Feel Connect o aplicativo para interação virtual de vibradores

Se sua brincadeira é pela cam, ou sexo com parceiro que está longe de você para um sexo virtual, ou uma brincadeira próxima, não importa o que o feel connect faz para você o sexo virtual ser mais interativo e se aproximar de um toque.

Claro que para essas interações aconteçam você precisa o dispositovo física para dar o estímulo, a empresa pioneira nisso foi a Kiiroo, todos os seus produtos são interativos, são produtos super inovadores com tecnologias incríveis, umas das empresas que mais gosto, quando comecei a ver os produtosm achei que jamais chegaria o dia dele se popularizarem no mercado de tão distante que parecia ser essa ideia e me enganei, o único problema é que a marca não vende seus produtos na América do Sul. A Svakom também inovou e lançou uma linha com cinco produtos interativos que podem ser conectados nesse aplicativo e no aplicativo próprio somente para controle de intensidade.

Ao conectar seu vibrador fleshligth no aplicativo através do bluetooth você pode usar ele de algumas formas são elas:

Sites de conteúdo adulto

Alguns sites pornô tem uma categoria de vídeos interativos que foram desenvolvidos para mandar estímulos diferentes para seu vibrador ou conforme cena do filme, não sei o nome de todos os sites que tem essa categoria, mas posso sitar três sites de peso que é o Porn Hub, o FeelMe e o Virtual Real Porn.

Sexo virtual com parceiros ao redor do mundo ou Cam

Se você quiser se conectar com seu parceiro que também tenha um sex toy que interaja com o Feel, o aplicativo permite que 2 dispositivos interajam, mandando intensidades parecidas para simular uma troca real, mas tem o limite de dispositivo para essa interação.

 

As empresas também tem o apelo de venda para pessoas que fazem lives de sexo, mas nas lives como as pessoas também estão distantes tem a limitação de dispositivos interagindo ao mesmo tempo.

Parear dispositivos próximos

Já nessa categoria não tem limite para pareamento de dispositivos próximos a você, se quiser se conectar aos seus vizinhos para uma suruba segura na quarentena, esse seria o app ideal, não duvido mais de nada, a tecnologia realmente chegou na interação sexual e não sabemos onde isso pode nos levar.

 

E você achanado que controle remoto era a maior inovação no mercado erótico


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu