Melhores acessórios para lésbicas

Nós sabemos que cada pessoa com vulva gosta de um tipo de estimulação, e por isso têm diferentes preferências na cama. E quanto aos casais com duas vulvas, ainda bem que existem vários acessórios para lésbicas! 

No post de hoje, vamos falar sobre os melhores brinquedos para elas, então vai ter opção para quem gosta tanto de estimulação clitoriana quanto vaginal.

Então, se está procurando opções para usar com seu amor, vamos mostrar os que foram testados e aprovados para usar juntinhas!

Mas antes, lembre-se que qualquer brinquedo pode funcionar, pois vibrador não tem gênero, ok? 

Essa lista é apenas um compilado de brinquedos mais comuns e os melhores para duas pessoas com vulva usarem juntas. 

Ah, e se você se interessa por esse texto, também pode gostar de saber sobre sexo seguro entre mulheres que são produtos feitos para lésbicas se protegerem das Infecções Sexualmente Transmissíveis. 

Vocês não estão isentas dessas coisas não, viu?! 

Mas enfim, vários dos brinquedos abaixo são meus queridinhos, não importa qual tipo de casal você seja, se vai usar sozinha ou acompanhada, eles são ótimos para tudo!

Quais são os melhores acessórios e brinquedos para lésbicas? 

Dedeira  

Existem vários modelos diferentes, para muitas formas de uso. Em relação a essas coisas, depende do seu tesão e criatividade! 

Esse item tem uma grande variedade de modelos, tanto para quem gosta só do estímulo interno, quanto para quem gosta somente do clitoriano.

Além disso, também é ótimo para quem curte ou dos dois ao mesmo tempo. As possibilidade de uso simultânea é o que mais me agrada, pois você pode usar junto ao sexo oral na vulva, beijo grego e masturbação.

Pra que uma coisa de posso ter várias ao mesmo tempo, não é mesmo? 

Anel Vibratório

No mercado, ele é muito conhecido como anel peniano, mas isso não é verdade. 

A maior parte desses anéis são para estimular o clitóris, mas há opções, como o da imagem, que também servem para estimulação interna.

Eles podem ser colocados no dedo, no vibrador, e serem usados para masturbação. A vantagem desses acessórios para lésbicas é que eles ficam bem seguros e não ficam caindo.

Isso porque, se a pessoa está usando um bullet e não tem tanta habilidade pode acontecer isso.

Ponta Dupla

 

Se as duas pessoas gostam de penetração, e principalmente de uma putaria diferente, esse é o brinquedo para lésbicas ideal! 

Nem todo mundo gosta de vibração, e como eu disse, ele é para quem gosta de brincadeiras diferentes. 

modelos flexíveis que possibilitam mais formas de usos, e outros que são rígidos. 

Porém a maneira mais popular é as duas de quatro, uma de costa para outra, mas não se limite somente a esse uso, é claro. 

No nosso Kama Sutra, por exemplo, tem um monte de posições para incrementar seu repertório. 

Vibrador Duplo

 

 

 

A principal diferença entre este modelo e o anterior, é o fato deste aqui ser mais extenso e flexível, possibilitando tanto o uso interno quanto externo

Por isso, particularmente eu acho que esse aqui facilita bastante a mobilidade. 

O vibrador tipo corda é indicado para quem gosta mais da intensidade e da vibração do que do movimento de penetração em si.

Até porque nem todo mundo gosta dos movimentos da penetração, mas tem sensibilidade na vagina, então dá para usar esse vibrador paradinho por lá. 

Além disso, tem a possibilidade de apenas uma das parceiras gostarem da penetração, então enquanto uma penetra, a outra usa externamente. Ou então, ambas usarem de maneira externa.

Portanto, o que não falta são possibilidades. Cada pessoa pode ficar com uma ponta desse acessório para lésbicas e deixar a imaginação fluir!

Vibrador Tipo “C”

 

Apesar de muito populares entre os casais, héteros acho ele ótimo para o sexo lésbico também! 

Se você é iniciante e já tentou fazer tesoura, sabe o quanto isso é difícil encontrar uma posição em que as duas sejam estimuladas ao mesmo tempo.

Nesse caso, esse vibrador pode te ajudar com isso, pois estimula o canal da vagina e o clitóris. 

E se você não gosta de estimulação interna, ainda tem modelos que só possuem o vibrador do clitóris e a outra parte é para segurar. 

Então, a parte que está no clitóris da pessoa que está por baixo vai estimular as duas durante o movimento, pois a pessoa irá encaixar onde sente que está mais gostoso.

Dá para fazer com outros vibradores também, mas o bom desse é que nenhuma precisa segurar e não também não desencaixa com facilidade.

Esse é um breve resumo, tem o post completo aqui. 

Cinta/Strap On

 

 

 

As famosas cintas dispensam apresentações, né? Elas são um dos clássicos do mercado! Há inúmeros modelos de cintas e encaixes e falamos mais delas nesse post.

Este aqui provavelmente é o acessório para lésbicas mais popular, mas não é o que mais vende, já que muitas pessoas não se adaptam a ele.

Além disso, pela questão de duas mulheres não serem estimuladas ao mesmo tempo e também pela grande maioria dos modelos serem super desconfortáveis.

Mas há quem goste, caso contrário, nenhuma loja os venderia. Então, você está em qual time? 

Strapless

 

Todo mundo que já usou uma cinta sabe que não é o produto mais confortável do mundo, e que as duas pessoas não são estimuladas ao mesmo tempo

Já esses vibradores, diferentemente das cintas, não ficam amarrados, mas encaixados na vulva, e outra ponta serve para estimular a outra pessoa

Então, a pessoa que será ativa também é estimulada, mas as duas precisam gostar de penetração, é claro. 

Sobre as posições, as mais fáceis são as que a pessoa que está “segurando” fica por baixo.

Magic Wand (Varinha Mágica)

 

 

 

Esse é um dos vibradores mais antigos do mercado. Na verdade, talvez até seja O MAIS antigo, pois já foi até vendido em supermercado como massageador, acredita?  

É funcional, mas o mais importante e o grande diferencial dele é que é MUITO potente (desde que compre de boa qualidade)! 

Outra coisa que eu amo, é que você pode fazer massagem com ele ou estimulação do clitóris de uma forma gloriosa

Por isso, esse o vibrador é daqueles que valem a pena ter em casa por ter mesmo, pois qualquer coisa feita com ele será bem feita! 

Nem precisa de uma técnica específica, se não souber fazer nada, usa ele como massageador e vai arrasar com a parceira!

E aí, gostou do nosso post sobre brinquedos para lésbicas? Então compartilhe, e é claro, nos siga no Instagram para mais dicas como essas.


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu