Erros que todo homem já cometeu no sexo oral

Atualizado: Set 9

Esse é o compilado de inúmeras mulheres que responderam a nossa enquete, então rapazes, leiam e releiam por favor, pois TODOS os itens abaixo foram citados mais de uma vez.

Vejo inúmeros posts e blogs matérias que explicam e ensinam como a mulher deve fazer oral, como agradar o homem, zonas erógenas do homem, mas não vejo muitos falando de como os homens devem fazer para agradar as mulheres. Homens devem começar a procurar mais sobre o assunto sim! Vamos fazer posts direcionados para homens de como agradarem as mulheres na cama, pois não adianta achar que sabe, tem que saber de verdade. E o primeiro post é para saber se você sabe fazer um oral caprichado a ponto de fazer uma mulher gozar.


Vamos começar esclarecendo que sexo oral é sexo! Ok? Um dos maiores erros dos homens é começar o sexo oral sem a mulher estar no ponto, se você vai colocar a sua boca na vulva é bom que a moça já esteja excitada. Há inúmeros modos de excitar uma moça e a forma unânime é o beijo na boca, que é certeiro.


A estrela do sexo oral é o clitóris, o papel principal é do clitóris, não precisar esquecer as outras partes, mas a atenção principal é nele, então pode passar a língua em outras partes até chegar lá, fazer um suspense, porém chegue até o clitóris e permaneça nele até a mulher chegar no orgasmo, isso não é só uma dica e sim um apelo de todas nós, mulheres. Clitóris hoje, clitóris amanhã, clitóris sempre.


Outra que coisa que ruim no sexo oral é quando ritmo está bom, está no lugar certo e de repente ele muda tudo isso. Rapazes pra vocês gozarem vocês precisam de um certo ritmo até a ejaculação, pode chegar de mansinho, mas depois é necessário o ritmo e um ritmo constante, pra as mulheres também, comece lento, aumente um pouco a velocidade e mantenha esse ritmo, se você ouvir um gemido é que está certo, continue desse jeito rapaz.


A língua dentro do canal da vagina e dente são coisas que não gostamos! Pasmem, mas isso não é legal pra nós, o uso do dente dói e uso da língua no canal da vagina não faz nada, nada, não dá estimulo nenhum, não está nem perto, na dúvida vá para o clitóris.


Outra coisa que é difícil de entender, é quando o moço conseguiu achar o clitóris, está num ritmo bom e sem nem uma explicação ele muda de lugar, vamos usar a imaginação novamente, imagine que alguém está chupando seu pênis e está fantástico ali e você ta quase gozando aí a moça do nada começa lamber seu umbigo, você iria gozar? Não! Então, por que você acha que a mulher vai? Ai tem alguém pensando, uffa nunca fiz essa de lamber o umbigo, ainda bem, mas mudar de lugar certamente, eu estou falando com você, cara que está lendo isso, ouçam os gemidos eles são um modo da mulher expressar que está bom, ou de fingir para acabar logo isso que você chama de oral, mas parece não entender nada do que está fazendo, torça para que seja um aviso e continue com atenção.


O uso dos dedos e da mão no sexo oral, se você já leu esse texto 25 vezes e já gravou no que não fazer, está muito bom nisso comece usar a mão, mas use os dedos lubrificados por favor, colocar o dedo no ânus e na vagina é bem pessoal, veja com a parceira se ela gosta, se ela topar use o lubrificante, principalmente se o dedo for no cool da moça.


A sucção assim como os dedos é bem pessoal, tem mulheres que gostam e outras que não, a única ressalva é com a intensidade, o clitóris possui 8 mil terminações nervosas, ele é mais sensível que o pênis que tem apenas metade disso, então se for começar com esse tipo de estimulação, vá com calma e aumente se a parceira pedir ou converse com ela.


Se você mulher acha que ainda ficou faltando um erro grave, mande para nós.


Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo