Lelo Enigma – Pulso de Ar + Ponto G

Quem conhece a Lelo sabe que ela não lança muito brinquedos, mas quando ela lança eles são super diferenciados e tem alta qualidade, não seria diferente o Enigma.

O Enigma é quase uma junção do Lelo Sona com um estimulador de ponto G, quem já leu meu texto sobre o Sona sabe que ele a tecnologia dele vai além das funções, o desgine e material foi pensado para seu um super acessório de pulso de ar, isso porque ele absorve algumas ondas e tem libera no modo mais forte, sem sensibilizar o clitóris e chegando em pontos mais distantes que um vibrador pode chegar, quase uma garota propaganda da marca rs, mas calma que isso não é tudo.

 

Na outra ponta ele tem um vibrador que se encaixa no canal da vagina para estímulo simultâneo , um dos pontos fortes é o fato dele ser super flexível e o encaixe ser super confortável e quando você liga o vibrador e pulso de ar ao mesmo tempo, uma magia acontece, parece que está tudo interligado e você sente como se estivesse vibrando várias partes do corpo, como a própria marca diz é um orgasmo intergaláctico, posso afirmar que essa palavra se aproxima da sensação que ele causa.

 

A pergunta que não quer calar; ” Dá para usar junto?”. Quando você quer consegue, no gif ilustrativo abaixo você vê que ele tem uma alça virada para cima para facilitar para segurar e manusear, então um papai e mamãe não dá neh, mas um frango assado e de quatro vai super bem, mas é melhor que x parceirx penetre no ânus, pois a vagina estará bem ocupada, ou você pode até fazer uma brincadeira diferente, que os dois se tocam, enfim se quiser usar um toy com alguém deixe a imaginação fluir.

 

 

 

Esse gif de modo de uso é um sucesso, note que os botões ficam de frente para você o que facilita você aumentar ou diminuir a intensidade durante o uso.

 

Por causa da flexibilidade dele você pode penetrar a parte do ponto g em diversos ângulos.

 

 

 

Ele também desliga automático, isso deve ser porque depois do orgasmo você relaxa tanto que só consegue cair pro lado, então após 60 minutos ele desliga sozinho, e dura 90 dias carregados em modo de espera.

 

Acho que esse brinquedo é um dos melhores lançamentos da Lelo, ela arrasou muito com o designe, com o material do produto, o marketing. Estou realmente apaixonada. Você compra um produto a Lelo e se sente presenteada, pois a embalagem é maravilhosa, o toy é lindo. Esse está com toda certeza, na minha lista do 10 mais.

 

Lelo me patrocina que to fazendo propagando de graça rs.

 

Descrição Técnica

  • Nome do produto: Lelo Enigma
  • Material: Silicone e ABS
  • Tamanho: 100x50x185mm
  • Peso: 196g
  • Tipo de bateria: Bateria de lítio
  • Capacidade da bateria: 850mAh
  • Tempo de carregamento: hora
  • Tempo de uso: 2 horas
  • A prova d’água: Sim
  • Modos de Vibração: 8

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Saúde da Vulva
Boquete
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu