânus;
  7. Fazer sem vontade ou somente para agradar o parceiro.

 

Agora que sabemos algumas das causas vamos às dicas para ajudar com sexo anal sem dor.

Use bastante lubrificante

O ânus não produz lubrificação natural, durante o sexo anal pode ter muito atrito e causar pequenos ferimentos no ânus (fissura) e isso pode ocasionar muita dor na prática, então use um lubrificante de boa qualidade sem medo e se precisa reaplique.

Relaxe

 

Para que a musculatura esteja relaxada você precisa estar confortável também, tire as neuras da cabeça e tente não contrair a musculatura do ânus, as vezes de forma inconsciente fazemos essa contração sem perceber. Tente de forma consciente relaxar essa musculatura.

 

Vá devagar no começo

 

Depois de passar pela musculatura do ânus há também válvulas que a ser vencidas rs, quando o pênis encostar nelas e vão retrair de forma de que o canal fique reto, então após algumas vezes que o pênis entrar e sair, tudo ali vai estar mais relaxado e você pode ir com mais vontade, fale isso para o parceiro, dite o ritmo conforme você esteja confortável.

 

Respeite os limites do seu corpo

 

Não tente ou continue no mesmo movimento, ou posição quando estiver sentido dor, isso é um sinal de seu corpo que pode acontecer uma fissura ou pequeno ferimento nas paredes do ânus, forçar algo nesse momento vai piorar as dores e ainda te deixar com trauma da prática.

 

Pressionar o períneo

 

Isso foi algo que aconteceu comigo e eu sempre compartilho, o períneo é aquela partezinha que fica entre o o ânus e a vagina, ele é coberto por pele, e nós não tomamos os devidos cuidados com ele, depilamos, usamos calcinha enfiada e acaba provocando fissuras ali, então sempre hidrate o períneo e prefira posições que não forcem ele.

 

Fissuras no ânus

 

Às vezes a penetração é dolorida porque estamos com fissura no ânus, que podem ser causadas durante a evacuação e também no sexo anal. Há pomadas específicas para isso, a fissura sara após algumas semanas, nesse período não faça sexo anal e se tiver alguma dúvida sobre o assunto procure seu médico. Eu sempre uso produtos diários para hidratação para prevenir o ressecamento da região, melhorou muito depois que comecei fazer isso.

 

Só faça se tiver vontade

 

Um sexo gostoso além de não sentir dor ele deve ser prazeroso, então se for fazer sexo anal faça quando e se tiver vontade, não faça para agradar ou pelo outro, pois aí pode até não doer, mas também não vai ser gostoso.

 

Você conseguiu entender o que pode lhe causar dor? Se ainda tem dúvida manda para gente ou deixe aqui nos comentários.

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

One thought on “Como fazer sexo anal sem dor?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu