Guia de Compra de vibrador

Atualizado: Set 8

Eu tenho inúmeros vibradores e já usei mais de 400 vibradores durante minha vida, vou ter dar algumas dicas de como escolher um vibrador

Antes de mais nada você deve saber deve levar em conta o que gosta e como gosta de ser estimulada, se você gosta mais de penetração, ou de estimulo clitoriano, os dois juntos, anal.


Vaginal


Se você quer algo para penetração, pode escolher entre modelos que giram, vibram, sobem e descem (movimento telescópico), para penetração EU prefiro com movimentos.



Telescópico: Você pode escolher entre modelos mais realistas ou esses coloridinhos o resultado vai ser o mesmo, é mais um questão de visual, o que difere entre eles também é o material, alguns serão mais rígidos, outros serão mai moles, esses mais moles é bom usar com preservativo.





Rotação: nessa categoria há dois tipos, os que giram e os que tem esferas dentro que giram, os chamados rotating beads, veja a diferença entre eles:












Além disso, tem os que são vibradores que tem variação de intensidade, alguns vem até com 30 padrões de vibração, mas eu prefiro os constantes que você controla a potência da vibração, minha dica é escolha um modelo que tenha pelo menos um constante.


Ponto G


Para escolher esse tipo de vibrador preste atenção em sua curvatura, se ele for mais reto, não vai funcionar para o que você quer, ele tem quer ser bem curvado para isso, outro que vai bem aqui são os vertebrados, que se ajustam no canal da vagina.




Clitoriano


Para os toys clitorianos vibração e sucção são as melhores, já vibradores com movimento aqui não fazem tanto sentido, podem ser legais de ver, mas você não sente muita coisa, os bullets são as melhores opções e tem modelos a partir de R$20,00;






Esse é o único bullet que tenho ódio se puder não compre ele, pensa num produto para dar problema, o botão é muito sensível e tenho certeza que ele vai quebrar, prefiro os de fio do que esse aqui





Duplo


Já nessa categoria, eles tem nome ta, são os Rabbits ou Coelhos, você pode ter todas as funções mostradas anteriormente, porém juntas, se for movimento interno e vibração clitoriana, show.




Casal Modelo U ou C


Quando falo vibrador de casal, não quero dizer que os outros não sejam, mas esse é para usar durante a penetração sem o uso das mãos, e fico popular com esse nome, os bullets, podem ser usados na hora da penetração também, mas em posições que você precisa segurar com a mão, esses vibradores ficam no canal da vagina preso e no clitóris, e o homem consegue penetrar junto também, na foto abaixo está até explicando como usa:







Anal


Para escolha do seu vibrador para uso anal só uma coisa é impreterível, a base de segurança, os materiais mais seguros para anal são os de metal, vidro e silicone médico, pois eles não são porosos, vai por mim, se você comprar aqueles muito realísticos vai ter que jogar fora após o uso, pois fica um cheiro diferente.


Quanto as funções, o número também é grande, e para inciar, acho que um kit de anal training é legal, mas existem plugs com rotação, dilatação, rotating beas e vibração.




Tipos de materiais


Falando de uma forma técnica, os materiais mais usados no mercado são TPR, PVC e Silicone, mas claro que eles não vem como esses nomes, geralmente são dados os nomes de jelly, silicone, cyber skin entre outros.


Esse aqui você irá escolher mais pela textura, mas te falo que ele ser rígido não é um problema, já ele ser mais mole pode ser, pois é um material poroso que você deve tomar certos cuidados e usar preservativo de preferência.



Pilha, Recarregável ou ligado direto na tomada


Todos esses tem seus prós e contras, vou colocar algum deles aqui e você pode escolher o que é melhor pra você.


Pilha


Há vibradores bons de pilha, os mais fracos geralmente precisam de uma pilha só, os com 2 pilhas já são um pouco mais fortes, se precisar mais que isso é porque tem muitos motores e você vai gastar muito com pilha aí já é de se pensar em escolher um recarregável.


Pró 😀

Só trocar pilha e usar


Contra 😥

Vai virar sócia da Duracell


Bateria


Os te bateria eu já torço o nariz, eu não curto, acho que a bateria dura pouco, não fazem nem cócegas


Pró 😀

Só trocar a bateria e usar

São discretos


Contra 😥

Muito fraco

Pode ser difícil encontrar as baterias


Direto na Tomada


Antes eles eram os mais potentes, mas já há modelos recarregáveis que já são tão potentes quanto, mas para uma massagem, os de tomadas são os melhores.


Pró 😀

São muito fortes

Ótimo para fazer massagem


Contra 😥

Tem que estar sempre próximo da tomada para uso



Recarregável


Geralmente os modelos recarregáveis são mais fortes, esse aqui vale a pena comprar de marcar boas que duram bastante, podem viajar de avião e que avisa quando a bateria está acabando, senão, você vai ficar na mão, eles são mais caros também, mas você não precisa ficar comprando pilha pra sempre.


Pró 😀

São muito fortes

Econômico


Contra 😥

Vai ter que esperar carregar para usar

Tem que lembrar sempre de carregar



E aí, já escolheu o seu? Já usou algum? Conta pra gente?


Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo