Guia do Fisting

O Fisting é um jogo sexual avançado que não requer técnica, mas muito cuidado, por isso fizemos um compilado de dicas e informações sobre ele.

Fisting é a prática de colocar mão e parte do braço no ânus ou vagina. Sim, é isso aí mesmo!

A técnica pode ser com a mão, ou então com próteses que imitem esse formato, mas como fazê-la de fato? 

Higienização 

A primeira consideração que deve ser feita é sobre a higienização antes e depois da prática, seja da mão ou do brinquedo. 

Cortar a unhas também faz parte da preparação, pois não preciso dizer que fisting e unha grandes não combinam, não é mesmo?

A expressão rasgar o cool com a unha nunca foi tão real! 

Se o fisting for anal, a chuca pode ser parte do processo, mas não é exigência. Ela é opcional, caso as duas pessoas estejam confortáveis com isso.

Porém, esteja ciente que pode acontecer de sair fezes, já que a penetração é super profunda. Mas está tudo bem, é só lavar bem as mãos após o ato. 

Se for fazê-la, saiba como fazer a chuca. 

Fisting no ânus e na vagina 

Para o ânus, o indicado é o uso de brinquedos que tenham até 17 centímetros, que é o tamanho da área do ânus e reto, mais que isso já vai para o intestino.

E lá é uma área mais sensível, e não tão segura, mas cada um sabe o que é melhor pra si. Só estou aqui para avisar! 

Na vagina é mais fácil de fazer o fisting do que no ânus, mesmo que você já faça sexo anal ou use plugs.

Mas independente de onde for a penetração, deixa a região beeeemmmm relaxa antes de iniciar, para evitar o risco de lesões, ok? 

Dicas para o fisting  

Uma forma mais fácil de colocar a mão é juntando o dedão e o indicador ao mindinho, igual sinal que os italianos fazem com a mão, sabe? 

Assim, a circunferência fica menor e vai aumentando de forma gradativa.

Quem está recebendo a penetração é quem dita o ritmo e quando pode colocar mais, então fique atento ao que a pessoa está dizendo ou as reações do corpo dela. 

E é claro, MUITO LUBRIFICANTE, por favor! Não precisa ser um lubrificante específico para isso, sendo um lubrificante bom à base d’água já resolve! Passe-o em toda a parte da mão e /ou braço, se for o caso. 

Além disso, o cuidado após o fisting é fundamental, pois a prática pode ser bem intensa em relação aos sentimentos. Isso mesmo.

Então, você pode tirar um tempo para cuidar da penetrada, falar como se sentiram, ou só ficar junto e não falar nada. Ou então, se ela quiser ficar sozinha, deve ter tempo dela… Enfim, tudo isso é uma forma de cuidado.😉

O fisting é punk, e não é apenas para quem quer, mas sim, para quem pode! Portanto, só faça com você se quiser e conseguir, e digo o mesmo se quiser fazer com a parceira. 

Respeito é tu-do, e no sexo não é diferente! 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

One thought on “Guia do Fisting

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu