Meu vibrador de Silicone

Todos no mercado erótico quer que seu produto seja feito de silicone, pois ele é o melhor opção de vibrador, mas nem todos são feitos 100% desse material, e você sabe identificar silicone de verdade?

 

O silicone possui uma textura aveludada, a rigidez dele muda de fabricante para fabricante, pois cada receita fica diferente, ele é mais rígido que vibradores de outros materiais, dependendo da camada de material pode até ser bem flexível.

Esse material é um dos mais seguro pois não é poroso, não tem chance de acumulo de bactérias, pode ser esterilizado e fervido na água desde que maciço e não possua partes eletrônicas e motor.

Mas e a camisinha? Embora com esse material não seja indispensável o uso, se puder usar, use! Quanto mais preservativo você usa mais segura você estará.

Algumas marcas fazem mistura com elastômetro e borracha termoplástica(TPR) e dizem ser de silicone, embora essa mistura seja menos porosas do que outros materiais ela não chega a ser tão segura como o silicone, então tome cuidado de quem esteja adquirindo esses produto e se não tiver certeza sobre qual tipo de material é o seu vibrador, use a camisinha.

 

Não tem uma maneira certa de identificar um vibrador de silicone, mas os materiais por mais que tenham cores fortes e vivas costumam ser focos, assim como o das imagens, eles também não inodoros e não possuem sabor.

Geralmente os produtos com outras misturam são mais moles, ou brilhantes, ou tem cheiro. Nesse caso desconfie.

Assim como para vibrador de Cyber e Polivinílico o melhor lubrificante para ser usado é o lubrificante comum a base de água, lubrificantes a base de silicone irão estragar sua prótese.

Eles são mais caros do que outros materiais, mas vão durar muito mais, se cuidas a bem ele nem precisará ser descartado, são mais seguros, então vale a pena investir em um vibrador mais caro.

Com tantos benefícios hoje há muitas opções e modelos com esses vibradores, as empresas estão investindo mais nesse material e é cada vez mais comum ver ele em prateleiras por aí (de boas lojas, claro).

 

Cuide bem dele para que dure mais

 

Ele não pode ser guardado com outros brinquedinhos sem proteção, porque isso fará eles reagirem e se desmancharem ou soltarem óleo e não será mais próprio para uso.

 

A limpeza deve ser feita com água e sabão de preferência bactericida, passe o sabão deixe por uns 2 minutos e depois enxague, não seque com uma toalha, deixe ele secar naturalmente.

 

Guarde ele sempre com amido ou talcos específicos para uso com essas próteses, não utilize talcos comuns, isso vai manter ele seco e com os poros preenchidos evitando que ele acumule pó ou qualquer sujeira do ambiente.

 

Esses brinquedos são mais caros e exigem mais cuidados, mas tem boa durabilidade, ótima opção para quem está começando e também para quem já conhece e utiliza toys.


Aproveita e segue a gente nas redes sociais para não perder nada!



Bruna Souto

A Bru é aquela que parece que é séria, mas é uma completa palhaça, ela é bem criativa e criadora dos script e conteúdo e mais que isso, ela desenvolver VIBRADORES. Trabalha no ramo faz mais de 10 anos e sua curiosidade a fez experimentar muitos vibradores para falar com certeza e propriedade técnica sobre eles, afinal é formada em eletrônica.

Gostou? Então compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos em Destaque
Tags
Categorias em Destaque
Anal
Relacionamentos
BDSM
Boquete
Saúde da Vulva
Saúde do Pênis
Fique Conectado
Carrinho

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Loja
0 Lista de desejos
Minha conta
Menu