Minha primeira vez com mulher. O que fazer?

Atualizado: Set 8

Recebo algumas mulheres na loja que irão experimentar sexo com outra mulher pela primeira e ficam um pouco insegura sem saber o que fazer, então aqui vai algumas dicas para iniciantes.

Não há uma maneira certa ou errada de fazer sexo, ou um guia definitivo, cada pessoa gosta de algo, cada mulher é diferente e sexo quanto mais se pratica melhor se fica, não porque você ganha habilidades especiais e sim porque você fica mais segura e aberta a experimentação, sabe o que gosta e não se resumir habilidades com língua ou dedo, mas tem algumas dicas de mulheres que transam com mulheres que valem a pena.


Há mulheres que gostam de penetração, outras que só gostam estimulação clitoriana, outras que gostam de estimulação simultânea dessas áreas e até mesmo quem goste de estimulação anal, mas você não pode ter certeza do que ela gosta se ela não te falar, não saia colocando o dedo sem saber se ela realmente gosta daquilo, se for fazer penetração verifique que a parte está muito bem lubrificada, tem mulheres com menos lubrificação, outras com mais, leve um lubrificante, esteja preparada, coloque um dedo de cada vez, vai vendo a reação dela.


Unhas grandes nem pensar.


Ou você corta suas unhas, ou usa dedeira, ninguém merece mulher com unha grande, se você está se masturbando tem sensibilidade suficiente para saber o que pode machucar, agora na outra pessoa você não vai conseguir identificar e o sexo pode ser péssimo ou até mesmo machucar.


Se abra para vibradores


A dica de ouro é vibrador clitoriano (que é mais difícil de errar), se ela não souber muito bem o que fazer: vibrador. Se você não souber muito bem o que fazer: vibrador. Lembrando que tem que ser utilizado com camisinha.


Brinquedos mais ousados com cintas e pênis é bom perguntar antes se ela está disposta e afim, nesse post falo um pouco sobre produtos para ser usado por mulheres.


Não precisa gozar um vez só


Sexo com mulheres pode durar por horas, você não precisa ter orgasmo só uma vez, pode fazer isso várias vezes, descansa um pouco e pode começar tudo de novo.


Esqueça os filmes pornôs


Aquelas cenas são mais para fantasias de homens, esqueça tudo aquilo, aquele não é o jeito que mulheres transam realmente, tem até alguns filmes dirigidos por mulheres que se parece mais com o real.


Não é só sobre vagina


Você é mulher e sabe que todo o corpo é delicioso de ser estimulado, então beije todo corpo, aprecie, passe a língua por todo ele, é incrível se sentir desejada, deixe a outra pessoa muito excitada, testes pontos erógenos como pescoço, entre as coxas, bunda. Não tenha medo de perguntar o que ela gosta e não tenha medo de falar o que você goste também.


Se você vai sair com alguém mais experiente que você, não se finja de estátua e deixe ela fazer tudo! Não sabe muito bem o que fazer, peça para ela te guiar, mas por favor faça alguma coisa, todo mundo quer se divertir.

Nos acompanhe nas redes sociais instagram e facebook. Fique por dentro das novidades!

Buscador de produtos

Podutos 

Marcas

  • S

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • (11)973632807

  • São Paulo -Brasil

Minha Amiga Me Disse  tem direitos reservado e é proibida a reprodução do conteúdo