Masturbação Feminina

Se você é mais intima pode chamar a masturbação feminina de siririca e já vai sentando relaxando, colocando aquela playlist ou conto erótico delicinha, mas saiba que vamos ensinar algumas técnicas e que você precisará explorar e saber qual a melhor para você.

 

Não há uma maneira certa e apenas uma maneira ou alguma técnica que vai funcionar para todas as mulheres, cada mulher gosta de um tipo de estimulação e cada uma irá descobrir a sua preferida.

 

Bora deixar o preconceito de lado e siriricar.

Por mais triste que pareça isso, recebo muitas mulheres(cis) na loja que não se tocam, que não se masturbam, que não se estimulam sozinhas, e até mesmo mulheres que não conhecem sua própria vulva.

Até na maneira de se masturbar há diferença entre as mulheres. Algumas gostam só de estimular o clitóris, outras gostam de penetração vaginal.

Umas vão gostar de intensidade e outras de um carinho delicado. Sabe como descobrir como você gosta? Tentando!

 O que é Masturbação Feminina

Masturbação é o ato de tocar a regiões erógenas e íntima com a intenção de gozar ou sentir prazer.

O ato de masturbação além de prazeroso, tem benefícios a saúde que são:

  • Ajuda com uma noite de sono melhor;
  • Liberar tensão sexual;
  • Melhorar seu humor;
  • Reduzir stress.

Entre outros, até fizemos um post aqui sobre benefícios da masturbação
.

Porque há tanto tabu na masturbação feminina?

Desde pequenas meninas são desincentivadas a se tocar e a ter curiosidade com o próprio corpo. É comum vermos o incentivo e normalidade de meninos tocarem o próprio pênis desde criança, mas meninas não podem.

Crescemos sem falar disso com ninguém, nem com amigas próximas, com mulheres da família então… piorou.

Toda essa repreensão e agirmos como se mulheres não fizessem isso acaba fazendo com que a gente ache que seja errado, e não fazer ou se culpar muito com isso.

Nunca me masturbei como começar?

O que temos que desmistificar são boatos sobre o clitóris e também a intensidade que cada tipo de orgasmo pode nos dar. O clitóris é o centro do prazer feminino.

Algumas mulheres se sentem incompletas por ter orgasmo clitoriano enquanto outras conseguem o sonhado e ilusório orgasmo vaginal.

Algumas conseguem ter os dois e outras nenhum, nós dividimos os orgasmos em categoria, o orgasmo vaginal, é mais forte é melhor, o orgasmo clitoriano é pior, e na verdade a única forma da mulher chegar no orgasmo é através da estimulação direta ou indireta do CLITÓRIS.

Achamos que o clitóris é só aquela ponta que aparece, mas não. O clitóris em sua maior parte é interno, o que vemos é apenas a glande do clitóris, mas tem muito mais, e é nele que está o segredo do sucesso.

Veja ele posicionado na vulva:

 

Então hoje mais que uma receita de bolo quero deixar uma lição de casa para você mulher que está lendo esse texto.

Cada mulher é diferente, e não é só fisicamente que estou falando, a sexualidade como uma construção, então não adianta querer que todas façam do mesmo jeito.

Primeiro comece com o ambiente, escolha um lugar calmo ou um tempo pra você, ainda que seja apenas no banho.

Depois comece pelas coisas que te excita, seja música, contos, não há UMA maneira que vai funcionar para todas. Então teste!

Hoje quero propor uma ligação com seu corpo, não só para alcançar o orgasmo, mas como uma forma de carinho, se tocar, de saber como você gosta de ser tocada.

Se você não sabe qual movimento ou intensidade que você gosta, teste todas as possibilidades. Crescemos achando que é errado se masturbar e se tocar e não é, nesse momento é o seu corpo com você e nada mais.

Você pode usar o dedo em movimentos de sobe e desce no clitóris, alternando os movimentos, para circulares, aumentando a intensidade e pressão.

Nesse momento não siga manuais só pense em coisas que te deixam excitada e relaxe, esse é o seu momento de prazer. Aprenda sobre seu orgasmo e corpo percebendo as reações dele.

A masturbação, esse carinho entre você e seu corpo em busca do prazer, pode ser uma aproximação entre você e quem você ama.

Lembre-se que a masturbação feminina, pode ser feita junta ou acompanhada.


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!





Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu