Linha de Cosmético Anal da Intt

A linha da Intt para anal é bem variada, essa marca é uma linha premium que mantém o padrão de qualidade das embalagens e produtos. Ela é dona dos clássicos do mercado.

Desde que trabalho no sex shop conheço essa marca e é muito fácil falar sobre ela, a linha possui géis para todos os públicos desde pessoas que gostam de pagar mais barato, mas não abre mão da qualidade até pessoas que não se importam com o preço e querem um produto premium.

Beijo grego

Antes de um sexo anal inesquecível tem que tem uma boa estimulação e excitação então caprichar no beijo grego será sucesso.

Beijo Grego

O Beijo Grego da Intt além de sabor de Cereja com Menta ainda tem funções de vibrar e esfriar, ele é um spray com 17ml com líquido um pouco mais denso. A marca tem outros vibradores líquidos, mas a diferença que esse tem uma vibração um pouco mais fraca do que outros da linha e uma sugestão para ser usado no Beijo Grego.

Dessensibilizantes

Quando o assunto é dessensibilizante anal a Intt é a mais forte do mercado, me lembro de que a marca foi uma das pioneiras em produzir dessensibilizantes tão fortes, eles tem vários produtos com diferentes intensidades também, para pessoas que tem medo de usar dessensibilizantes muito potentes.. Se você tem dúvida sobre o uso de dessensibilizante temos um post falando sobre isso aqui.

Cliv Intt

O Cliv Intt é o primeiro da linha da Intt e antes tinha o nome de Cliv Passion, ele é um dos dessensibilizantes mais fortes do mercado, ao ser aplicado na região da mucosa ele dá uma leve adormecida, leva uns segundinhos para fazer efeito, mas não tira totalmente a sensibilidade da pele. Lembrando que ele não é um lubrificante e é indispensável o uso de um lubrificante para sexo anal, já que a região não tem lubrificação natural. Essa versão possui 17g e embalagem air less.

Cliv Intt Gold

O Cliv Intt Gold é exatamente a mesma formula do anterior mudando somente a quantidade de produto, esse vem 30g de produto, também possui uma embalagem air less assim como quase todos que vamos mostrar nesse post.

Cliv Soft

Esse aqui é de rasgar a seda, se você já viu outros posts sobre dessensibilizante anal aqui no blog sabe que eu adoro esse produto. Não sou de usar dessensibilizante anal, mas se um dia fosse usar, com certeza esse aqui seria o único que eu usaria. Ele é a base de jambu, aquela plantinha usada na culinária que dá uma sensação de adormecer a região, além de ter camomila para não irritar a pele.

Cliv Tons

O Cliv Innt da Linha Cinquenta Tons do Prazer é um dessensibilizante com sabor de vinho tinto, o que muda desse produto é que ele é dessensibilizante e pode passar na boca, se isso é bom não sei, pois durante o beijo grego a boca ficaria dormente, ele não tem um aroma baixo.

Golden Button by Castropil

O Golden Button é um dessensibilizante com sabor, mas bem de leve, não é um dessensibilizante forte então é para quem não tem tanta sensibilidade, mas ainda sim precisa de uma ajuda. Ele tem partículas de ouro também, e o que isso muda na real? NADA.

Passion 15g

O Passion de 15 vem com um aplicador, mas o aplicador não deve ser penetrado no ânus é mais fácil para aplicação externa, é um dessensibilizante um pouco mais fraco.

Striper Analdor

A linha Striper é uma linha de produtos com 8g e com embalagens mais simples, anestesia bem o local, porém é mais aquoso então use todo o frasco de uma vez, afinal ele foi feito para isso.

Excitante Anal

Os excitante anais

Anais

Pulsa e esquenta

Kit

Os kits da intt vem com os três principais produtos da marca

Meu Primeiro Anal

O Kit Meu Primeiro Anal tem uma embalagem menor e vem com três produtos diferentes para o sexo anal. O Gloss seria um gel incentivar um beijo grego, forma de deixar a região mais excitada, o facilitador é um dessensibilizante intermediário e o lubrificante para mim é o melhor com um gostinho maravilhoso de Blueberry, o problema para mim é a embalagem, a ideia foi ser um produto com uma embalagem mais simples para ser mais acessível, mas é muito difícil de usar e tem desperdício já que você não vai conseguir usar até o final.

Meu Primeiro Anal – Edição Limitada

De cara dá para notar o tamanho das embalagens e são um pouco melhores para aplicação, assim como o kit anterior ele possui 3 géis: Dessensibilizante, Gloss e um lubrificante.

Higienização

IN-H – Espuma Anal

O In H é uma espuma para higienização, não somente para o ânus, mas também para a vagina, como a intenção do post é sobre produtos para anal, esse é um fracos que forma uma espuma para ser usado no lugar do sabonete comum, ideal para quando você está na rua e não pode tomar um super banho.

A Intt também distribui um dos acessórios mais famosos para sexo anal que é a ducha higiênica In-M, mas temos um post exclusivo desse produto que você pode acessar aqui.

Agora que você está expert em produtos para sexo anal da Intt leia nossos posts sobre como fazer a chuca e sexo anal sem dor.

Você pode comprar todos os itens listados acima em nosso site.


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu