Dominação ou Abuso?

Atualizado: Set 9

Nenhum relacionamento está longe de abusos, mas você tem que estar atenta aos sinais de abuso no relacionamento BDSM que podem ser mais difíceis de identificar, há uma linha muito tênue.


Se você está buscando um artigo sobre isso já pode ser o primeiro sinal, pois você está em dúvida de suas próprias escolhas, em qualquer relacionamento, para ser consensual os dois ou mais indivíduos precisam estar em comum acordo e você tem todo direito de querer antes e depois não querer mais e sua liberdade como indivíduo tem que ser respeitada seja em um relacionamento baunilha ou BDSM.


Depois de alguns filmes e livros eróticos se tornarem populares há muita propaganda e incentivo de usar e consumir produtos para a prática, e todo mundo se tornou especialista de algo com pouco conhecimento, os acessórios e práticas BDSM pode trazer danos físicos e emocionais para as pessoas e até envolver parafilia. Se você tem curiosidade de começar uma prática tem que ter muita responsabilidade sobre envolver alguém nisso.


Aqui estão alguns sinais de que seu relacionamento BDSM não é um relacionamento é uma furada e que você está se envolvendo com uma pessoa abusiva.


Sua vontade não é respeitada


Isso aqui é muito grave, mesmo tendo um acordo antes, um contrato que não tem fim jurídico sua vontade está em primeiro lugar, se você não quer fazer algo não faça de jeito nenhum, isso não é saudável para você e não adianta falar que ele é dominador e você submissa, sua vontade deve sempre ser considerada antes de qualquer coisa.


Não há After Care


Após a prática tem que ter um cuidado com a outra pessoa, uma conversa sobre isso, se a pessoa não faz isso provavelmente não se preocupa com seu bem-estar.


Ameaças


Isso é grave em qualquer relacionamento, isso não é comum em um relacionamento de dominação e sim em relacionamento ABUSIVO.


Você está Satisfeita?


Você gosta das práticas? Sente vontade de praticar? Se sente no controle do que é feito?

Tudo dever ser acordado antes e você tem que realmente querer, se você não está muito certa disso, então é uma chance desse relacionamento estar fazendo mal pra você.


Pessoa de nenhum gênero está livre de relacionamentos abusivos em qualquer tipo de relacionamento que ela esteja, infelizmente. Fique atenta aos sinais, converse com pessoas de sua confiança, muitas pessoas já passaram por isso, e você pode demorar um tempo para perceber.


Se você está sendo abusiva denuncie! Ligue 180 ou procure a delegacia da mulher de sua região.


Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo