Cuckold: conheça um dos maiores fetiches brasileiros

Pasmem ou não, o fetiche Cuckold é um dos maiores fetiches mundiais e também dos brasileiros. Quer saber mais? Então se liga no post.

Apesar de muito popular em pesquisas de site pornô e relacionamentos ainda há muito tabu e falta de informação. Se você quer esclarecer alguma curiosidade sobre Cuckold ou até mesmo quer iniciar a prática, vamos esclarecer as principais dúvidas sobre o fetiche.


O que é Cuckold ?


Cuckold é o nome de um fetiche em que o homem sente prazer em ver a esposa com outro homem, mas não dentro de um ménage ou participando e só como espectador direto, ou indireto, está mais relacionado a algo masoquista, pela humilhação, pois inclui uma mulher poderosa a Hotwife e o marido que é chamado de Corno.


Diferente de uma traição o marido escolhe junto o lugar, pessoa que ela sairá, as vezes ele pode estar junto ou só receber fotos.


Fator Biológico ou Humilhação


Claro que não dá para colocar somente a questão do instinto, pois os fetiches se desenvolvem também por experiência, seja ela vendo filmes ou participando ou sentido, umas das possíveis teorias para isso pode ser um fator biológico que se chama competição espermática, acontece com animais que acasalam com mais de um macho, fazendo com que o sexo seja mais intenso ou selvagem.


Outra questão totalmente diferente da dita acima é o sadismo, no qual a pessoa quer ser submetida a humilhação física ou psicológica, nesse caso seria a psicológica, pois as esposas e parceiros escolhidos chamam o homem de corno, ou fala frases que o "amante é melhor" e coisas do tipo e o marido gosta da sensação de ser humilhado.


Não é traição


Por mais que haja a falas e nomenclaturas de corno e chifrudo, tudo é feito em parceria do casal, ambos escolhem quem será, como será, define regras e precisa de muito diálogo e maturidade para viver de forma saudável isso.


Onde conhecer a pessoa?


Há sites específicos para fetiches e outra plataforma que não são para esse propósito, mas que tem muitos usuários com essa intenção que é o Twitter, sim esses mesmo que tem limite de caracteres que são usados para isso, há um site brasileiro super popular no meio fetichista e liberal o Sexlog que é uma das maiores redes sociais para sexo do mundo, e eles mesmo divulgaram que esse é um dos fetiches mais procurados.


Já falamos de aplicativos de paquera liberal que pode ser usado para isso também, se quiser saber mais sobre esses app acesse o post.


E se for amigo do casal?


Quanto mais próxima a pessoa for do casal, mais riscos a relação tem, claro que cada casal e cada relacionamento tem um nível de maturidade e conversa, mas chamar pessoas de seu convívio diário ou roda de amigos não é aconselhado, pois pode surgir um desconforto e acabar abalando a relação.


Quer começar de maneiras mais leves?


Você acha que tem vontade, mas fica inseguro de começar algo e destruir o relacionamento? Então pode começar testando de forma mais tranquila, como ver ela flertar com uma pessoa na internet ou em uma balada, por exemplo, assim você consegue saber como iria lidar com esse novo sentimento.


E pode ir fazendo brincadeiras mais quentes até se sentirem preparados e confortáveis para efetivamente envolver uma pessoa.


Muita conversa


Esse é o ponto que insisto, precisa conversar muito e não deixar coisas que estão incomodando para traz, estarem dispostos a ouvir e se acertar, o casal precisa de muita maturidade e muito diálogo e ao contrário do que muitos pensam isso pode fortalecer a relação ao invés de acabar com ela, pois terá muito conversa, confiança e uma pessoa na qual você pode dividir seus sentimentos.


Ficou alguma dúvida ainda? Escreva aqui nos comentários ou nas redes sociais.


Acompanhe a gente nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

207 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Podutos 

Marcas

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • S

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo

  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil