Flogger

Definição – O que é Flogger

Flogger é um sex toy usado em jogos de impacto, eles são cabos finos com a ponta feita de tiras de couro ou materiais sintéticos, borrachas e metal, a batida dele pode parecer igual um soco, é mais profunda do que uma chibata, por exemplo que parece um tapa, deixa a pele vermelha e pode deixar hematomas no dia seguinte. A quantidade de tiras influencia o impacto da batida.

Foto de Exemplo:

A amiga te ensina!

Há inúmero tipos de floggers, apesar de não ser muito falado os chicotes/floggers , além de serem muito higiênicos, são fortes e resistentes. Cuidado com a qualidade do material que irá comprar, pois alguns materiais sintéticos não são tão bons e podem cortar a pele.

Cuidado com os lugares que for bater, prefira bunda ou pernas, pode ser perigoso bater na região das costas.

Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Veja também outros termos semelhantes

Você vai gostar dos últimos textos do blog
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu