Guia da Tesoura

Atualizado: Set 11

Se você gosta de tesoura ou tem vontade de fazer, essas aqui são realmente dicas de amiga que valem a pena ser lidas.

Primeiro de tudo é possível chegar sim no orgasmo fazendo tesoura ( e como é possível😈) e dependendo da resistência das duas pessoas pode chegar várias vezes, eu digo resistência, pois essa é uma posição muito ativa, onde as duas podem fazer movimentos ou só uma pessoa, mas depois reveza ta, porque CANSA.


Segundo eu juro que tentei pensar em um nome melhor para o post, mas o conteúdo ta delicioso para você que é iniciante e para você que já sabe de tudo e quer inovar.


Nós conhecemos por tesoura esfregar uma vulva na outra, porém o nome pro ato sexual mesmo é "tribbing", tesoura seria só a posição, que é quando as pessoas estão em sentido opostos com as pernas entrelaçadas, mas vamos chamar de tesoura mesmo para evitar confusão, ok?


É possível fazer tesoura com homens também, mas esse é um post para sexo lésbico! Sabia que esfregar a vulva em outras partes do corpo durante o ato é chamado de tribbing também, não é só a genital com genital, você pode experimentar outras variações.


Os marmanjos e algumas mulheres desavisadas sempre perguntam como é possível ter orgasmo sem penetração, e a resposta é muito simples, o clitóris tem a sua parte mais sensível na parte externa, então fazer um carinho ali, colocar um vibrador e roçar a pepeka em outra pepeka, na coxa, na bunda dá muito prazer e é possível ter orgasmos, Sim. Isso sem contar que essa posição tem um visual incrível, e dependendo do ritmo e da posição pode rolar uns beijos, uns puxões de cabelo e é extremamente excitante


E lubrificante é necessário? Não, mas fica bem legal se adicionar também, pois fica mais deslizante e se for do seu gosto você pode usar aqueles com funções.



Algumas posições


Tesoura Clássica


Apesar de ser a clássica é a mais difícil de fazer também, o bom dela é que você nem precisa mudar de posição para revezar o trabalho.


Outra variação é que uma delas esteja de costa




Tesoura sentada

Nessa uma das pessoas ficará mais ativa, porém rola um encaixe legal e é até um pouco mais fácil do que a anterior, vocês podem trocar a posição quando estiverem cansadas para a outra pessoa ficar ativa enquanto a outra descansa para a próxima rodada.





E o que vale para as posições acima e para suas variações:

- encontrar um ritmo que seja legal

- contato visual

- usar as mãos e sempre que puder que elas estejam sendo usadas para segurar um vibrador.


Uso de brinquedinhos


Todo e qualquer brinquedo serve para qualquer pessoa, mas essa lista em especial é os que facilitam para essa posição.



Quando as duas pessoas gostam de penetração esse é o brinquedo perfeito, ele não vai atrapalhar a movimentação, pois seu cabo extensor e super flexível, há modelos que você pode controlar diferentes intensidades para cada um dos lados







Esse aqui é para quando só uma gosta de penetração, então aquela parte redondinha fica dentro de uma e a outra parte fica do lado externo no clitóris das duas, esse brinquedo se adapta bem as curvas







Magic Wand Hoje, Magic Wand amanhã, Magic Wand sempre!

Qualquer posição pode ser usada com esse acessório e se não dá troque a posição ela não presta, porém é mais fácil na posição sentada mostrada acima e você nem precisará de muitos movimentos a varinha vai fazer a magia para vocês.





Se engana quem acha que esse seja um brinquedo para casais hétero, esse é um brinquedo para quem tem vulva e se nenhum das duas gostam de penetração o Eva pode ser uma bela opção, ele vai se ajustar na vulva de uma das mulheres e então a outra pode passar a vulva nele também, o bom que até fica difícil de errar o lugar e fica mais fácil trocar a posição porque você não vai precisar ficar segurando.




Isso sem contar a infinidade de brinquedos que não vibra e que podem ser usado também como os de dominação (coleiras, nipples, gags, algemas) para estimular outras partes do copro como plugs anais, sugadores de peito, o importante é deixar a putaria fluir, sexo antes de tudo é fantasia e imaginação.


E as DST's?


É possível sim pegar contrair algum tipo de DST através do sexo entre mulheres, mas já fizemos um post detalhadinho sobre os produtos para prevenção, que você pode acessar por aqui. Nele mostramos alguns produtos poucos conhecidos e como usar. Saúde em primeiro lugar.


Se você curte nossos posts compartilhe!


Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo