Meu namorado propôs inversão, e agora?

Esse tema já foi tratado em outras posts, mas sempre surge mais dúvidas sobre o assunto então, vamos lá.

 

As perguntas que mais escuto sobre o tema é “O que significa meu namorado pedir inversão?”, “Ele é gay?”.

 

Primeiro significa que ele confia muito em você e está disposto a dividir essa fantasia com você, acho que todos nós temos algumas fantasias e fetiches, algumas coisas que passam pela nossa cabeça e não conseguimos dividir com nossos parceiros por vergonha, se a pessoa quer fazer isso e falou para você, significa que seu relacionamento está super sadio e a pessoa que provar coisas novas, tira seu preconceito e vai!

 

Outras coisas que precisamos desassociar é o fato de que só homens gays sentem prazer anal ou tem vontade de estimulação, mulheres e homens independentemente da orientação sexual pode sentir prazer anal, e homens também pode tanto em volta do ânus e na região do períneo quanto interno por ser próximo à próstata.

Não pense que agora que você aceitou vai ter que decidir tudo sozinha, o que comprar, ritmo, posição. Essas decisões são em conjuntos, ambos tem que se sentir a vontade com a situação, o ritmo, preferência de posições surge o tempo.

Check List do que não pode faltar

✔️Lubrificante

✔️Camisinha

✔️Strapon ou Strapless

✔️Pênis de Borracha

Vamos com calma, você pode começar com jogos anais, utilizando plugs, estimulando com o dedo, fazendo beijo grego. Lembre sempre que o ânus não tem lubrificação, então antes de penetrar qualquer coisa, utilize lubrificante, sem dó, pode usar bastante, isso que irá garantir uma penetração mais fácil e dar muito prazer.

Confesso que usar uma cinta pela primeira vez é assustador, mas se você estiver insegura e com medo de machucar o boy, pode pedir para que ele ajudar no início, para isso você vai ficar parada com a cinta e ele vai controlando o ritmo e o quanto penetrar, quando você sentir mais segura começa fazer os movimentos.

Esse é um recadinho para homens, se você tem vontade de começar esses jogos converse com a sua parceira, as mulheres são mais abertas a começar coisas novas, esteja aberto a novas descobertas sua e dela.


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Saúde da Vulva
Boquete
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu