Melhores posições para fazer garganta profunda

Muitas pessoas têm dificuldades para conseguir um sexo oral mais profundo e a posição que você vai fazer pode dar uma ajudinha.

Para quem nasce sem sensibilidade na garganta qualquer posição é super tranquila para fazer essa prática, mas para quem tem sensibilidade algumas posições favorecem aquele sexo oral mais profundo, quanto mais alinhada boca estiver da garganta melhor para fazer aquele oral mais profundo.

 

 

1. Zeus

A posição Zeus serve tanto para quem está começando quanto para quem já expert no assunto, pois para subir um nível de dificuldade basta que quem estiver recebendo o sexo oral comande os movimentos.

 

Para essa posição quem será chupado fica em pé e pessoa que vai chupar se ajoelha, abaixo dos joelhos tem um travesseiro para que fique mais confortável para ela fica um período maior nessa posição, se cansar é fácil mudar para a posição a seguir.

2. Slave

A posição Slave se assemelha bastante da posição anterior com a vantagem de quem está fazendo está em uma posição mais confortável, fique a vontade para usar as mãos.

 

Quem fará o sexo oral estará sentando pode ser no chão ou na cama e a outra pessoa fica na mesma superfície e vem por cima.

 

3. Oral 69

Essa posição é polêmica, pois nem todas as pessoas curtem fazer sexo oral e receber ao mesmo tempo, mas essa posição favorece muito a penetração do pênis, se você não curte ser chupado(a) enquanto chupa, então fale para o parceirx só curtir a paisagem.

 

X parceirx ficará por baixo nessa posição, ele deita-se e a pessoa vem por cima na posição oposta, assim as genitais de ambos ficará no rosto da outra pessoa.

4. Engolidor# de Espada

Essa posição é uma das melhores para sexo oral mais profundo na questão anatomia, na foto está ilustrado uma cadeira, mas pode ser sofá, cama e onde mais a sua imaginação permitir.

5. Movimento Duplo

A posição Movimento Duplo é para quem tem certa habilidade na prática, mas para quem é iniciante basta que a pessoa que está sendo chupada ajoelhe em um local mais alto, assim quem está chupando ficará embaixo e alinhará a boca com a garganta, que é o objetivo de todas as posições apresentadas.

 

Curtiu a publicação? Quer ver mais posições sexuais? Então acessa nosso Kama-Sutra, posições novas toda semana.

 


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Minha Amiga Me Disse

A plataforma Minha Amiga Me disse foi criada para comunicar sobre prazer e saúde sexual de forma descontraída e informativa. Aqui não temos tabus, nem julgamentos, acolhemos toda diversidade e acreditamos que prazer e saúde andam lado a lado. Estamos há mais de 10 anos no mercado e com isso selecionamos os melhores produtos para sua jornada de descoberta. Como um verdadeiro papo de amiga, só vai ficar entre a gente!

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu