Conheça OnlyFans, a famosa rede social para maiores

Apesar de existir desde 2016 a OnlyFans ficou conhecida aqui no Brasil, após vazar imagens da cantora Anitta, se você quer conhecer ou ganhar dinheiro com a rede, acompanhe que nesse post vamos mostrar tudo.

Não é novidade que estamos cada vez mais antenados nas redes sociais. Aquele artista que gostamos, o perfil com vídeos engraçados ou até mesmo aqueles post de temas fascinantes. Agora, já pensou em poder ter acesso a conteúdos exclusivos do seu artista ou influenciador favorito? Digo mais: imagina você se tornar um criador de conteúdo e receber em dólar por isso? Fica aqui comigo que nos próximos parágrafos você descobrirá cada detalhezinho sobre uma das plataformas que torna isso possível.

O que é o OnlyFans ?

O OnlyFans é uma plataforma online que surgiu em 2011, visando o público de influenciadores digitais. O site oferece a possibilidade do criador de conteúdo monetizar com seus posts a partir de uma assinatura mensal. Ou seja, o influenciador cria conteúdos e, para que o contratante tenha acesso a eles, é necessário que “assine” o perfil do influenciador desejado.

Dado que não há restrição de conteúdo, a maior concentração de criadores está no ramo de entretenimento adulto. No entanto, há uma forte ascensão nos cadastros de artistas, cantores independentes, influenciadores e outros segmentos.

Como faço para acessar os conteúdos?

É necessário um cadastro dentro da plataforma onde irá fornecer alguns dados “padrões” e a partir daí, criar seu user para ter acesso as funcionalidade do site. É importante lembrar que para usufruir de todas as funcionalidades e também assinar conteúdos exclusivos, será necessário o cadastro de uma conta de pagamentos, seja ela cartão de crédito, Paypal entre outros.

Como se tornar criador?

Para se tornar um criador e começar a fazer seus posts, é preciso enviar uma selfie segurando um documento de identificação e informar uma conta bancária que aceite transações internacionais, dado que os pagamentos são feitos em dólares. Muitos artistas produzem fotos, vídeos exclusivos, além de poderem bater papo diretamente com os fãs, sendo este um dos serviços mais aclamados pelo público.

Como funciona a Monetização?

Okay, talvez esse seja o momento mais aguardado do post, vamos falar sobre money, bufunfa, cruzeiros (Opa, essa foi longe rs). O OnlyFans repassa 80% do valor arrecadado mensal para o dono do perfil e retém 20% dos ganhos mensais para custos operacionais. Seus ganhos estarão disponíveis em sete dias após o pagamento do usuário pela assinatura ou serviço.

Para que essa transferência ocorra é necessário o cadastro em um serviço de transferência digital, como por exemplo, a Transferwise. Depois de cadastrada na transferência digital, aí sim o pagamento estará prontinho a transferência para sua conta.

Seja para um rendinha extra, conteúdo erótico ou para acompanhar de pertinho o seu artista favorito, o Onlyfans é uma ótima opção para você.


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu