Maneiras de sair da rotina

As pessoas sempre me perguntam de maneiras de sair da rotina no sexo, então hoje vou trazer coisas possíveis e diferentes.

As tarefas do dia a dia acabam deixando a gente mais cansado e na hora do sexo é sempre mais rápido e depois de um tempo o tempo de beijos diminuem e você também já sabe o que vai acontecer, parece ser tudo do mesmo jeito, agora vai colocar a mão aqui, agora vai falar isso, então você já tem uma programação mental do que vai ocorrer.


Manter um relacionamento requer dedicação e manter o toque físico que vou falar muito nesse post e também tempo de qualidade que requer um esforço do casal.


Quando falamos sair da rotina, já vem coisas muitos difíceis na cabeça do que pode ser feito e na verdade não precisa de muito, faz quanto tempo que vocês não tomam um banho juntos? E aquela pegação no sofá? Então vou te dar dicas, para você sair da rotina com coisas mais fáceis de fazer.


Enviar fotos


Enviar fotos quentes pode ser algo gostoso para o parceiro e também para você, você vai ver o quanto faz bem para sua auto estima, tirar algumas fotos sensuais, se ver sexy.


Mensagens quentes


A troca de mensagem sugerindo algumas coisas que vocês podem fazer juntos, criar uma tensão sexual, deixar a outra pessoa pensando sobre isso, isso é legal e pode ser uma maneira de avisar sobre uma surpresa e deixar a pessoa curiosa sobre o que vai acontecer.


Tomar banho juntos


Isso é algo tão simples e, ao mesmo tempo excitante, pode ser um momento de toque e intimidade, faça isso de vez em quando, deixe óleos corporais para banho, passem um no outro.


Mais beijos


No começo do relacionamento sempre tem mais beijos e aqui sempre escuto essa reclamação por parte das mulheres, então fica a dica. Falta beijo aí rs, se não faltar beijo nunca é demais.


Uma dança


Pode parecer clichê, mas porquê não? Além do toque tem os olhos nos olhos, falar perto do ouvido, convide a pessoa para uma dança, ou ficar abraçado no embalo da música e que tal que essa música seja algo que te lembra algo. Vai por mim, isso é algo muito legal, ao menos um sorriso com isso vai conseguir.


Massagem


Massagem é sempre delicioso, por mais que você não saiba fazer, não se preocupe em técnica e sim de ser gostoso, de passar a mãos pelo corpo, se tocar, fazer um carinho e isso pode se tornar algo especial. Eu faço isso com meu namorado e sinto que isso aproxima, você toca mais o corpo do outro, aprende sobre lugares que você gosta de ser tocada e que a outra pessoa gosta do toque.


Cuidado


Sempre que possível adicione elementos que tinha no começo do relacionamento, reserve um dia par uma taça de vinho, um jantar em algum lugar legal.


A intimidade nos traz muitas coisas boas, mas sempre lembre que a pessoa não tem obrigação de fazer café ou almoço para os dois, se lembre de agradecer, elogiar e não critique algo que a pessoa fizer para você, por mais que esteja sem sal aquele dia, ou que tenha queimado um pouco, ela se dedicou a fazer algo para você, a cuidar de você. Reconheça isso.


O amor é uma construção diária, não é como a paixão que passa, o amor é uma es


Siga nossa página no instagram e facebook @aminhaamigamedisse

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo