Kama Sutra para Ménage à Trois: as melhores posições para MMF

Se você está procurando posições para fazer ménage aqui é o lugar certo, preparamos diversas opções para você que irá fazer sexo à três com dois homens e 1 mulher que é chamado de MMF, além de diversas dicas para você curtir melhor esse momento.

Na foto temos três pessoas com canudos diferentes, mas tomando no mesmo copo se olhando com cara de desejo.




Ménage à trois, também é conhecido como Threesome, sexo a três é um dos maiores fetiches do mundo, quase todo mundo se imaginou fazendo sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, e se você fantasiou e chegou no momento de fazer, vamos te ajudar com algumas posições e dicas durante a explicação de cada um delas.

 

As posições aqui mostradas são para MMF que é a sigla para Male, Male e Female (Homem, Homem e Mulher), ou seja, sexo entre dois homens e uma mulher. Aqui é só para ajudar com a sua imaginação, ok? Mas se essa não é sua praia também temos um texto que é para quem vai fazer FFM, que o sexo entre duas mulheres e um homem.

 

Sexo quando há um pênis é focado em penetração, imagina com dois! Não precisa ter só penetração, experimente outros prazeres como lambinda no cú e voyeur também, mas se gostarem muita de penetração saiba que pode rolar dupla penetração que pode ser no ânus e na vagina ao mesmo tempo, ou na boca e vagina/ânus. Para as pessoas mais intensas também pode rolar a DDP que é a dupla penetração de dos dígitos, nessa os dois pênis são penetrados ao mesmo tempo na vagina ou ânus.

 

Uma dica extra é lubrificante. Eu disse lubrificante e não cuspe, ok? Leve um lubrificante extra!

 

Agora as posições para ménage…

 

Triângulo Amoroso 2

Nem sempre todos os participantes de um ménage são todos bissexuais ou pansexuais e por isso nem todos interagem. A posição triângulo amoroso é para o caso de todos os participantes interagirem entre si. Como diria a Liniker: “uma lambida no zoinho é tão gostosa também”, pode chupar o pênis e a vagina, mas essa posição também é propicia para uma lambida no zoinho (sexo oral no ânus).

 

Nível de dificuldade: Fácil



Double Job

De repente você está ali e rola aquele clima bom e pode até rolar uma punheta, aí você não vai negar para a outra pessoa, não é mesmo? Essa posição aqui é um aquecimento, só precisa ter uma dupla coordenação motora para manter e qualquer coisa é só usar a boca para ajudar!

 

Nível de dificuldade: Fácil

Deixa que eu Ajudo

Nem sempre as duas pessoas precisam estar penetrando, na posição acima apenas uma pessoa está penetrado e estão de ladinho, a outra pessoa está ali curtindo um carinho e uma passada de mão, afinal nem tudo é penetração e as vezes é um bom jeito de descansar e curtir.

 

Nível de dificuldade: Intermediário

Mão Dupla

A posição mão dupla pode ter vários sentidos, o primeiro é ser uma dupla penetração, os três participantes estarão na beiradinha da cama, essa será uma penetração com movimentos mais lentos. A segunda possibilidade é a pessoa que está de joelho penetrar o ânus da outra pessoa, enquanto essa penetra a outra. Aí deixo vocês escolherem.

 

Nível de dificuldade: Muito Difícil

Eu também Quero

Tudo nessa posição é profundo e intenso. A penetração é profunda e garganta também, essa aqui não é para amadores, já que é um dos jeitos mais difíceis de fazer garganta profunda.

 

Nível de dificuldade: Difícil

Avassaladora

A posição avassaladora é para quem gosta de chupar e enquanto é penetrada, é uma posição intensa também, por isso é bom ir devagar e sempre prestar atenção em quem está no meio para não ir com muita força.

 

Nível de dificuldade: Difícil

Melhores Amigos

Fazer dupla penetração não é tão fácil, mas essa é uma ótima maneira para quem está iniciando, a pessoa que está deitada e penetrando não conseguirá fazer muitos movimentos e quem vai precisar fazer esses movimentos é quem está por cima, podem ir começando aos poucos e depois ir aumentando se a pessoa penetrada quiser, é claro!

 

Nível de dificuldade: Difícil

Voyeur Gostoso

Voyeur Gostoso é uma posição maravilhosa para se masturbar enquanto curte a vista, depois vai sobrar muito tesão e imagens gostosas para se divertir por dias. Um mito comum das pessoas que nunca fizeram ménage é achar que para ser bom as três pessoas devem estar se tocando ao mesmo tempo, isso não é verdade, até porque alguém pode se cansar antes ou ter um clima gostoso entre as duas pessoas, esteja preparada(o) para as vezes não encaixar no meio, mas curta de outra maneira olhando e se masturbando gostoso, vale até levar um brinquedinho.

 

Nível de dificuldade: Fácil

 

Essas e muitas outras posições você encontra em nosso Kama-Sutra. Posições novas toda semana! Comenta aqui se já fez alguma das posições acima e outras que não estão aqui também.

 

Cuidados

 

As IST’s não tem dia, nem horário e não escolhe quem infectar, então a única chance que temos contra elas, é nos proteger. Mesmo no sexo oral há riscos de contrair essas infecções, por isso antes de sair com alguém se liga nessas dicas e vá preparado. Depois que o ménage acabar a única coisa que deve restar é a lembrança.

 

Camisinha hoje, camisinha amanhã, camisinha sempre!

 

Como aqui apresentamos duas pessoa ativas, ou seja, duas pessoas que irão penetrar, o ideal é o uso do preservativo comum (o peniano). Já que te vocês vão ter que trocar de preservativo muitas vezes durante a festinha, se trocar de lugar troca o preservativo, se o pênis penetra na vagina, não pode penetrar ânus antes de trocar o preservativo, o mesmo vale para o sexo oral também, cada de troca de lugar é uma troca de preservativo!

 

Agora uma forma de uso que é um arraso é o preservativo como barreira oral, que é para fazer sexo oral no ânus ou vulva. A gente sabe como é difícil encontrar uma barreira oral e nem por isso você vai lamber ou chupar desprevenido, basta fazer sua própria barreira. Para isso, você vai escolher uma camisinha externa como sabor e recortar como na imagem abaixo, posicionar no ânus ou vulva e chupar até não aguentar mais. Cada troca de parceria, deve-se trocar a barreira também.

Gostou do nosso post? Então não esqueça de curtir. Se você gosta do assunto temos muitos outros textos sobre ele que você pode ver clicando abaixo:

 

E se ainda restar alguma dúvida manda para a gente!

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

One thought on “Kama Sutra para Ménage à Trois: as melhores posições para MMF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Saúde da Vulva
Boquete
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu