Como ter um Squirt?

Após várias pesquisas e tentativas descobrimos que se pode ter um squirt com algumas técnicas simples que vamos mostrar abaixo

Após várias pesquisas e tentativas descobrimos que se pode ter um squirt com algumas técnicas simples que vamos mostrar abaixo

Acompanho vários blog de sexualidade e principalmente na gringa há muitos textos de como ter um squirt e eu que sou muito curiosa resolvi testar, peguei um pouco de cada técnica e vou colocar nesse texto.

Alerta: Squirt não é um tipo especial de orgasmo, ok? O Squirt também não é um tipo de ejaculação e não torna o orgasmo mais forte. É muito importante fixar isso na cabeça que orgasmos são orgasmos e o que os torna melhor seu orgasmo é excitação e auto conhecimento o resto é tudo adendo.

Já publiquei outro texto sobre o squirt que foi baseado em uma pesquisa científica. Pesquisa ruizinha? Sim, ruizinha, mas uma pesquisa onde eles colheram amostra do squirt e a maior parte do líquido continha ureia , então tem xixi sim e já superamos isso. Xixi é estéril e não tem problema ser xixi, já que é uma reação natural. Se você quiser ler mais sobre essa publicação clica aqui! Agora vamos continuar tentando ter squirt.

Eu achava que não fosse possível provocar um squirt em pessoas em que ele não acontece de forma natural, mas tudo mudou na minha cabeça quando li o blog Phallophile e ela dizia que tinha squirt quando bem deseja e passou as técnicas que são simples, que é de relaxar durante o orgasmo.

No seu próximo orgasmo preste atenção no seu corpo, eu fiquei chocada ao reparar que quando estou chegando perto do orgasmo tenho contrações involuntárias, mas também tenho voluntárias sem perceber. Goza hoje e note você também e depois me fala.

Se conheça

Saber como você tem orgasmo é mais importante do que ter o squirt, tudo que vou ensinar aqui vai depender, pois ter orgasmo é algo pessoal, é sobre o que te excita e o que te estimula, então se você não souber o que te deixa mais excitada ou qual tipo de estímulo é melhor, fica mais difícil. Auto conhecimento é a chave do prazer.

Explore a zona C ou ponto G

A primeira vez que estimulei essa parte do corpo não achei nem bom e nem ruim, apenas diferente, depois de alguns testes de vibradores fui curtinho estimular mais a parte interna da vagina. Hoje sei de ângulos diferentes que me permitem ter orgasmo apenas com penetração, não é sempre que consigo, não é sempre que tenho paciência, pois demora mais, mas as vezes tenho vontade. Isso para dizer que você precisa explorar.

Ninguém sabe se o ponto G existe mesmo, mas o que sabemos é que é possível ter orgasmo com penetração e o jeito mais provável é através do estímulo indireto do clitóris, que pode ser o ponto g, mas ninguém tem certeza disse ainda.

Nesta imagem vemos como o clitóris está disposto na vulva, então as suas raízes e bulbos ficam em torno do canal da vagina e para acessá-lo você deve colocar o dedo todinho na vagina e pressioná-lo em direção ao umbigo, nessa região você vai notar uma mucosa diferente, ela tem uma textura diferente do restante da vagina, parece ser mais áspera. Tire uma vez só para explorar a região e depois vai desfocando o seu pensamento para anatomia e textura e focando nas sensações que está sentindo, no que você gosta e fantasias como normalmente você tem ao se masturbar, ou seja, se masturbe com a mão no ponto g e vai se entregando para o momento.

Se você precisar colocar a mão no clitóris para ter orgasmo, vai fundo! Não precisa só ficar no canal da vagina.

Estimule o clitóris

O clitóris é o astro quando falamos de prazer de quem tem vulva, esse mocinho é responsável pelo orgasmo feminino e tocá-lo é delicioso, se você ainda não o fez precisa o fazer.

Comece devagar, não tenha pressa de chegar ao orgasmo, isso pode fazer o orgasmo ser mais forte, pois a região vai ficando mais excitada.

Está chegando o Ápice, Relaxe

Quando você estiver perto de ter um orgasmo vai começar a reparar que você involuntariamente contrai a região pélvica, isso é completamente normal e é uma das reações do orgasmo, isso para facilitar a reprodução, mas deixa esse assunto pra outro momento, vamos focar em gozar.

E quando você sentir vai ter um orgasmo, relaxe a musculatura, como se fosse a força que você vai xixi mesmo, sabe?

Pode não ser de primeira, até porque a reação natural do seu corpo é segurar o xixi.

Preparo Mental

A reação normal do corpo é segura e contrair a musculatura, então vai ser difícil no começo relaxar ou expulsar.

Vai demorar muitas vezes até que você consiga ter um squirt, se isso não é uma reação natural do seu corpo, mas se você realmente quer ter, vai ter que testar estímulos, reparar no orgasmo para perceber quando está começando a contrair e vai fazer a força contraria. Ficou claro?

Se você não tiver conseguindo fazer essa força de expulsar, então faça a contração vagina voluntária e solte, para ficar mais fácil de entender como é, sempre que precisar faça e depois vai ficando no automático.

O que pode ajudar também é sempre se preparar antes colocando uma toalha na cama para que pelo menos a neura de não “sujar” tudo, você não tenha

Não fique nêurada com isso

Não fique pensando só no squirt, senão você não vai ter nem squirt, nem orgasmo. Nem todo mundo vai conseguir ter e está tudo bem, vamos continuar explorando nosso corpo sem medo de ser feliz.

O cérebro é parte importante para ter o orgasmo, então fantasie, relaxe e sinta.

Informações adicionais

Não acreditem em filme pornô. Só essa frase já contém tudo que eu queria falar, mas vou reforçar.

“Vi uma moça gozando litros no filme” é porque é um filme

“Vi um líquido branco bem espesso parecendo ejaculação do pênis saindo da vagina” é porque isso é um filme.

“Vi uma pessoa gritando e se contorcendo ao ter um squirt” é porque isso é um filme.

Os filmes foram feitos para entretenimento de um público bem específico e assim como filme de tiroteio, mortes, viagem no espaço são apenas simulações, filmes pornôs também são. Sua vida sexual não deve se basear em filme pornô.

Seu orgasmo é único e desfrute dele do jeito que ele é!

Se você tem vulva e leu esse texto e fez o teste, por favor me fale se deu certo ou não. Queremos muito saber sua opinião, chame a gente no chat aqui no site ou no instagram.

Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

2 thoughts on “Como ter um Squirt?

  1. Maria disse:

    No início quando meu namorado me estimulava eu não conseguia deixar ele ir muito além, agora eu gozo horrores, eu sei que é difícil acreditar mas em qualquer lugar qualquer hora que ele me estimular eu tenho um squirting atrás do outro, eu acho até bizarro, ele fica bobo de ver, mas tem tudo haver com a contração incrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu