Fun Factory Stronic – Pulsador

A linha de pulsadores da Fun Factory é fantástica, mas não há grandes diferenças entre os modelos de Stronic, então cabe tudo nesse post.

A linha Stronic da Fun Factory é a primeira linha de acessórios eróticos do mundo pulsadores, eles não vibram apenas se movimentam sozinhos, para que você não precise usar a mão, só introduzir ele e relaxar.

 

Eles tem uma tecnologia magnética que foi inspirada na Nasa que faz o vibrador fazer o movimento igual mostra o gif abaixo, então ele faz todo o trabalho, sem precisar que você fique segurando.

 

 

 

Na linha há 5 modelos de Stronic e resolvi coloca-los no mesmo post, pois eles não têm extrema diferença entre eles e os posts ficariam mais do mesmo, olhando no site eu vi três dos modelos do Stronic não são recomendados para uso anal e dois deles são, de todos o Bi além de pulsar vibra no clitóris.

 

Seguros para sexo anal

 

Bi Stronic Fusion

O Bi Stronic Fusion é um modelo de rabbit que vibra do clitóris, como ele pode ser usado no ânus a vibração pode ficar no períneo, tem 8 velocidades e 8 oscilações podendo ser combinadas.

Stronic Drei

O Stronic Drei é um estimulador pensado no sexo anal e na massagem de próstata, ele possui texturas externas e é o único da linha disponível em apenas uma cor, tem 7 intensidade e 3 oscilações

Stronic Real

O Stronic Real tem um formato mais parecido com um pênis e é liso sem texturas externas.

Stronic Surf

O Stronic Surf tem uma pequena curvatura e muitas texturas para estimular de diferentes formas a vagina, possui 7 níveis de intensidade e 3 oscilações.

Stronic G

O Stronic G é o vibrador para o ponto G, tem um formato pensado para isso, possui 6 níveis de intensidade e 4 oscilações.

O Material da Func Facotry é uma delícia, eu amo a textura do silicone dos vibradores da marca, toda essa linha é a prova d’água com carregamento magnético e aviso de quando a carga está baixa, isso realmente faz diferença, já me frustei diversas vezes quando pegava um produto e começava a usar e bateria acabava.

Eles tem diferentes níveis de intensidades, vá com calma, pois elas são realmente fortes, os impulsos criados não são para imitar o sexo, seu impulso é curto e uma sensação diferente, mas interessante, você pode fazer movimentos com ele e ter um impulso extra, ele pode ser usado no canal da vagina ou ânus (atente-se para os modelos que são seguros para anal play), ou clitóris para automatizar a sirica.

 

Vibração interna não acho que seja fantástica, o melhor pra mim são as texturas e movimentos, esse tipo de toy é perfeito para usar no canal da vagina, simplesmente apaixonante. Eu recomendo sempre ele para quem tem mais facilidade de orgasmo só com penetração, eu por exemplo, é muito raro acontecer só com estimulação da vagina, mas com esse eu sempre consigo, uma sensação difícil explicar, só você usando para sentir.

É super fácil de usar ele, acho mais fácil se apoiar em algo igual na imagem abaixo retirada do site do fabricante:

Não se limite a usar sozinha(o) ele pode ser usado com alguém e ser seu aliado nos jogos sexuais para aumentar o estímulo.

O preço do produto é elevado, mas você pode ter certeza que ele vai durar por anos. A Fun Factory é realmente uma empresa de muita qualidade.

 

Descrição Técnica

  • Nome do produto: Stronic
  • Tempo de carregamento inicial: 16 horas
  • Tempo de carregamento inicial: 8 horas
  • Tempo de uso: 2 horas
  • A prova d’água: Sim


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu