Esclarecendo as principais dúvidas sobre a chuca

Chuca gera muito tabu, então reunimos as principais dúvidas buscadas internet sobre esse tema para responder nesse post.

Se tem chuca tem tabu, as pessoas têm muitas dúvidas sobre o assunto, mas não é tão fácil ter informação de qualidade sobre o assunto. Se você não sabe, chuca é uma gíria para o ato de fazer uma lavagem no ânus e reto para prática do sexo anal.

Pegamos as principais dúvidas digitadas no Google quando o assunto é chuca e vamos responder todas elas aqui no post.

O que significa chuca na gíria?

Chuca é uma gíria utilizar para se referir ao ato de fazer lavagem intestinal ou limpeza anal com o intuito de fazer sexo anal.

Para que serve a chuca?

A chuca serve para limpeza anal, para que durante a penetração no ânus não tenha vestígios de fezes ou não tenha o risco de evacuação.

Como funciona a chuca?

Com ajuda do chuveirinho ou ducha íntima você vai inserir uma quantidade de água no ânus e esperar até a evacuação, esse processo é repetido várias vezes até que ao evacuar só sai aqui e que seja limpa, sem cor e sem cheiro.

Pode fazer a chuca todos os dias?

O ideal é que não seja feito todo dia, se você faz sexo anal todo dia e tem insegurança em sair algo, o melhor é mudar a alimentação e ingerir mais fibras, assim as fezes saem mais duras e chances de sobrarca resíduos no canal do reto diminuem.

Porque fazer a chuca faz mal?

O uso de chuca pode pode levar a constipação crônica, ou seja, a pessoa não conseguir ir ao banheiro sem ajuda da chuca, isso pode ocorrer caso haja alongamento ou contração incompleta do reto/cólon.

Porque não pode fazer Chuca todo dia?

O excesso de uso de chuca pode acarretar reações como irritação anal, fissuras, produção elevada do muco, desidratação e constipação crônica. Claro, que não vai acontecer das primeiras vezes e sim se houver uso contínuo.

Ainda tem alguma dúvida de como fazer a chuca? Então manda mensagem aqui para a gente.


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Saúde da Vulva
Boquete
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu