Géis eróticos e veganos: conheça os produtos da Santo Cosméticos

Hoje vou falar sobre cosméticos de uma empresa que gosto muito, que é a Santo Cosméticos que eu chamo só de Santo. Essa empresa além de vegana, reverte parte dos lucros para cuidar de bichinhos recolhidos da rua.

E quem conhece um pouco da Bruna que aqui vos fala, sabe que além do amor que eu tenho nesse blog e em levar educação sexual para todos, sabe também que existe uma pessoa louca por bicho e muito ligada em questões ambientais então o match com essa marca foi instantâneo.

A Santo além de ser uma linha vegana (de verdade), tem um compromisso com os animais e respeito ao nosso corpo e ao meio ambiente, então ela não utiliza corante nos produtos, utiliza fitoterapicos (tudo de plantinha), e ingredientes ecológicos (silicone no lubrificante? Aqui não!).

 

Quando eu conheci a Santo eu me apaixonei, sem nem saber dos valores da empresa, esse primeiro contato foi quando experimentei o OGM pela primeira vez, eu achei aquela sensação diferente de tudo que havia experimentado. Aí foi questão de tempo para eu ficar perdidamente apaixonada pela empresa e me identificar com a marca.

 

Então agora vamos aos produto que vão desde de produto feito só pro clitóris, outros que aumentam o diâmetro e volume do pênis, que vibram, esquentam, esfriam, dão sabor, te ajudam a dar o 👌 sem dó e com muito prazer, até aromatizador de calcinha e muito mais.

 

A procura por cosméticos livres de origem animal, e principalmente, que não são testados em animais, tem aumentado e muito. Pensando nisso, uma marca brasileira, a Santo Cosméticos, desenvolveu produtos eróticos INCRÍVEIS e ainda destinam parte das vendas à soltura e cuidados dos bichinhos. (mas isso foi antes de virar moda, hein!)

 

Aqui no blog, sempre falamos de bem-estar, conforto e liberdade na hora do prazer. Mas acreditamos que além da nossa própria satisfação, quando podemos pensar em ajudar em causas e problemas que merecem atenção, é um ponto a mais!

 

Linha Funcional

Agitacion – Vibrador líquido

 

 

Pode estar um frio de 5 graus, mas só de lembrar desse gel, começa a parecer que estou com febre!

 

Porque sério, os géis da linha Agitacion esquentam, e não é pouco! (como se não bastasse a alta temperatura do clima que vai ficar quando você resolver usá-lo).

 

Além disso, pro negócio melhorar ainda mais, eles vibram. E a gente sabe que vibrar é uma função bem queridinha quando falamos em produtos eróticos, né?

 

No sexo, o toque é por si só é poderoso, mas o gel Agitacion eleva a experiência sensorial pra um nível absurdo de toque e de degustação.

 

Porque sim, boca e genitália são partes essenciais no sexo, e com o Agitacion, elas pulsam e esquentam de uma forma confortável que vai te dar um tesão bem diferenciado.

 

Rotina? Nunca vi!

 

E falando em rotina, você pode escolher entre os sabores: Amora Sauvage, Cacau Ruby. Ambos contém pimenta, já o sabor Mandarine Au Pimente, é estimulante.

 

Eu indico todos! O sexo, às vezes, depende do nosso humor. Hora mais amorzinho e muitos beijos apaixonados, hora a gente pede pra ir mais rápido e bater mais forte…tudo depende! Por isso, você precisa ter um produtinho para cada momento.

 

E aproveitando, escolhe aí no nosso Kama Sutra as posições pra usar com esse gel 😏

 

Magic – Gel adstringente

 

 

Diferente da maioria dos produtos, o Magic não é usado na hora do sexo e nem é unissex. Ele deve ser usado na vagina, com o dedo indicador, 10 minutos antes da relação.

 

E que graça tem isso? TODA! Tanto pra você, quanto pra parceria. Isso porque, esse adstringente faz uma contração marota no tecido da parede vaginal, intensificando a relação e aumentando a sensibilidade.

 

Essa retração é sentida pela mulher e, é claro, pelo parceiro. Mas não se preocupe, não tem nada a ver com contração de gravidez e nem vai te fazer virgem de novo, como alguns produtos prometem por aí.

 

A sensação gostosa que ele dá, só tem a ver com a contração do tecido muscular e vai parecer que o pênis é até mais grossinho e a vagina está no ponto pra um orgasmo, por causa do aumento da sensibilidade.

 

Então, uma opinião sincera sobre esse gel é que se você já teve a impressão de estar flácida por ter sentido menos o pênis durante a relação ou já se incomodou com excesso de lubrificação deveria conhecer o Magic, já!

 

Sensible e Sensible Prata + – Dessensilibizante anal


O Sensible é um dessensibilizante anal que deve ser aplicado 10 minutos antes do sexo e durante esse tempo, ele vai diminuir a sensibilidade do ânus, e mais importante: sem deixar de te dar o controle do próprio 👌 e por isso, o prazer não é afetado, ou seja, só alegria! MAS TEM QUE SER USADO COM LUBRIFICANTE!

 

Se você quer usar um dessensibilizante, pois tem a região íntima sensível, aposte no Sensible. Ele faz o que promete, ou seja, é um dessensibilizante, mas não tira totalmente a sensação da região.

 

Já a versão Sensible Prata +, tem alguns princípios ativos a mais, como a prata ativa e aloe vera, ou seja, além de dessensibilizante, ele ainda é:

  • bactericida;
  • germicida;
  • cicatrizante;
  • reduz inflamação;
  • sela a pele;
  • estimula o sistema imunológico.

 

Bom, se pra encarar esse sexo, você precisa de muita segurança, sem medo dos probleminhas dessa área obscura, o Sensible Prata faz uma “desinfecção anal” pra você ficar mais tranquilo(a) e encarar sem medo! Mas isso não exclui o uso de preservativo, ok? Ele é uma proteção extra pra você, mas só funciona de verdade com a camisinha!

 

Ou então, se sente que tem muita sensibilidade por conta de fissuras de qualquer tipo, causadas durante ou depois do sexo anal, esse produtinho melhora o aspecto da inflamação e ainda aumenta o sistema “icunológico” (não, eu não resisti!).

 

Perfeito, né? Agora só falta descobrir as melhores posições para sexo anal!

 

Provocation – Mousse corporal para massagem beijável

 

 

Mousse efervescente e beijável, o provocation não tem esse nome à toa! Apesar de ser utilizado apenas no corpo, evitando as genitais, ele não deixa de ser perfeito na hora do sexo.

 

Ele é pra quem gosta de frescor e sensações inusitadas, porque quando toca na pele, provoca uns estalos que dão uma experiência gostosa e diferente.

 

Ama produtos eróticos e já não sabe mais o que usar pra sair da rotina? O Provocation é uma ótima opção, e além disso, dá pra escolher entre três sabores: frutas vermelhas e morango.

 

A textura em mousse é confortável, não fica grudenta, mas não deixa de provocar sensações deliciosas. Dica: use para fazer massagens corpo a corpo e vai aumentar ainda mais a sensação e depois que acabar lamba tudinho!

 

Por mais que não seja usável nas genitais, nuncaaa subestime o poder de um bom toque nas zonas erógenas e no corpo como um todo. Nas preliminares, esse mousse é uma bênção dos deuses.

 

Surprise – Excitante unissex

 

O Surprise é um gel beijável que esquenta e esfria. Queridinho por quem bate ponto no sex shop, e uma opção muito boa pra quem ainda está começando nessa vida, esse tipo de gel traz um experiência muito gostosa e interessante.

 

Isso porque, quando colocado no pênis, ele esquenta durante a penetração, e quando está em contato com o ar, sem penetração, dá uma sensação de frescor.

 

E se quiser dar mais uma brincada, se assoprar o gel, ele intensifica o aquecimento e o frescor.

 

As múltiplas sensações são um convite pra vontade aumentar cada vez mais a vontade de penetrar, o frescor e o quente se alternando, dão um sentimento de “quero mais” de cada uma dessas sensações.

 

Não tem como explicar, só sentindo pra saber.

 

Uh lá-lá – Excitante

 

Uh lá-lá feminino

 

Aqui, minha amiga… aqui começou a revolução. O Uh lá-lá é o primeiro produto de ereção clitoriana já feito. O clitóris é esse lugarzinho perfeito, maravilhoso no qual a maioria esmagadora das mulheres conseguem ter orgasmos apenas por ele.

 

O Uh-lá-lá aumenta ainda mais o prazer clitoriano, e deve ser usado de 10 a 20 minutos antes da relação, através de uma massagem em movimentos circulares e em forma de 8 no clitóris e na vulva.

 

Você vai sentir uma sensação de quente e frio, o clitóris fica mais sensível ao prazer e agora eu quero soltar um palavrão, porque não consigo me conter. É sério, experimentem!

 

Aproveitando a deixa, já confere aqui quais são os melhores sugadores de clitóris do mercado.

 

Uh lá-lá masculino

 

Como aqui, todo mundo merece ser feliz, também tem o Uh-lá-lá masculino. Tem a mesma pegada do feminino, mas obviamente, é pra passar por todo o pênis, em especial da glande.

 

E aí, espera uns 10 ou 20 minutinhos e a mágica acontece. Os vasos vão dilatar e potencializar a ereção.

 

Ele vai dar mais sensibilidade no pênis e uma sensação de órgão maior.

 

 

Unique excitante feminino

 

Sabe aquele papo de que as mulheres são todas indecisas? Aqui, a gente abraça esse estereótipo nada a ver com força, mas claro, ao nosso favor.

 

Com o Unique você não precisa escolher entre lubrificante, gel que esquenta, gel que esfria, adstringente que contrai os tecidos da musculatura vaginal, ou um estimulante, porque você vai ter:

 

tudo isso, em um só!

 

Assim, enquanto excita, ainda esquenta com penetração, refresca com o membro fora dela e ainda é adstrigente e estimulante.

 

Ufa! Se eu precisei de fôlego pra escrever tudo isso, imagina pra usar essa belezinha, que proporciona.

 

Volupte – gel corporal masculino

 

 

O Volupte é basicamente o mesmo esquema do Unique, mas “apenas” potencializa o volume, e esquenta! De qualquer forma, tanto pro homem quanto pra parceria, isso já é mais do que suficiente pra potencializar o prazer também!

 

 

 

Linha Nicole Puzzi

Viciant – Aromatizador

 

Aromatizador de lingerie, lençóis e ambiente. Além de um cheiro excitante, que estimula o desejo de quem sente, é bactericida, fungicida e acaricida.

 

É o melhor aromatizante que você vai encontrar, nada de usar aqueles que tem cheiro de banheiro de vó! O aroma do Viciant é realmente viciante, excitante, estimulante, e de quebra, ainda dá aquela limpezinha que todo mundo precisa.

 

Linha SADO

 

O.G.M Sado – Vibrador Líquido

 

 

O OGM Sado é versão apimentada do OGM, que é um super excitante local.

 

É um vibrador cosmético que dá a sensação de pulsar. Pode ser usado na vulva e no pênis pra apimentar a relação, e aumentar o prazer naquelas brincadeiras mais pesadas que a gente particularmente adora!

 

Combinar a linha Sado com acessórios para dominação é perfeito. O único risco que você corre é querer mais e mais e mais. Pedir não tira pedaço, né?

 

Sadomé

 

O Sadomé é como um gel perfeito para beijo grego, ele foi pensado e desenvolvido para um sexo anal mais gostoso, passando das lambidas que vão relaxar o ânus para receber a penetração e com muitas outras vantagens! Tem sabor de Pink Lemonade, esquenta, esfria e vibra. Ele só não fala que te ama, mas sinceramente, nessa hora, nem precisa!

 

Proporcionar tudo isso já mostra que essa linha pensa demais no seu prazer e não podemos pedir mais do que um anal gostoso, confortável e excitante, não é mesmo?

 

Linha Verde

Lib Sucer – Gel corporal

 

O Lib Sucer faz parte da linha verde e por isso tem baixa toxicidade. Ao mesmo tempo em que cuida do planeta, cuida da nossa libido, esquentando, vibrando e promovendo uma vibração da genitália.

 

Eu sei que nessas horas, você nem vai lembrar dos seus problemas, quanto mais os problemas do mundo, mas saber que estamos usando um produto amigo da natureza, já é uma desculpa pra usar ele toda hora.

 

O lib sucer é um produto fácil de aplicar, já que é em gotas

 

Além dos produtos listados aqui a Santo conta ainda com géis de sexo oral como Orale que possui vários sabores e já indiquei em outros posts, velas para massagem e muitos outros. Todos os produtos estão no site e possuem descrição completa.

 

Agora você já conhece diversos géis eróticos, só falta visitar nossa loja, e se preparar para sair da rotina e experimentar várias coisas diferentes. Mande esse post para Mozones também!


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!




Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



 

 

Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu