Como prender um homem na cama

Vejo várias técnicas de como prender um homem. Hoje vou mostrar minha técnica de como prender um homem e com essa técnica você pode prender quem quiser, nem precisa ser homem.

Se você está buscando post pra prender alguém na cama, vou te apresenta alguns restritores feito para usar na cama. Se você assim como eu e muitas pessoas não possui aquela boa e velha cama com cabeceira de ferro que é ótima para colocar uma algema, aqui vai a dica de alguns acessórios para utilizar em todos os tipos de cama.

Não, esse não é um post de dicas como viver em função da outra pessoa, esse é um post para mostrar pra você os tipos de amarras mais comuns. Eu estou cansada de ver na internet tantas explicações de como fazer simpatia, usar técnicas e caralho a quatro para prender alguém em um relacionamento. Acho que a única forma que você deve aprender para prender alguém é em técnica de BDSM mesmo, se a outra pessoa não te quer, não quer fazer nada por você ou não que estar nesse relacionamento, mande ela a merda, ok? Agora vamos aos restritores para Bondage.

A boa e velha algema ou fota são ótimas para prender alguém na cama, desde que você tenha uma cabeceira ou algemas com correntes maiores para conseguir prender no pé da cama.

Mas se você não tem cabeceiras que favorecem o uso de algemas, as peças abaixo são ótimas opções, elas passam por baixo do colchão, e tem opção para prender os pés e braços esticados e também um modelo que tem vários encaixes para diferentes posições.

A foto do item abaixo é péssima, mas a ideia é legal, ele é um colchão que vem com os ganchos para prender algemas, coleiras e qualquer acessório que você tenha interesse de usar, a ideia do colchão é legal principalmente pelo fato de você não precisar colocar nada na sua cama e também ter uma proteção para usar óleos, velas e outras coisas que podem sujar sua cama, não é um acessório tão barato, mas super legal.

Já esse é uma versão mais barata do item acima, esse não é inflável é dobrável, então se você usa algum espaço que não é fixo, esse você pode levar com você, é um pouco mais barato também.

No post falei sobre prender braços e pernas, mas é possível colocar coleiras, prendedores de mamilos, escroto, pênis e plugs com corrente também.


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Saúde da Vulva
Boquete
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu