Como treinar seu corninho. Guia para uma HotWife

Um corninho educado vale por dois. Hoje vamos falar sobre alguns passos

sobre como treinar o seu corninho.

Antes de tudo, preciso lembrá-los que ser HotWife e vivenciar o Cuckold não faz com que não haja respeito no relacionamento, okay? Todas as regras são muito bem alinhadas e acordadas entre nós e os outros eventuais parceirxs. E não só a “traição” como também a submissão e humilhação pode fazer parte do jogo.

1. Reforce a castidade

Para transformar seu marido em um bom servo para você, a castidade pode ser um ótimo mecanismo se reforçada. Tirar sua capacidade de fazer sexo é uma parte importante da mudança por expor como será o seu novo comportamento. Seu objetivo final é garantir que

ele coloque as necessidades e os desejos dele em segundo lugar, atrás de você. E a castidade, por sua vez, pode te ajudar a conseguir isso.

2. Punições e recompensas

Estabelecer um sistema de recompensas e punições é uma ótima maneira de impor um bom comportamento no casamento liderado pela hotwife. É como ensinar uma criança: precisa exemplificar quando o comportamento foi bom e quando foi mau. No entanto, o significado de “bom” e “mal” vai ser exclusivamente de acordo com a sua interpretação. Se o comportamento do corninho for considerado mal, você deverá puni-lo caso seja considerado bom, você deverá bonificá-lo. Como?? Bem, há uma variedade de maneiras de fazer isso, como se utilizar de algo que envolva dor: palmadas, chicotadas ou estalo de bolas, por exemplo Também é possível não se utilizar de meios físicos, mas sensualizar se

apropriando de provocações e negativas a cada tentativa de alcançá-la. Da mesma forma, as recompensas devem envolver algo que agrada você, como permitir que te chupe, realizar alguma fantasia ou que adore os seus pés.

3. Controle como ele se movimenta

Mesmo se você não tiver seu cuck preso na castidade, você deve sempre controlar o seu pênis. Isso significa coisas como pedir permissão para usar o banheiro e pedir permissão para tocá-lo ou encostá-lo em você… Você controla aquele pau. Não é mais o pau dele, é o SEU. Assim, é você quem manda no ritmo, posição e força que ele usa na penetração, sem se esquecer do mais importante: controlar se ele será capaz de gozar. Seu cuck deve aprender que esse é seu pau e sua propriedade. Controlá-lo assim é absolutamente estimulante e te deixará MUITO molhada!

4. Interação com o “comedor”

Seu cuck precisa entender que, caso você deseje, você irá se relacionar com “alphas”: Homens que são dignos de satisfazê-la, machos dotados ou muito eficazes de fazê-la ir à loucura. O corninho deve se contentar e interagir, caso você permita ou, também, você poderá deixá-lo só na imaginação, mandando fotos provocativas ou levá-lo para assistir, se assim desejar.

5. Controle como ele se veste

Treine-o para sempre colocar suas necessidades à frente das dele e naturalmente isso se estenderá para fora da “cama”. Uma dessas técnicas é controlar a maneira como ele se veste. Isso pode envolver algo como uma “auditoria de guarda-roupa”, em que você irá percorrer todo o armário e escolher as coisas de que você gosta e jogar fora ou doar as coisas de que não gosta. Você será a dona da identidade visual do seu cuck! E, se quiser ir ao extremo e feminizá-lo, pode começar a comprar algumas lingeries e roupas femininas para que ele se vista como você desejar. Novamente: o objetivo de controlar como ele se veste não é necessariamente feminizá-lo (embora isso seja uma possibilidade)… O objetivo real está em ele desistir do controle e se submeter completamente a você.

Aproveitando o processo

O mundo cuck é gigantesco e para ser um hotwife não é necessário ou obrigatório adotar uma postura de dominação como os exemplos que citei. Temos hotwifes mesodominantes, hotwifes no qual o cuck participa da relação sexual com alpha, temos também os cucks observadores, as hotwifes que não exercem nenhum tipo de controle sob seu cuck e muitas outras possibilidades Caso você se identifique com o perfil hotwife dominadora e cuck submisso precisará ter em mente que treinar o seu corninho não será uma tarefa fácil e nem imediata. Isso irá requerer um processo de adaptação, sendo necessário delimitar bem os limites e ampliar o diálogo entre o casal. No entanto, caso seja do interesse dos dois, garanto que pode ser uma experiência bem positiva!


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Saúde da Vulva
Boquete
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu