Dicas de como escolher seu vibrador rabbit e sugestões de modelos

O vibrador Rabbit é aquele tipo de vibrador para quem gosta de estímulo vaginal e clitoriano ao mesmo tempo. Ele tem esse nome pois o primeiro modelo da categoria tinha um coelho na ponta.

Hoje vou te ensinar como escolher vibrador rabbit perfeito de acordo com suas preferências.

Os rabbits são modelos de vibradores capazes de estimular o clitoris e ponto g ao mesmo tempo, se você gosta dos dois estímulos simultaneamente esse tipo de vibrador perfeito é para você.

 

Em meio a tantas opções e variedades fica difícil saber qual modelo escolher então vou te ensinar a como escolher seu próximo de modelo rabbit.

 

A primeira questão é saber sobre suas preferências, responda essas perguntas mentalmente antes de ir para a escolha

Oque saber antes de comprar seu rabbit

 

Você gosta de estimulação vagina?

 

Se você não gostar de estimulação vaginal, essa opção de produto não é para você, melhor ir buscar por bullets e já falamos dele por aqui também. Agora se você respondeu sim, vamos continuar com as outras questões.

 

Durante a estimulação na vagina…

 

Você gosta mais de grossura, penetração mais funda, estimulação do ponto g ou movimento?

 

Se grossura para você é fundamental vai focar em rabbits que são mais grossos.

 

Se penetração mais funda para você é o que te dar mais prazer se foque em rabbits que estimulam o ponto A.

 

Agora se você gosta de estímulo do ponto G precisa encontrar vibradores super curvados.

 

Já quando o assunto é movimento o que não falta são possibilidades, há rabbits que simulam movimento de penetração, há também os que giram e fazem movimentos de up e down.

 

Veja abaixo esses movimentos:

 

Esse é um dos tipos de vibrador up & down ele faz movimentos de subir e descer, que dentro da vagina seria uma simulação de penetração, claro que mais curta, pois a penetração mesmo só é possível somente com apoio ou com máquinas de sexo.

 

 

Já o modelo ao lado faz movimentos internos e específicos no ponto g ao mesmo tempo que vibra no clitóris 

 


O modelo ao lado tem movimentos das bolinhas e rotação do vibrador, mas se estende a todo o canal vaginal e não só um ponto.

 

Todos os modelos acima estão em nosso site de venda, clique aqui para conferir!

 

Mas não é só isso agora vem a parte do clitóris

 

Há opções de vibrações, movimentos, pulsadores e sugadores tudo isso no clitóris, aí vai do que você quer sentir.

 

Nos pulsadores e vibradores não há muito o que errar, são estímulos que quase todo mundo vai gostar, só fique atento a potência da estimulação clitoriana e também no tamanho desse estimulador, pois a combinação entre ponto g e a pode não favorecer ao estímulo do clitóris, se eles forem ajustáveis ou quando a parte de estimulação do clitóris maior, mais chance de dar certo, eu aconselho os de 5 a 7 centímetros, menos que isso talvez não estimule esses dois pontos ao mesmo tempo.

 

Os acopladores clitorianos que sugam ou fazem movimentos são os que costumo mais torcer o nariz. Se você espera que esses movimentos simule o sexo oral, já adianto que não são, os que movimentam são mais rígidos que uma língua se vc tem o clitóris sensível pode não funcionar.

 

Os que sugam podem não ser uma boa opção para quem tem o clitóris muito sensível, lembre sempre que a sucção eh feita por um motor, não vai ter a mesma intensidade de uma boca.

 

Indico só para quem ja tem estimuladores clitorianos com essa função e se adaptou super bem com isso, caso contrário fica na vibração ou pulso.

Informações mais técnicas

Potência dos motores

 

Há alguns rabbits que tem apenas um motor que dissipam a vibração de um mesmo motor para o clitóris e vagina, são mais fracos e se você não precisa de tanta potência para se divertir vai fundo, geralmente são os motores de pilha.

 

Se você assim como eu gosta de potência, ou seja, a vibração precisa ser forte opte por vibradores que tenham dois motores.

 

Material

 

Apesar dos vibradores de jelly parecem mais macios eu não os indico muito, já que você terá que descartar mais rápido, pois esses vibradores são porosos e após pouco tempo vão escurecer ou mudar a textura e não tem jeito, vai precisar descartar. Esses produtos são normalmente aqueles transparentes.

 

Já o silicone é um pouco mais rígido, porém tem um toque aveludado o segredo é só usar lubrificante e não tem risco nenhum de machucar, vai fundo.

 

Indicações de Amiga (Meu toplist)

 Vale o investimento

Eu não gostava muito vibradores rabbits até saber que não são todos os que se encaixam no ponto certo da vagina e no clitóris ao mesmo, vou deixar aqui minha lista dos sex toys que mais gosto. Lembrando que essa é a lista das ferraris, há vibradores mais baratos, mas aqui é investimento para vida toda.

We-Vibe Nova 2

 

Esse aqui é o Nova 2 da Wi-Vibe que já um post completo explicando sobre ele, esse eu indico sem medo pois a parte interna e externa são ajustáveis, então é certeza de encaixe além de ter um super app e uma potência estrondosa. É caro? É! Mas vai durar mais que qualquer eletrodoméstico que você tem na sua casa.

A única ressalva que faço para a parte clitoriana, pois ele é mais curtinho, mas a sensação de pulso e vibração ao mesmo tempo é dos deuses, o melhor que ele nem é tão caro é de uma marca renomada, já falei bem dele aqui também e você pode acessar o link para saber mais e clicar abaixo se achar que ele pode ser seu novo companheiro.

 

 

Esse aqui é um pulsador, ele não é para quem quer intensidade, ele é para um orgasmo diferente, para você que está sem pressa e quer descobrir coisas novas, só compre ele se penetração for realmente o que você gosta, se você não tem facilidade de ter um orgasmo com penetração não comece com esse modelo.

Bom, Bonito e Barato

 

Os mostrados acima são vibradores que precisam de um investimento maior, mas não precisa ser caro para ser bom, vou te apresentar mais 3 opções de vibradores com um investimento menor, mas poderoso também.

 Arthur

 

Coloquei o arthur em Gif para você ver o movimento que ele faz no ponto G, não é uma vibração e sim esse movimento chamado tickling, que seria fazer cócega. Esse vibrador é mais barato pois é de pilha, mas a parte penetrável dele é toda feita em silicone médico, ele tem 7 funções de vibração no clitóris

 Harlan

O Harlan é um modelo de Rabbit super forte, então se você procura potência não vai se arrepender de escolher esse vibrador, ele te é recarregável e possui um motor para penetração e outro para o clitóris, além de ter bastante curvatura para melhor estimulação dos pontos sensíveis da vagina. Esse aqui será amor a primeira vista.

 

Se você gostou desse post compartilhe com outras pessoas e curta ele, se tiver alguma dúvida ainda comenta aqui.

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

2 thoughts on “Dicas de como escolher seu vibrador rabbit e sugestões de modelos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Você também vai gostar de ler
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu