Magic Wand

Atualizado: Set 9

O nome Magic Wand (Varinha Mágica) não é para menos, o tipo de vibrador mais forte do mundo que pode ser usado para massagem e estimulação das zonas erógenas atua como mágica, A Varinha Mágica.

A Hitachi lançou o produto em 1968 e se chamava Hitachi Magic Wand e era um produto feito para aliviar tensões do corpo, mas logo ele passou a ser vendido como estimulador e masturbador para mulheres e durante muitos anos lrvou esse nome até que e 2013 a empresa interrompeu a fabricação vendeu o designe e o produto se tornou Magic Wand Original, pois a mesma não queria seu nome ligado a vibradores, por ser uma empresa de tecnologia.


Ele realmente se parece com um microfone e é comum eu ouvir os clientes perguntando sobre o "Vibrador Microfone", é um produto forte e durável, essas que ligam direto na tomada só tem a desvantagem de você sempre precisar estar perto de uma tomada e de que não falta energia na sua casa, se nenhuma dessas questões é um problema pra você então compre os de tomada, mas se você é mais moderna ou não gosta de ter que se preocupar com tomada tem as opções recarregáveis que um pouco mais fraco do que a versão original, mas ainda sim é mais forte do que qualquer vibrador do mercado.


Se você quer orgasmos mais rápidos e intensos esse é o produto que vai te ajudar, mesmo para quem demora mais, vai por mim, é muita potência em um produto. E você pode usar ele no clitóris, no corpo para massagens relaxantes, no pênis, no períneo, é delicioso em qualquer parte, eu e meu namorado amamos, ele é nosso vibrador de cabeceira, está sempre ali por perto em dia estressantes que uma massagem é bem vinda e também em dias especiais que pede uma massagem tântrica😈 .


E toda essa magia se vem pelo seu motor que é um motor de alta tensão que nenhum vibrador de tamanho menor conseguiria, porque ele ocupa o maior espaço do produto e tem rotação 6000 rpm (número de rotação por minuto), é muita potência.


Claro que tem versões que dizem ser tão forte quanto a original, mas não se engane não é só o formato que faz diferença, então aqueles chaveiros não passam nem perto, geralmente os vibradores são pesados por conter um motor grande e uma estrutura para suportar o funcionamento do mesmo, então se for muito leve desconfie, o originais e os potentes pesam mais de meio quilo.


Existe no mercado diversos acessórios para usar junto com a Varinha Magica para deixá-la mais versátil e transformá-la em penetradores e ter outra funções.



O acessório ao lado, por exemplo é para masturbação peniana, a parte de cima é vazada e você pode deixar fixa no pênis ou passar um lubrificante e fazer uma massagem na extensão peniana.








Já esse acessório é para ser usado na vagina e clitóris ao mesmo tempo, ele consegue dissipar toda essa potência dentro do canal e no clitóris ao mesmo tempo, existem outros com outros formatos também, para ânus, com penetradores maiores, esses aqui são os que já usei achei muito bom.




Existem outras opções no mercado de vibradores com o mesmo funcionamento do acima, são muito bons e fortes vendidos no Brasil, pergunte sempre a sua consultora se você consegue testar na mão, é tão forte que não consegue ficar pressionando por muito tempo, a mão começa a abrir sozinha, esse não é um vibrador para quem está inciando, pois é muito forte, mas se você já usou vibradores mais intensos, vale a pena investir nesse.


Se interessou na Magia do vibrador mais potente do mundo?


Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo