Maneiras de sair da rotina

As pessoas sempre me perguntam de maneiras de sair da rotina no sexo, então hoje vou trazer coisas possíveis e diferentes.

As tarefas do dia a dia acabam deixando a gente mais cansado e na hora do sexo é sempre mais rápido e depois de um tempo o tempo de beijos diminuem e você também já sabe o que vai acontecer, parece ser tudo do mesmo jeito, agora vai colocar a mão aqui, agora vai falar isso, então você já tem uma programação mental do que vai ocorrer.

 

Manter um relacionamento requer dedicação e manter o toque físico que vou falar muito nesse post e também tempo de qualidade que requer um esforço do casal.

 

Quando falamos sair da rotina, já vem coisas muitos difíceis na cabeça do que pode ser feito e na verdade não precisa de muito, faz quanto tempo que vocês não tomam um banho juntos? E aquela pegação no sofá? Então vou te dar dicas, para você sair da rotina com coisas mais fáceis de fazer.

 

Enviar fotos

 

Enviar fotos quentes pode ser algo gostoso para o parceiro e também para você, você vai ver o quanto faz bem para sua auto estima, tirar algumas fotos sensuais, se ver sexy.

 

Mensagens quentes

 

A troca de mensagem sugerindo algumas coisas que vocês podem fazer juntos, criar uma tensão sexual, deixar a outra pessoa pensando sobre isso, isso é legal e pode ser uma maneira de avisar sobre uma surpresa e deixar a pessoa curiosa sobre o que vai acontecer.

 

Tomar banho juntos

 

Isso é algo tão simples e, ao mesmo tempo excitante, pode ser um momento de toque e intimidade, faça isso de vez em quando, deixe óleos corporais para banho, passem um no outro.

 

Mais beijos

 

No começo do relacionamento sempre tem mais beijos e aqui sempre escuto essa reclamação por parte das mulheres, então fica a dica. Falta beijo aí rs, se não faltar beijo nunca é demais.

 

Uma dança

 

Pode parecer clichê, mas porquê não? Além do toque tem os olhos nos olhos, falar perto do ouvido, convide a pessoa para uma dança, ou ficar abraçado no embalo da música e que tal que essa música seja algo que te lembra algo. Vai por mim, isso é algo muito legal, ao menos um sorriso com isso vai conseguir.

 

Massagem

 

Massagem é sempre delicioso, por mais que você não saiba fazer, não se preocupe em técnica e sim de ser gostoso, de passar a mãos pelo corpo, se tocar, fazer um carinho e isso pode se tornar algo especial. Eu faço isso com meu namorado e sinto que isso aproxima, você toca mais o corpo do outro, aprende sobre lugares que você gosta de ser tocada e que a outra pessoa gosta do toque.

 

Cuidado

 

Sempre que possível adicione elementos que tinha no começo do relacionamento, reserve um dia par uma taça de vinho, um jantar em algum lugar legal.

 

A intimidade nos traz muitas coisas boas, mas sempre lembre que a pessoa não tem obrigação de fazer café ou almoço para os dois, se lembre de agradecer, elogiar e não critique algo que a pessoa fizer para você, por mais que esteja sem sal aquele dia, ou que tenha queimado um pouco, ela se dedicou a fazer algo para você, a cuidar de você. Reconheça isso.

 

O amor é uma construção diária, não é como a paixão que passa, o amor é uma es

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Saúde da Vulva
Boquete
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Você também vai gostar de ler
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu