Gel Volumão funciona?

Atualizado: Nov 18

Sim, o gel volumão funciona, mas não é bem dos jeito que as pessoas dizem por aí, quer saber qual a formulação e ação, veja mais no post abaixo.

Em uma pequena busca pela internet já vi vários sites dizendo que o volumão é um gel de uso diário e que aumenta o pênis se for usado de constantemente, o que não é verdade.


Essa é a descrição do site do fabricante:

Enrijece a ereção e causa a sensação de inchaço no pênis. Sua composição a base de Ginseng e extrato de Damiana é extremamente afrodisíaca para o homem, aumenta a sensibilidade e proporcionando uma imensa excitação. O Volumão é recomendado para os homens que desejam ter um nível elevado de prazer, para os que têm dificuldade de ereção e estimula os que querem ter várias experiências na mesma noite.

Já falamos em diversos posts do blog sobre o aumento do pênis, que não há géis que façam ele aumentar de tamanho para sempre, mas na hora da aplicação aumenta a circulação sanguínea do pênis o que pode dar um leve inchaço e depois que acaba o efeito ou o homem ejacula ele volta ao normal, mesmo usando todo dia não faria manteria o resultado.


Mas se você está procurando um excitante, a marca possui a versão em gel e spray e o que muda entre ele é só a forma de aplicação e ação, já que o spray faz o efeito mais rápido porque a mucosa absorve mais fácil.


Como aplicar o Gel Volumão?


Simples, passe uma pequena quantidade na ponta dos dedos e passe em volta do pênis massageando.


Como aplicar o Spray Volumão?


O spray deve ser aplicado de 2 a 3 borrifadas na região do pênis, se preferir pode fazer uma leve massagem.


Ele pode ser passado no clitóris também que sentirá o mesmo efeito, a região ficará com mais circulação sanguínea e também terá um leve sensação de aquecimento.


Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo