Dessensibilizante para sexo anal. Usar ou Não Usar?

Atualizado: Set 9

Um dos campões de venda de cosméticos sensuais. Será que ele é um mocinho ou vilão?

Cada um é dono de seu próprio corpo e sabe o que é bom para si, não condeno uso dele, mas acho que quando precisa usar sempre algumas coisas precisam ser ajustadas. Os anestésicos/dessensibilizantes podem diminuir ou tirar a sensibilidade da região, mas nem sempre isso pode ser bom, apesar de ser vendido para facilitar a penetração, tem algumas coisas que você precisa saber antes de usar.


O que pode causar dor


O ânus possui uma estrutura muscular que é chamado de esfíncter anal, umas funções é ficar contraído para que as fezes não escapem, também conseguimos contrair esse músculo para segurar para chegar no banheiro, como sabemos esse movimento podemos inconscientemente fazer contração da musculatura sem perceber, por medo de doer ou de escapar algo no momento. Então durante a penetração a pessoa pode estar contraindo o ânus sem perceber, esse é um dos motivos da dor. A intensidade da penetração pode ocasionar dor também pois, ele está relaxando e já tem uma pressão forte na região.


Outra coisa que pode ocorrer é estar sem lubrificação ou pouco lubrificado para penetração e gera muito atrito e além de muita dor pode ocorrer fissuras e sangramento, e essas pequenas lesões vão causar imenso desconforto para o sexo e depois do sexo também, que lembra a dor de um corte e queimadura.


O ânus não tem lubrificação natural então é importante o uso de lubrificante

Antes que ocorra pequenas lesões você sente a dor, ela te avisa que algo ali não está confortável. Já com um anestésico, algo pode estar ocorrendo de errado e você não sente e pode ter uma lesão, mas no outro dia você irá sentir a dor. Você não pode e não deve ficar sentindo essa dor, avise o parceiro que está sentindo, passe mais lubrificante se for necessário e relaxe. Leia esse post antes que fala sobre chuca se é necessário fazer ou não caso esteja insegura de algo não sair como o planejado.


Anestésico é Lubrificante?


Não! Anestésico não é lubrificante e nem deve ser usado para essa função. Nada substitui o uso de lubrificante, se você quer sentir uma sensação no sexo pode usar os umectantes funcionais que esquentam, esfriam, vibram e até que dessensibilizam, mas junto com um lubrificante.


Além de não fazer um efeito demasiadamente forte você ainda economiza, pois os funcionais precisam de pouco produto aplicado na região para fazer e efeito e o efeito ainda é maior se a região estiver lubrificada, então você passa um pouco do gel funcional e bastante lubrificante. No caso do sexo anal é melhor passar bastante e ficar super deslizante do que faltar.


Um dica que eu dou é usar lubrificante bom, lubrificante bom não é de marca famosa e sim que demora para secar, muitos dos lubrificantes de farmácia secam muito rápido, você pode fazer o teste do lubrificante que é passar a mesma quantidade de lubrificante na ponta do dedo indicador e friccionar ele em outro dedo o que demorar mais secar é o melhor. Não querendo puxar sardinha para o lado do sex shop, mas os lubrificantes vendidos lá que não são vendidos em farmácia são os melhores na minha opinião. Eu uso e indico.


Com essas informações você acha que vale o uso de anestésico?


Veja nosso Top 5 de Dessensibilizantes anal e veja os mais vendidos da loja!


Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo