Meu vibrador de CyberSkin

As próteses e vibradores de CyberSkin são as que mais se aproximam da pele humana pela sua textura, aparência e temperatura, mas deve ter cuidados especiais para durar mais e garantir a saúde de quem usa.

 

Quais são as vantagens de um vibrador Cyberskin? 

Uma das grandes vantagens do CyberSkin para próteses mais naturais, é a de que se você comprar um tamanho um pouco maior do habitual, ela não irá causar desconforto

Isso porque a textura dele é bem macia, mais do que um pênis real. Então, se você quer inovar no comprimento ou diâmetro, opte por esse material.

Ótimo para quem não consegue aquele p@u enorme que tanto sonha ou que quando encontra, não consegue aproveitar direito. Acontece! 

Em contato com a pele, ele aquece e fica super confortável e por isso realmente parece um toque humano. Essa é uma vantagem e tanto, viu?

Lubrificante x vibrador cyberskin

O melhor lubrificante para ser usado com um vibrador cyberskin é o comum à base de água

Portanto, você não precisa ter um lubrificante especial para os toys, pois aquele lubrificante que você usa para sexo anal e vaginal já servem. Porém, lubrificantes à base de silicone irão estragar sua prótese.

Camisinha x vibrador cyberskin 

O uso de camisinha com esse tipo de produto é indispensável, pois como é macio e poroso, pode acumular sujeiras e bactérias.

Algumas pessoas usam a desculpa de não gostar de camisinha porque irá perder a sensação, mas nesse caso, ele já é de plástico, então não tem desculpa! 

Isso porque por mais bem feita que seja a limpeza dele, ele nunca será esterilizado por completo, o que tem te dá maiores chances de uma infecção.  

Compre camisinhas sem lubrificantes para colocar nele, ok? A maior parte das camisinhas que possuem lubrificantes são à base de silicone e irão danificar seu produto.

E caso esteja muito difícil de colocá-la, aplique um pouco de lubrificante à base de água, o mesmo que você vai usar junto a ele. 

 

Um pouco mais sobre o vibrador cyberskin

Por ser bem flexível, há opções dessas próteses com vértebra (como da imagem),que é uma estrutura que faz com a prótese torça e permaneça naquele formato.

Isso faz muita diferença, pois ela se ajusta durante a penetração, portanto, dá mais conforto e alcança uns pontos incríveis! Porém, a qualidade deve ser boa, senão há risco dessa estrutura perfurar sua prótese e machucar quem está utilizando. 

Vibradores cyberskin não são muito potentes, então é ideal para quem está começando ou não gosta dos mais fortes. 

Eles podem ser utilizados para brincadeira a dois, sozinho, com ventosa, cinta, sex machine e o que mais sua imaginação quiser!

Falando nisso, já conhece os benefícios de usar um vibrador

Cuide bem dele para que dure mais

Ele não pode ser guardado com outros brinquedinhos sem proteção, porque isso fará com que eles se desmanchem ou soltem óleo, e não será mais próprio para uso.

 A limpeza deve ser feita com água e sabão, de preferência bactericida. Passe o sabão, deixe por uns 2 minutos e depois enxague. 

Também é importante não secar com uma toalha, deixe-o secar naturalmente.

Guarde sempre com amido ou talcos específicos para uso com essas próteses, não se deve utilizar talcos comuns nos vibradores de cyberskin, ok? Isso vai mantê-lo seco e com os poros preenchidos, evitando que ele acumule pó ou qualquer sujeira do ambiente.

Esses brinquedos são mais caros e exigem mais cuidados sim, mas tem boa durabilidade, ótima opção para quem está começando e também para quem já conhece e utiliza toys!


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Saúde da Vulva
Boquete
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu