Fun Factory Be One – Vibrador de dedo

A primeira vista o Be One é difícil de entender, mas ele é um brinquedo que se adapta perfeitamente entre os dedos para usar na masturbação, massagem ou sexo oral

Sou muito suspeita para falar sobre esse acessório, pois ele está no meu top 10 de brinquedos que mais uso junto com o boy, quando as pessoas buscam vibrador para casal elas pensam em algo que pode ser usado durante a penetração, mas o sexo é mais que penetração e ele pode ser usado de incontáveis maneiras.

 

 

O design do Be One foi pensando para ele se encaixar perfeitamente entre os dedos, ele possui dois motores dentro, que são pequenos, porém bem potentes, não esperava algo diferente dessa marca, você olhando o tamanho dele pode pensar que não é lá grandes coisas a vibração, mas acredite que ele não irá decepcionar, ele possui 5 modos de vibrações que são intensos desde o primeiro.

 

Você pode fazer sexo oral no homem pode usar estimular o períneo enquanto está chupando ele, pode massagear o pênis enquanto lambe o períneo ou faz beijo grego, se o sexo oral é na mulher você massagear entre as coxas, a entrada da vagina, colocar um pouco acima ou abaixo do clitóris e também durante a massagem que acho que o vibrador vira estrela, você não sabe o quanto você precisa receber uma massagem na região pélvica até receber. Todas essas práticas e algumas outras são incríveis e com vibrador então nem se fale, por isso que esse vibrador é tão legal, ele pode ser o intensificador disso, claro que para durante a penetração ele também é gosto, mas não se resume só a isso.

 

A marca diz também que ele pode se encaixar entre os lábios para você não precisar segurar durante a relação, mas adverte que ele não foi projetado para isso e pode não funcionar para todos, mas é um plus que você deve tentar caso tenha um.

 

Ele é prova d’água e possui carregamento magnético que dá mais segurança para usar o produto na banheira ou chuveiro sem medo de ser feliz.

 

Abaixo estão algumas imagens do site do fabricante com modos de uso do vibrador, estou apaixonada por elas:

 

Descrição Técnica

  • Nome do produto: Be One
  • Material: Não informado
  • Tamanho: 72x20mm
  • Peso: 28g
  • Tipo de bateria: Não informado
  • Capacidade da bateria: Não informado
  • Tempo de carregamento: 1 hora
  • Tempo de uso: 1 horas
  • A prova d’água: Sim
  • Modos de Vibração: 5


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu