Cunnilingus

Definição – O que é Cunnilingus

Cunnilingus é o termo em inglês usado para prática de sexo oral na mulher e qualquer parte da vulva, clitóris ou entrada da vagina, que inclui beijos, lambidas e o que mais a mulher gostar. Não temos um termo em português para a prática, mas falar chupar buceta funciona bem rs.

A amiga te ensina!

Muitas mulheres gostam de sexo oral e para algumas é a única forma de atingir o orgasmo, a intensidade varia de mulher para mulher, mas antes de começar o ideal é que a mulher esteja excitada para não causar nenhuma sensação estranha. Usar dente nunca será uma sensação agradável até porque o clitóris é super sensível, só use dente caso a mulher peça, caso o contrário, dente não!

Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Veja também outros termos semelhantes

Você vai gostar dos últimos textos do blog
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu