Informações para comprar sua Bomba Peniana

Atualizado: Set 8

Quando se fala de bomba peniana existem vário lendas em cima dela, mas você sabe qual a verdadeira função da bomba?


E aí testado e aprovado?


Muitas pessoas vendem a bomba para o aumento do pênis, que já falamos aqui! É correto dizer que a bomba aumenta o pênis, incha o pênis, potencializa a ereção e promover ereção, mas o que ninguém fala é que é temporário, você pode usar todas essas maravilhas da bomba antes do sexo.


Indicamos a bomba para melhor potência na ereção, para masturbação, exercícios, homens mais experientes que precisa de uma ajudinha para ter ereção (desde que não seja disfunção erétil, nesse caso deve consultar o especialista).


A bomba peniana serve para masturbação e para exercício para aprender segurar por mais tempo a ejaculação, o exercício consiste em colocar pressão na bomba e soltar, várias vezes seguidas, quando o pênis tiver inflado na bomba quase a ponto de ejacular solta, para aprender ter controle.


O único risco para o usuário é a intensidade de sucção deve ser controlada para que não haja ferimentos, manchas vermelhas e petéquias, mas isso muda conforme modelo de bomba e deve ser observado no manual de cada uma delas.


Existem bombas manuais, elétricas, eletrônicas e com vibrador. Todas elas podem ser usadas na masturbação, geralmente elas acompanham dois bocais, uma para exercício com textura de uma borracha rígida e outra com um material mais macio com formatos de órgãos femininos para masturbação.


O que mais mudará de uma bomba para outra é se ela vai fazer o movimento de sucção do pênis sozinha, ou se se for manual nos tipos de válvula de aperto. Algumas possuem controle de pressão, outras você precisará tampar a saída de ar que o cilindro possui como forma de controle de pressão fazendo esse controle de forma manual.


Cilindro


O cilindro é a maior parte da bomba e é onde ficará o pênis, geralmente são feitos de materiais transparentes e importante comprar de boa qualidade senão terá que comprar outra rapidamente, pois com o tempo ele pode quebrar. Algumas marcas possuem tamanhos de comprimento e diâmetro diferentes, fique atento nessa informação para não comprar um muito pequeno e não conseguir utilizar.


Bomba Manual


Basicamente o que muda nessas bombas de maneira geral são os encaixes de pressurização das bombas, claro que outros acessórios como mangueira, encaixes e tubos mudam de fabricante para fabricante, pois está relacionado a qualidade do produto que deve ser observado para comprar, mas de modelos de bombeamento os abaixo são os mais comuns:


Bomba Elétrica


Raramente são encontradas bombas elétricas pela falta de facilidade de uso, você precisa sempre ter uma tomada por perto. O controle de pressão deve ser feito manual, ela não vem com programações, só botões de liga e desliga.



Bomba Eletrônica


Nessa categoria há muitas opções disponíveis de diversos fabricantes, algumas automáticas programadas com intensidade de sucção e tempo e outras podem ser controlado isso pelos botões existentes nelas.



Bocais


Os bocais devem ser regularmente trocados se não forem de silicone médico, pois outros materiais podem acumular sujeira ou com tempo romper.


Há bocais com formatos de vagina, boca e ânus para masturbação, geralmente esses materiais são de Cyber Skin e os cuidados com eles são iguais ao de uma prótese do mesmo material


E aí, curtiu as informações sobre a bomba? Então compartilhe e nos ajude a criar mais conteúdos


Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo